*NIPAH!* Olha eu aqui!!!
+5
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
9 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
*NIPAH!* Olha eu aqui!!!
Olá ,tudo bem, ouvi dizer que este fórum precisava de mais otomes, aliás quem me indicou esse fórum foi meu irmão mais velho, que aliás era um membro deste fórum.
Eu sou bem educada, e espero encontrar algumas amigas, alías quem são?
Assim como ele, também gosto de animes, só que no meu caso prefiro animes do tipo drama/romance e comédia, tipo Air TV ou Clannad.
É um prazer estar aqui!
*NIPAH!*
Eu sou bem educada, e espero encontrar algumas amigas, alías quem são?
Assim como ele, também gosto de animes, só que no meu caso prefiro animes do tipo drama/romance e comédia, tipo Air TV ou Clannad.
É um prazer estar aqui!
*NIPAH!*
Última edição por Rika-chan em Sex Abr 15, 2011 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: *NIPAH!* Olha eu aqui!!!
If u are kira/kaneda/lelouch vai ter levar outro ban.
Mas se não for: Wellcome! And be really happy here!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:If u are kira/kaneda/lelouch vai ter levar outro ban.
Está enganado sou a irmã dele, desse usuário que ele usava, foi ele que me indicou esse fórum!
Huummmm!
Você deve ser um tal de Gremista Za, meu irmão me contou tudo sobre você.
EU SOU UMA DAMA! SEJA CAVALHEIRO!
Convidad- Convidado
KRL!
Ta pedindo por outro ban guri, nem disfarçar disfarça!
QUer voltar? Faça isso direito!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:KRL!
Aqui em casa moramos apenas eu e meus irmãos,e nós tres gostamos de animes, e eu posso participar do fórum, assim como meu irmão participava!
Aqui só tem um PC aqui na minha casa
Mal eu chego e já estou sendo trollada!
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Rika-chan,
Seja bem-vinda, mas se eu desconfiar você seja o kira, kaneda, lelouch, você levará ban.
Anyway, Seja bem-vinda
Seja bem-vinda, mas se eu desconfiar você seja o kira, kaneda, lelouch, você levará ban.
Anyway, Seja bem-vinda
Daniel escreveu:Rika-chan,
Anyway, Seja bem-vinda
Você deve ser o administrador, seu nome é Daniel, não é?
Quem me recomendou o Otaku News foi mesmo meu irmão. Ele diz que é um dos melhores fóruns de animes que existem.
Esperamos ser amigos!
*NIPAH!*
P.S: Mais uma coisa! Eu sou uma garota muito esperta e gentil, como é que eu faço pra mandar uma MP pra você?
Convidad- Convidado
Seja mais educado GremistaGremista za escreveu:If u are kira/kaneda/lelouch vai ter levar outro ban.
Não vamos julga-la pelo irmã
Bom, eu já lhe dei boas vindas, certo Rika-chan ?
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Seja mais educado GremistaGremista za escreveu:If u are kira/kaneda/lelouch vai ter levar outro ban.
Ela tem toda razão, sou muito sensível!
Convidad- Convidado
GREMISTA CHEGA!!Gremista za escreveu:KRL!
COMPORTE-SE MELHOR!
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Seja mais educado GremistaGremista za escreveu:If u are kira/kaneda/lelouch vai ter levar outro ban.
O kira/Kaneda/Lelouch foi banido pela eternidade e ainda ficou enchendo o saco do Daniel depois que saiu, até fazer um twettcam ou faze ruma video conferencia eu com os dois juntos, eu vou desconfiar.
Convidad- Convidado
Aiaiaiaia, não ligue para esse grosseiroRika-chan escreveu:Gremista za escreveu:KRL!
Aqui em casa moramos apenas eu e meus irmãos,e nós tres gostamos de animes, e eu posso participar do fórum, assim como meu irmão participava!
Aqui só tem um PC aqui na minha casa
Mal eu chego e já estou sendo trollada!
*NIPAH!*
Os rapazes daqui estão precisando aprender a tratar uma dama melhor :<>:
Pode ficar tranquila Rika-chan. Seja bem vinda
Dan.... será que você permite que eu cuide dela?Daniel escreveu:Rika-chan,
Anyway, Seja bem-vinda
Acho que é melhor eu, uma garota, cuidar dela
Pode mandar uma MP pra ele, do mesmo geito que amndou uma pra mimRika-chan escreveu:Daniel escreveu:Rika-chan,
Anyway, Seja bem-vinda
Você deve ser o administrador, seu nome é Daniel, não é?
