Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais desconhecidos

+2
putsqmerda
Kusanagi
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 7:59 pm

Vamos discutir sobre canais bons e ruins desconhecidos. Seus prós e contras etc.
Eu vou começar com o E!.


Canais desconhecidos 160px-E%21_Logo.svg
E! Entertainment Television
(ou simplesmente E!) é um canal de televisão por assinatura de variedades, disponível nos Estados Unidos da América, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, França, Tailândia, Indonésia, Malásia, Polônia, Grécia, Turquia, Sérvia, Montenegro, Eslovênia, Sri Lanka, Canadá, Brasil, Portugal, Albânia e Israel. Na América Latina, é distribuído pela HBO. Desde novembro de 2006, o canal é detido pela Comcast.
Fonte: Wikipédia.

Na minha opnião, o canal tem realities ótimos. Os destaques são Keepin' up With the Kardashians, Kendra, Holly's World & Kourtney and Khloé take Miami. Do humor, temos Chelsea Lately e The Soup. De comportamento há DR. 90210 [Dr. Hollywood] , Bridalplasty, JerseyLicious. Parece ser um canal voltado para mulheres, mais na verdade não é...Qual é a opnião de vocês sobre o Canal? Tem algum canal a comentar ou apresentar? geek


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 8:05 pm

Eu gosto do history channel.
Tem boas series e documentarios interessantes, apesar de muita conspiração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 8:09 pm

Gremista za escreveu:Eu gosto do history channel.
Tem boas series e documentarios interessantes, apesar de muita conspiração.

Ele não é muito desconhecido! xD
Assisto de vez em nunca...(!)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 8:12 pm

Não, mas é foda.
Desconhecido eu não conheço nenhum que valha a pena.
Alguem curte o telecine cult?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 8:16 pm

Conheço, mais não curto não. Os filmes são muito...Sei lá e-e

Outro "desconhecido" interessante:

Canais desconhecidos 200px-TruTV
TruTV é um canal de TV por assinatura estadunidense, propriedade da Time Warner através da sua filial, Turner Broadcasting. Nos Estados Unidos era chamado de Court TV desde 1991 até 2008, ano em que foi renomeado para TruTV. Na América Latina o canal foi lançado no dia 1 de abril de 2009.
O canal trata de várias temáticas, entre elas as policiais, drama reais, histórias de emergências, entre outras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 8:18 pm

TruTv= Lixo.

Na boa não tem canal bom no Brasil, tem alguns razoaveis mas só.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 8:20 pm

É 1% interessante. É igual ao History channel, assisto de vez em nunca. Na boa, é verdade que tem o canal iSAT na SKY?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Kusanagi Ter Abr 19, 2011 8:57 pm

HollyChan escreveu:É 1% interessante. É igual ao History channel, assisto de vez em nunca. Na boa, é verdade que tem o canal iSAT na SKY?

Não tem. Vários assinantes pedem o I-Sat e o Tooncast há tempos, mas nada ainda da Sky colocar esses canais, infelizmente.


Agora sobre o TC Cult, eu acho ele o melhor dos canais Telecine, mas já tem um tempinho que não tenho assistido...
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por putsqmerda Dom maio 08, 2011 7:01 pm

Canais desconhecidos Images?q=tbn:ANd9GcR45MPX0Su5-LWsBGfXGT9IEmYo8lVWr6SMN6hlxcZisdAAJ1tMxvMREoE

O TCM Classic Entertainment (Turner Classic Movies) é um canal de televisão por assinatura, pertencente ao grupo Time Warner.Programação

