esto me apresentando
+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Hiamury_Keiryn
6 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
esto me apresentando
Relembrando a primeira mensagem :
ohh eu aqui!!
so legal, meio poeta, bem humorado..
cada pessoa é unica, eu so unico,
e mereçemos palavras unicas...
e eu serei unico o.o
ohh eu aqui!!
so legal, meio poeta, bem humorado..
cada pessoa é unica, eu so unico,
e mereçemos palavras unicas...
e eu serei unico o.o
Hiamury_Keiryn- Mascote
- Alerta :
Re: esto me apresentando
Falando comigo ou com o Hiamury?Gremista za escreveu:Ja tentou acessar meu blog?
É só clicar no globo que tem debaixo da minha imagem(aproveita e add no msn quem quiser).
A propósito Gremista, propaganda no lugar errado
Ambos.
Eu sei que ta no lugar errado, mas sei la....
Ja disse bem vindo, ja cheguei a postar alguns poemas por aca na area de produções....
Anyway: Bem vindo! E tente ser ativo!
Ja disse bem vindo, ja cheguei a postar alguns poemas por aca na area de produções....
Convidad- Convidado
Onde tá o link ?Gremista za escreveu:Ambos.
Sim, já disse bem vindo, afinal esse tópico era pra isso, e não pra fazer propaganda
Hiamury_Keiryn escreveu:
vo te mostrar oq é um poema de verdade... eu q fizz..
Seu sorriso,
Sem o seu sorriso,
Eu já não posso viver.
Mesmo que esse pareça
Ser algo tão simples
Para mim não é!
O seu sorriso é luz,
A luz do meu vago mundo
Que não havia alegria.
Meu deserto, seco,
Sem água, sem vida,
Tornara-se flórido,
Lindo e perfeito
Com o seu simples sorriso.
Sorriso encantado,
Minha doce inspiração,
Meu dia, Meu pequeno luar,
É esse seu sorriso apaixonado,
Que me leva a sonhar.
Hiamury, que poema bom cara. Gostei mesmo. Parabens
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Kyuuuh, eu gostei
Dan-samaaa, quero uuuummm (brincadeira)
Bem que eu queria saber, mas realmente não consigo. Se conseguisse pode ter certeza que já tinha feito um
Última edição por Daniel em Sex Abr 15, 2011 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Bem que eu queria saber, mas realmente não consigo. Se conseguisse pode ter certeza que já tinha feito um [/quote]
Dan-san... vc é simpatico ^^
obg.
fazer poema é só deixar se levar pelo sentimento
e escrever oq sente...
sendo sincero ou não, vc consegue!
yoo 0/
Dan-san... vc é simpatico ^^
obg.
e escrever oq sente...
yoo 0/
Hiamury_Keiryn- Mascote
- Alerta :
[quote="Daniel"]
Tephy também saber fazer poema
Errr...melhor não
Hiamury_Keiryn escreveu:
vo te mostrar oq é um poema de verdade... eu q fizz..
Seu sorriso,
Sem o seu sorriso,
Eu já não posso viver.
Mesmo que esse pareça
Ser algo tão simples
Para mim não é!
O seu sorriso é luz,
A luz do meu vago mundo
Que não havia alegria.
Meu deserto, seco,
Sem água, sem vida,
Tornara-se flórido,
Lindo e perfeito
Com o seu simples sorriso.
Sorriso encantado,
Minha doce inspiração,
Meu dia, Meu pequeno luar,
É esse seu sorriso apaixonado,
Que me leva a sonhar.
[i][b]KyuuuuhTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hiamury_Keiryn escreveu:Kyuuuh, eu gostei
Dan-samaaa, quero uuuummm (brincadeira)
Bem que eu queria saber, mas realmente não consigo. Se conseguisse pode ter certeza que já tinha feito um
Tephy também saber fazer poema
Errr...melhor não
Dan-san... vc é simpatico ^^Hiamury_Keiryn escreveu:Bem que eu queria saber, mas realmente não consigo. Se conseguisse pode ter certeza que já tinha feito um
obg.
e escrever oq sente...
yoo 0/[/quote]Hmmmm...então esse é um poema de um rapaz apaixonadoooo
Que kawaii, quem é a bela dama?
