Anime N.Y. Salad Chega ao Brasil
Página 1 de 1
16042011
Anime N.Y. Salad Chega ao Brasil
Criado pelo cultuado Yoshitaka Amano (famoso principalmente pelos seus character designs), a série de livros Yasai no Yousei: N.Y. Salad (Fadas Vegetais N.Y. Salad) ganhou uma versão animada que está chegando ao Brasil. Atualmente a série se encontram em fase de dublagem pelo estúdio DuBrasil, com tradução a cargo da JBC.
A história dos vegetais que possuem vida ganhou duas temporadas produzidas em 2007 e 2008 e exibidas no Japão pelo canal estatal NHK. Ao todo são 52 episódios com pouco mais de 5 minutos de duração cada, mesclando animação tradicional com cenas pintadas à mão – característica bastante marcante do autor.
N.Y. Salad é apenas a ponta de um iceberg muito maior que será revelado nos próximos meses, onde uma empresa já bastante conhecida pelos otakus brasileiros irá entrar de cabeça na área de animação japonesa e licenciamento. Novidades em breve.
Fonte: http://www.jbox.com.br/2011/04/16/anime-n-y-salad-chega-ao-brasil/
A noticia original: http://www.infoanimation.com.br/2011/04/primeira-mao-novo-anime-infantil-ny.html
Anyway: quero saber quem foi!
Convidad- Convidado
Anime N.Y. Salad Chega ao Brasil :: Comentários
Espero que queimem minha lingua pois pra mim vai ser mais uma empresa que fica trazendo soh kodomos e shounens censurados pra parecerem um ._.
Imagina é a JBC entrando no ramo dos animes, seria epico! Ou não.
A parte final da notícia animou um pouco. Vamos ver que novidades são essas que teremos em breve.
Vixe! se for a Sony, estamos ferrados! Mas eu tenho pra mim que nós teremos alguma surpresa agradável pra variar... ou assim espero!
Acho que vai ser a JBC... saiu no anime pró essa mesma noticia e além disso a jbc ta envolvida na tradução
Isso não significa nada, mas se ela entrar nesse mercado.... Só podemos ficar felizes pois finalmente vamos ter uma empresa razoavelmente competente nesse ramo.
Não se animem tanto... mesmo que não seja a JBC, os animes que ela trará dificilmente serão títulos interessantes.
Eh só ver, por exemplo, esse anime da salada, vocês não concordam que esse anime é interessante??? Eu não . Acho realmente dificil que ela trará animes de seus mangás além disso, tudo indica que essa empresa será uma licenciadora tipo a viz, toei, etc.
Então há motivo sim para comemorar..... se você assistir o Discovey kids..
De qualquer jeito é esperar para ver
Eh só ver, por exemplo, esse anime da salada, vocês não concordam que esse anime é interessante??? Eu não . Acho realmente dificil que ela trará animes de seus mangás além disso, tudo indica que essa empresa será uma licenciadora tipo a viz, toei, etc.
Então há motivo sim para comemorar..... se você assistir o Discovey kids..
De qualquer jeito é esperar para ver
É verdade. Temos que esperar e torcer MUITO para que animes mais interessantes do que essa salada nova-iorquina cheguem aqui por essas bandas!
Sei lá! talvez _ como disse o Daniel _ crianças fãs do Discovery Kids assistam desse anime...
er... quem sabe.
Bom, relendo a noticia e vendo os comentarios aqui, posso dizer que o jbox gosta de fazer um suspense desnecessário. Se for isso que o Daniel disse, pra que fazer um suspense desses para animes lixos?
Bom, relendo a noticia e vendo os comentarios aqui, posso dizer que o jbox gosta de fazer um suspense desnecessário. Se for isso que o Daniel disse, pra que fazer um suspense desses para animes lixos?
Eu prefiro ver esse anime que eh msm um kodomo do que os inúmeros shounens cortados pra parecerem um que infestam a TV aberta e a paga XD
Yagami escreveu:Eu prefiro ver esse anime que eh msm um kodomo do que os inúmeros shounens cortados pra parecerem um que infestam a TV aberta e a paga XD
Ah... não iria assistir esse anime não...