Sua programação é dirigida ao público acima de 35 anos, e tem como principais características exibir todos os filmes sem cortes comerciais. Nele, o assinante encontra os melhores clássicos mundiais, desde a época de ouro do cinema, até as séries que fizeram história na televisão, como As Panteras, Agente 86, Dallas, entre outras.
Em Portugal o canal partilha a grade com o canal Cartoon Network começando a emitir só às 20 horas e terminando às 5 horas. O T.C.M é transmitido no seu idioma original ou seja, em inglês sem legendas.
No Brasil, o canal estreou em setembro de 2004. Há também um canal direcionado apenas para a América Latina, onde são exibidas diversas séries clássicas. O canal direcionado ao público norte-americano exibe apenas filmes clássicos.
Em maio de 2008, estrearam as séries Buck Rogers no século 25 e Galactica - Astronave de Combate. Em junho, foi a vez da série Alfred Hitchcock Apresenta, apresentada pelo mestre do suspense Alfred Hitchcock, e da reestréia de Centro Médico que havia saído do ar há algum tempo. Saíram da programação do canal SWAT, O Besouro Verde e The FBI. Em julho saíram I Love Lucy, A Ilha dos Birutas e Além da Imaginação, que deram lugar para As Panteras e O Incrível Hulk. Em 1 de junho de 2009 começou a exibição de Batman.
putsqmerda
putsqmerda
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 168
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por putsqmerda Dom maio 08, 2011 7:05 pm

Canais desconhecidos Images?q=tbn:ANd9GcQTzUUtN3iZlmh-Uw9NpfyDcz6Pq-7AE_7LEikbV5lHRQhNgJqN
ManagemenTV é um canal de televisão latino americano, parte do grupo HSM, com programação de análise, entretenimento e atualidades sobre gestão e negócios. É transmitido no Brasil pelo canal 54 da SKY Brasil, na TVA pelo canal 70 e na Via Embratel pelo canal 111; na Argentina pelas operadoras Cablevisión e Multicanal digital.
O Canal ManagemenTV é um canal de televisão 24 horas com programação voltada ao mundo empresarial, economia, história de marcas e casos de empreendedores. Sua grade inclui documentários, talk shows, reality shows e séries de todo o mundo.
No Brasil, desde 1 de agosto de 2007, ManagemenTV está disponível pelo canal 54 da SKY e agora está disponivel para os assinantes da Telefônica TV Digital no canal 367, Via Embratel no canal 107, TVA no canal 70, CTBC no canal 367 e tem planos de distribuição para todos os operadores de tv a cabo e satélite da América latina.
putsqmerda
putsqmerda
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 168
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Dom maio 08, 2011 7:07 pm

TCM não é desconhcido.
Tenho um amigo que curte Managementv.
Ele vive vendo o canal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Daniel Dom maio 08, 2011 7:15 pm

Tô vendo esse tópico agora...

putsqmerda escreveu:Canais desconhecidos Images?q=tbn:ANd9GcR45MPX0Su5-LWsBGfXGT9IEmYo8lVWr6SMN6hlxcZisdAAJ1tMxvMREoE

O TCM Classic Entertainment (Turner Classic Movies) é um canal de televisão por assinatura, pertencente ao grupo Time Warner.Programação

Sua programação é dirigida ao público acima de 35 anos, e tem como principais características exibir todos os filmes sem cortes comerciais. Nele, o assinante encontra os melhores clássicos mundiais, desde a época de ouro do cinema, até as séries que fizeram história na televisão, como As Panteras, Agente 86, Dallas, entre outras.
Em Portugal o canal partilha a grade com o canal Cartoon Network começando a emitir só às 20 horas e terminando às 5 horas. O T.C.M é transmitido no seu idioma original ou seja, em inglês sem legendas.
No Brasil, o canal estreou em setembro de 2004. Há também um canal direcionado apenas para a América Latina, onde são exibidas diversas séries clássicas. O canal direcionado ao público norte-americano exibe apenas filmes clássicos.
Em maio de 2008, estrearam as séries Buck Rogers no século 25 e Galactica - Astronave de Combate. Em junho, foi a vez da série Alfred Hitchcock Apresenta, apresentada pelo mestre do suspense Alfred Hitchcock, e da reestréia de Centro Médico que havia saído do ar há algum tempo. Saíram da programação do canal SWAT, O Besouro Verde e The FBI. Em julho saíram I Love Lucy, A Ilha dos Birutas e Além da Imaginação, que deram lugar para As Panteras e O Incrível Hulk. Em 1 de junho de 2009 começou a exibição de Batman.

Cara, é muito bom esse canal.

Assisti um filme classico aí, feito nos anos 70-80. Acho que o nome do filme é "To sir with love".

