TÓPICO DA BAGUNÇA!!
+5
Yagami
Yato
Kusanagi
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
9 participantes
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
TÓPICO DA BAGUNÇA!!
Relembrando a primeira mensagem :
Criei este tópico para evitar que eu e a Tephy continuemos a invadir e poluir os outros tópicos com as nossas brincadeiras. Qualquer um pode participar se quiser, mas lembrem-se de uma coisa: as regras dos outros tópicos também valem para este aqui, ok?
Criei este tópico para evitar que eu e a Tephy continuemos a invadir e poluir os outros tópicos com as nossas brincadeiras. Qualquer um pode participar se quiser, mas lembrem-se de uma coisa: as regras dos outros tópicos também valem para este aqui, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: TÓPICO DA BAGUNÇA!!
Uma musiquinha da banda Mega Driver pra você, Gremista:
Paulo RM- Moderador
Quando eu criar o tópico, eu irei incluir também o endereço do site oficial deles! é só aguardar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Agora já é tarde. vendi a bichinha para uma loja especializada em fazer carteiras de couro de cobra....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SAbe que não da para se transportar essa cobra? Sabe que ela traz o ragnarok? Que o planeta ja foi destruido?
Convidad- Convidado
É fácil vencer aquela coisa pra quem tem uma Fat Man MIRV Edition:
Ainda bem que eu tive a ideia de gastar todo aquele dinheiro comprando essa geringonça!
P.S: Gremista, este aqui é o Tópico da Bagunça! aqui vale qualquer coisa...
Ainda bem que eu tive a ideia de gastar todo aquele dinheiro comprando essa geringonça!
P.S: Gremista, este aqui é o Tópico da Bagunça! aqui vale qualquer coisa...
Última edição por Paulo RM em Sex Abr 29, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nintendocore é o termo certo, não existe em hipotese alguma game metal, nunca existiu e nunca existira.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Então foi o papai...VOCÊ GASTOU TODO NOSSO DINHEIRO?!
Bom, eu gastei umas economias que eu tinha feito anos atrás... sabe como é, com o Daniel sempre tão pertinho de você...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
PA-PAI....EXPLICA DIREITO!Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Então foi o papai...VOCÊ GASTOU TODO NOSSO DINHEIRO?!
Bom, eu gastei umas economias que eu tinha feito anos atrás... sabe como é, com o Daniel sempre tão pertinho de você...
Hãããã.... eu vou lá no canto alimentar o Cerberus e volto já, já ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Putz... que pena ouvir isso, cara. Tomara que você ache outra namorada logo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Cerberus? Dante.... DANTE-KUUN!!!!!Paulo RM escreveu:Hãããã.... eu vou lá no canto alimentar o Cerberus e volto já, já ok?
Ah...se você for alimentar o Cerberus...não esquece de acorrenta-lo...o Dante sempre esquece
Mas antes....*segurando* ME EXPLICA PORQUE DIABOS GASTOU TODO NOSSO DINHEIRO EM ARMAMENTO BÉLICOPaulo RM escreveu:Tá ok!
Aaaaahhh... sabe como é, vendo você sempre tão agarradinha no Daniel, eu tinha que arranjar um hobbie para me acalmar, então....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
OK! AGORA É OFICIAL EU VOU MORAR NA CASA DO DAN! BAH O QUE É ISSO! APOSTO QUE ELE ME AMA MAIS DO QUE VOCÊ
http://jigokku.blogspot.com/2011/04/mataram-formiguinha.html
Comentem ou señ Kyuubey fará um contrato com vcs X3
Já comenteeeeeiYagami escreveu: http://jigokku.blogspot.com/2011/04/mataram-formiguinha.html
E foi o que fiz. Só que ele disse que meu coment só seria visivel quando aprovadoYagami escreveu:Eu disse no post e ñ aqui no forum XD
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14