Quem me recomendou o Otaku News foi mesmo meu irmão. Ele diz que é um dos melhores fóruns de animes que existem.
Esperamos ser amigos!
*NIPAH!*
P.S: Mais uma coisa! Eu sou uma garota muito esperta e gentil, como é que eu faço pra mandar uma MP pra você?
Calma *abraça* eu cuido de você.Rika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Seja mais educado GremistaGremista za escreveu:If u are kira/kaneda/lelouch vai ter levar outro ban.
Ela tem toda razão, sou muito sensível!
CHEGA GREMISTA!
Primeiramente, não entendi a ultima parte e...Gremista za escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Seja mais educado GremistaGremista za escreveu:If u are kira/kaneda/lelouch vai ter levar outro ban.
O kira/Kaneda/Lelouch foi banido pela eternidade e ainda ficou enchendo o saco do Daniel depois que saiu, até fazer um twettcam ou faze ruma video conferencia eu com os dois juntos, eu vou desconfiar.
JÁ CHEGA!! DE UM VOTO DE CONFIANÇA A GAROTA!! ELA NÃO TEM CULPA DO IRMÃO QUE TEM (sem ofença Rika-chan)
PQP!
Guria faz o seguinte: responde tudo num post só! Ta ficando chato eu ficar feito um papagaio repetindo para evitar double post, isso aqui não é favelakut.
Guria faz o seguinte: responde tudo num post só! Ta ficando chato eu ficar feito um papagaio repetindo para evitar double post, isso aqui não é favelakut.
Convidad- Convidado
Realmente Gremista, você é muito mal educado.Gremista za escreveu:PQP!
Continua assim.....
Não sei do que tá falando, você faz isso, tá evitando ser banido? Porque do jeito que você tá....
Rika-chan escreveu:Gremista za escreveu:If u are kira/kaneda/lelouch vai ter levar outro ban.
Está enganado sou a irmã dele, desse usuário que ele usava, foi ele que me indicou esse fórum!
Huummmm!
Ignore o Gremista, Rika-chan... faça como eu, finja que ele não existe! É difícil (algumas vezes, difícil DEMAIS!! ) mas não é impossível.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aê, alguém educadoPaulo RM escreveu:Rika-chan escreveu:Gremista za escreveu:If u are kira/kaneda/lelouch vai ter levar outro ban.
Huummmm!
Ignore o Gremista, Rika-chan... faça como eu, finja que ele não existe! É difícil (algumas vezes, difícil DEMAIS!! ) mas não é impossível.
Paulo posso mandar o Weapon pro Gremista agora?
Fala sério, ser gentil não mata
Manda o Weapon. Aproveita e também mande o meu bichinho junto com o seu:
Ele não é fofo?
Ele não é fofo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não sabe do que estou falando?
Poxa que tal por suas respostas num post só, parece que ta fazendo spam, polui o topico, quando eu sou educado tu ignora, aaah que se foda, mais um para lista de ignorados(é foda tu repetir a mesma coisa feito um papagaio e a pessoa não entender).
Poxa que tal por suas respostas num post só, parece que ta fazendo spam, polui o topico, quando eu sou educado tu ignora, aaah que se foda, mais um para lista de ignorados(é foda tu repetir a mesma coisa feito um papagaio e a pessoa não entender).
Convidad- Convidado
É, o Gremista continua mal-educado como sempre, mas desta vez (e apenas desta vez!) ele até que tem razão!
Tephy, você poderia por favor, evitar fazer duplo post? obrigado!
Viu Gremista? com um pouco de boa educação pode-se fazer qualquer coisa (ou quase qualquer coisa...)!
Tephy, você poderia por favor, evitar fazer duplo post? obrigado!
Viu Gremista? com um pouco de boa educação pode-se fazer qualquer coisa (ou quase qualquer coisa...)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Foi preciso eu xilicar desnecessariamente para ela ver isso, ou até tu ver.
Em geral quando fico bonzinho nem ligam direito, e na boa kira não leva como ofensa, mas se for para voltar mesmo não inventa historias, fica de camper poste pouco, e não incomode ninguem.
Em geral quando fico bonzinho nem ligam direito, e na boa kira não leva como ofensa, mas se for para voltar mesmo não inventa historias, fica de camper poste pouco, e não incomode ninguem.
Convidad- Convidado
........................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5