*NIPAH!* Olha eu aqui!!!
+5
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
9 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
*NIPAH!* Olha eu aqui!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Olá ,tudo bem, ouvi dizer que este fórum precisava de mais otomes, aliás quem me indicou esse fórum foi meu irmão mais velho, que aliás era um membro deste fórum.
Eu sou bem educada, e espero encontrar algumas amigas, alías quem são?
Assim como ele, também gosto de animes, só que no meu caso prefiro animes do tipo drama/romance e comédia, tipo Air TV ou Clannad.
É um prazer estar aqui!
*NIPAH!*
Olá ,tudo bem, ouvi dizer que este fórum precisava de mais otomes, aliás quem me indicou esse fórum foi meu irmão mais velho, que aliás era um membro deste fórum.
Eu sou bem educada, e espero encontrar algumas amigas, alías quem são?
Assim como ele, também gosto de animes, só que no meu caso prefiro animes do tipo drama/romance e comédia, tipo Air TV ou Clannad.
É um prazer estar aqui!
*NIPAH!*
Última edição por Rika-chan em Sex Abr 15, 2011 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: *NIPAH!* Olha eu aqui!!!
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Rika-chan....porque você sempre termina com NIPAH ?Rika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Você pode discutir sobre animes no tópico "Animes em Geral": https://otakunews.forumbrasil.net/t197-animes-em-geral
Lá você pode falar sobre o seu anime favorito.
Valeu pela dica!
Agora sim. eu me sinto tranquila!
*NIPAH!*
Eu costumo usar essa frase por causa da personagem Rika de Higurashi No Naku Koro Ni, ela tem o costume de dizer essa palavra no fim das frases, eu tava pesquisando no Google e gostei de usar esse apelido, entendeu?
Convidad- Convidado
Ora, você curte Higurashi hêRika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Rika-chan....porque você sempre termina com NIPAH ?Rika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Você pode discutir sobre animes no tópico "Animes em Geral": https://otakunews.forumbrasil.net/t197-animes-em-geral
Valeu pela dica!
*NIPAH!*
Eu costumo usar essa frase por causa da personagem Rika de Higurashi No Naku Koro Ni, ela tem o costume de dizer essa palavra no fim das frases, eu tava pesquisando no Google e gostei de usar esse apelido, entendeu?
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ora, você curte Higurashi hêRika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Rika-chan....porque você sempre termina com NIPAH ?Rika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Você pode discutir sobre animes no tópico "Animes em Geral": https://otakunews.forumbrasil.net/t197-animes-em-geral
Valeu pela dica!
*NIPAH!*
Digamos que sim!
Mas na verdade animes de terror me fazem gelar, meu irmão falou muito desse anime.
Mas a minhas preferencias são shoujos com histórias cheias de romance e drama.
*DESU!*
Convidad- Convidado
IdemRika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ora, você curte Higurashi hêRika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Rika-chan....porque você sempre termina com NIPAH ?Rika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Você pode discutir sobre animes no tópico "Animes em Geral": https://otakunews.forumbrasil.net/t197-animes-em-geral
Valeu pela dica!
*NIPAH!*
Digamos que sim!
Mas na verdade animes de terror me fazem gelar, meu irmão falou muito desse anime.
Mas a minhas preferencias são shoujos com histórias cheias de romance e drama.
*DESU!*
Também adoro animes/mangás de romance e drama.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Os rapazes daqui, são bem diferentesKusanagi escreveu:Também adoro animes/mangás de romance e drama.
É bom, que aqui não tem preconceito com nada
Bom, este chato (... ) que vos fala prefere assistir animes shounen. Não sou muito fã de shoujos, seinens e afins.
É claro, eu não dispenso um bom episódio de Hamtaro!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo...... VOCÊ NÃO É CHATOPaulo RM escreveu:Bom, este chato (... ) que vos fala prefere assistir animes shounen. Não sou muito fã de shoujos, seinens e afins.
MAIS UMA DESSA E VOU USAR MEU BRINQUEDINHO NOVO EM VOCÊ!
Hamtaro..... a quanto tempo eu não vejo isso......
Hamtaro.....eu adorava aqueles hamsteres maluquinhos!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hmmm...não consigo demonstrar surpresaPaulo RM escreveu:Hamtaro.....eu adorava aqueles hamsteres maluquinhos!
cade o bonequinho branco de surpresa.... ?
Ele tá por aí em algum lugar escondido, eu acho...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ele ta fugindo de mim.....Paulo RM escreveu:Ele tá por aí em algum lugar escondido, eu acho...
Seja bem-vinda Rika-chan
Espero que se divirta no fórum!!!
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Rika-chan *------* /amaclanaadtambém *O*
wtf ?
wtf ?
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
Yato escreveu:Seja bem-vinda Rika-chan
Obrigada, Yato-san!
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Meu bebê lindo ta ativoooTomoyoYuuki escreveu:Rika-chan *------* /amaclanaadtambém *O*
wtf ?
Há consegui
Quantas irmãs você tem, Tephy?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Err... no fórum só uma....acho que só tenho uma nee-chanPaulo RM escreveu:Quantas irmãs você tem, Tephy?
Ela não é minha irmã é minha filha
?!?!?!?!!?!?!?!!?!?!?!!?!?!?!?!!??!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
De coração. Adotada. Fruto de um romance besta, bláblábláPaulo RM escreveu:?!?!?!?!!?!?!?!!?!?!?!!?!?!?!?!!??!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!
Bebê, explica pra eleeeee?
......................................................................................................................................................
Como é que é essa história??? :[Confuso]:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A, bobeira, formação de familia, criação de clã....Paulo RM escreveu:......................................................................................................................................................
..............................................................................................................................
(agora é que eu fiquei confuso de verdade!)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hmmm....é assim, numa outra comunidade da qual eu sou membro, a mais ou menos um ano, eu formei uma familia. Do qual, tinha pai, mãe, e filhos.Paulo RM escreveu:..............................................................................................................................
Eu era a mãe e como eu tinha dicipulos eles se tornaram meus filhotes u.u
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH... tá! Agora eu entendi!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E alguns filhos me "perseguem" ate aqui no fórum (tomoyuuki e pikachu109)Paulo RM escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH... tá! Agora eu entendi!
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5