Conta a história de um professor negro que muda os alunos através de lições de vida (o professor, se não me engano, tinha ido para alguma guerra). É realmente interessante o filme.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por putsqmerda Dom maio 08, 2011 7:36 pm

eu curto o tcm, principalmente pela série clássica do batman, mas sempre achei q era desconhecido por não ouvir ninguem falar sobre ele
putsqmerda
putsqmerda
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 168
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Daniel Dom maio 08, 2011 7:56 pm

putsqmerda escreveu:eu curto o tcm, principalmente pela série clássica do batman, mas sempre achei q era desconhecido por não ouvir ninguem falar sobre ele

Eu não sou muito chegado a essas series classicas, acho meio "tosco", desculpe se ofendi Rolling Eyes

mas de vez em quando aparece filmes e series boas. ehhhhhhh
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por putsqmerda Qua maio 11, 2011 8:43 pm

Canais desconhecidos Z

TLN Network é um canal de assinatura pertencente ao Grupo Televisa que exibe novelas e humorísticos mexicanos dublados em português. Em 1º de março, a programação da emissora foi oficialmente inaugurada, e em 9 de agosto o canal passou a ser disponibilizado pela Oi TV. Hoje está no ar em duas operadoras, a Oi TV e a Costa do Sol TV a cabo.
Programação

As cinco novelas são exibidas de segunda a sexta em capítulos de uma hora com a edição e vinhetas originais, e reprisadas ao longo do dia e aos fins de semana. Os seriados do canal são exibidos nos sábados e domingos.
Novelas em exibição
Rubi
Amigas e rivais
Maria Isabel
Luz Clarita
Mariana da Noite
Em breve
Carinha de Anjo
Garotas Bonitas
Mundo de Feras
Feridas de Amor
Finalizadas
Sigo te amando
Maria José
Laços de Amor
Maria do Bairro
Cúmplices de um resgate
Salomé
Preciosa
Rosa Selvagem
A Alma não Tem Cor
Amy, a menina da mochila azul
O Privilégio de Amar
Séries em exibição
Chespirito
Chapolin
S.O.S.: Sexo e outros segredos
Chaves em desenho animado
O Pantera
Em breve
E agora, que faço?
13 medos
Finalizadas
Chaves
Curiosidades

Os primeiros testes e negociações começaram em novembro de 2009.
O slogan do canal é "Todas suas emoções".
Não há propagandas comerciais nos intervalos das novelas e programas.
É o primeiro canal por assinatura a exibir 24h de novelas mexicanas dubladas em português.
Seu canal-irmão TLNovelas tem grande sucesso na América Latina e Europa.
putsqmerda
putsqmerda
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 168
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Yato Sáb maio 14, 2011 3:49 pm

você assiste esse canal putsqmerda?

eh legal? pois a programação não é muito atraente não.

E só tem na Oi TV xuaa
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por putsqmerda Dom maio 15, 2011 12:39 pm

só assisto chapolin e chespirito, o resto é só novelas toscas que ja passaram no sbt
putsqmerda
putsqmerda
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 168
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 12:44 pm

Minha tia ama esse canal. KKK '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 7:44 pm

HollyChan escreveu:Minha tia ama esse canal. KKK '-'

Meu irmão mais velho, assiste esse canal!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 2:44 pm

Rika-chan escreveu:
HollyChan escreveu:Minha tia ama esse canal. KKK '-'

Meu irmão mais velho, assiste esse canal!

Holy Crap. '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 2:50 pm

Fazer o quê, né amiga!

Eu por exemplo, prefiro assistir o Fox Life!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Paulo RM Ter maio 17, 2011 5:01 pm

Rika-chan escreveu:
HollyChan escreveu:Minha tia ama esse canal. KKK '-'

Meu irmão mais velho, assiste esse canal!


EEEECAAAA!!! euu?? susto Sr. Verde
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 5:22 pm

Rika-chan escreveu:Fazer o quê, né amiga!

Eu por exemplo, prefiro assistir o Fox Life!

Eu adoro o Fox Life \O
Mais eu preferia ele em 2009, passava Sex & the City *-*
Mais da programação atual eu gosto de Ace Of Cakes, House Hunteris international e Queer eye for the Straight guy !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Yato Ter maio 17, 2011 5:37 pm

Alguem já ouviu falar no canal

CineBrasilTV?
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Canais desconhecidos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canais desconhecidos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 5:52 pm

Li Canal Brasil, mas não.
Que canal é esse?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canais desconhecidos Empty Re: Canais desconhecidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos