TÓPICO DA BAGUNÇA!!
+5
Yagami
Yato
Kusanagi
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
9 participantes
Página 3 de 14
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14
TÓPICO DA BAGUNÇA!!
Relembrando a primeira mensagem :
Criei este tópico para evitar que eu e a Tephy continuemos a invadir e poluir os outros tópicos com as nossas brincadeiras. Qualquer um pode participar se quiser, mas lembrem-se de uma coisa: as regras dos outros tópicos também valem para este aqui, ok?
Criei este tópico para evitar que eu e a Tephy continuemos a invadir e poluir os outros tópicos com as nossas brincadeiras. Qualquer um pode participar se quiser, mas lembrem-se de uma coisa: as regras dos outros tópicos também valem para este aqui, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: TÓPICO DA BAGUNÇA!!
PARA! PARA!! PISA NO FREIO, SEU CHOFER DE TÁXI IDIOTA!! Ufa! Parece que eu cheguei neste tópico bem antes da Tephy!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu já tava aqui, antes....PA-PAIPaulo RM escreveu:PARA! PARA!! PISA NO FREIO, SEU CHOFER DE TÁXI IDIOTA!! Ufa! Parece que eu cheguei neste tópico bem antes da Tephy!
CHEGOU AQUI ANTES?!? Mas como???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
"PA-PAI"???é sua filha Paulo????Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu já tava aqui, antes....PA-PAIPaulo RM escreveu:PARA! PARA!! PISA NO FREIO, SEU CHOFER DE TÁXI IDIOTA!! Ufa! Parece que eu cheguei neste tópico bem antes da Tephy!
Criou-se uma familia virtual.
Como ele é velho demais para ser irmão, então é Pai da guria, mas acho que vai alem disso.
Como ele é velho demais para ser irmão, então é Pai da guria, mas acho que vai alem disso.
Convidad- Convidado
Basicamente issoGremista za escreveu:Criou-se uma familia virtual.
COMO ASSIM VAI ALÉM ?
matheus madeira escreveu:Gremista,eu não pude deixar de notar essas conquistas,elas servem pra que?
Gastar seus ienes reais/pontos, só e deixar mais bonito a breve descrição que tem abaixo o teu avatar, vai em campanhas e compre alguns.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Criou-se uma familia virtual.
Gremista, que vir comigo aqui um instante? tenho aqui para você um presente tão legal que você não vai sobreviver tempo suficiente para se esquecer dele!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyahahaha, depois manda ele pra mim...também quero brincar um poucooooPaulo RM escreveu:Gremista za escreveu:Criou-se uma familia virtual.
Gremista, que vir comigo aqui um instante? tenho aqui para você um presente tão legal que você não vai sobreviver tempo suficiente para se esquecer dele!
Então...deixa só um pouqinho pra mim. Depois eu termino o serviço..PA-PAIPaulo RM escreveu:Mas claro!
Gremista za escreveu:Criou-se uma familia virtual.
Acha que vai além? Será avô então???
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Poste bastante, que você ganha maisYagami escreveu:Tenho quase nd de Iene Real ._.
Foi o Gremista que disse! Só quero saber o que ele quis dizer com "vai além disso"...Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:QUE É ISSO !!!
NÃO DIGA BESTEIRAS!
Também não tenho muitos...Yagami escreveu:Tenho quase nd de Iene Real ._.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
É o Gremista...é só pensar um poucooooKusanagi escreveu:Foi o Gremista que disse! Só quero saber o que ele quis dizer com "vai além disso"...Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:QUE É ISSO !!!
NÃO DIGA BESTEIRAS!Também não tenho muitos...Yagami escreveu:Tenho quase nd de Iene Real ._.
Gente eu que to pobre aqui.
Vocês vão ter que dar um jeito e digievoluir para Flooders, se realmente quiserem acumular ienes reais em maior quantidade!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu to bem como eu to, não to reclamando de estar sem ienes. Sou Otome Vip e já to feliz com isso
Seri lá! será que ele fugiu? hããã... aquilo ali no prato de ração do Omega não é um tênis?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14