Eu sou poeta nas hs vagas,mas soh faço poemas em papel e sempre com destino determinado ._.
Quando eu escrevo... a maior parte do destino dessas coisas é no lixoYagami escreveu:Eu sou poeta nas hs vagas,mas soh faço poemas em papel e sempre com destino determinado ._.
Tente escrever sem fazer rimas, e sem pretender muito, tente fazer algo simples.
Tente apenas criar um bom começo que o resto sai naturalmente, fica dica, e leia mais poesia isso ajuda e muito na hora de escrever, por algum motivo gostaria de ver suas poesias.
Tente apenas criar um bom começo que o resto sai naturalmente, fica dica, e leia mais poesia isso ajuda e muito na hora de escrever, por algum motivo gostaria de ver suas poesias.
Convidad- Convidado
Falando comigo Gremista ?Gremista za escreveu:Tente escrever sem fazer rimas, e sem pretender muito, tente fazer algo simples.
Eu sei escrever... mas não gosto
Bah, quem sabe não poste alguma aqui
Quem mais seria?
Eu não te odeio, apenas acho ultra-estranha, mas não é a figura mais excêntrica daqui, longe disso.
MAs serio, escreva algo e poste aqui, na area de produções, la pode até fanfic e o desenho que tu fez durante aquela aula chata e ainda por cima na carteira.
Eu não te odeio, apenas acho ultra-estranha, mas não é a figura mais excêntrica daqui, longe disso.
MAs serio, escreva algo e poste aqui, na area de produções, la pode até fanfic e o desenho que tu fez durante aquela aula chata e ainda por cima na carteira.
Convidad- Convidado
Sei lá, você disse "mais uma pra lista de ignorados"Gremista za escreveu:Quem mais seria?
Ok, vou considerar isso um elogio, e palavras gentis do Gremista
Hmmm... desenhos, poesias....
Sei que guardei algumas em alguma pasta......
É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
Convidad- Convidado
Err...desculpa qualquer coisa GremistaGremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
Ora Gremista, mas o que diabos aconteceu pra você desistir de ser feliz ?
Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
Não precisa se preocupar com isso não, Gremista.
Espero não causar nada de ruim pro fórumDaniel escreveu:Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
Se tudo der certo, é capaz que não, mas cansei de ter insanos causando problemas, tu não imagina o que aconteceu aqui.
Mas e o guri que criou o topico? Sumiu?
Convidad- Convidado
Se tu me contar eu agradeço, assim não cometo o erroGremista za escreveu:Se tudo der certo, é capaz que não, mas cansei de ter insanos causando problemas, tu não imagina o que aconteceu aqui.
nada, logo ele voltaaaa
me add no msn?Daniel escreveu:Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
israel-lopessp@hotmail.com
e me ensinar?
to perdido aqui
^^
Hiamury_Keiryn- Mascote
- Alerta :
Hiamury_Keiryn escreveu:me add no msn?Daniel escreveu:Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
e me ensinar?
to perdido aqui
^^
Qual seria sua dúvida Hiamury? Dependendo da dúvida, eu posso ajuda-lo
Varias...Daniel escreveu:Hiamury_Keiryn escreveu:me add no msn?Daniel escreveu:Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
e me ensinar?
to perdido aqui
^^
como funciona aqui, q ainda num entendi, como add amigo?
caramba...
so to perdido .
Hiamury_Keiryn- Mascote
- Alerta :
Hiamury-kun, eu sei que sou nova aqui, mas... será que eu tmab´me posso tentar ajudar ?Hiamury_Keiryn escreveu:Varias...Daniel escreveu:Hiamury_Keiryn escreveu:me add no msn?Daniel escreveu:Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
e me ensinar?
to perdido aqui
^^
caramba...
so to perdido .
blz, me add no msnTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hiamury-kun, eu sei que sou nova aqui, mas... será que eu tmab´me posso tentar ajudar ?Hiamury_Keiryn escreveu:Varias...Daniel escreveu:Hiamury_Keiryn escreveu:me add no msn?Daniel escreveu:Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
e me ensinar?
to perdido aqui
^^
caramba...
so to perdido .
Hiamury_Keiryn- Mascote
- Alerta :
Será que eu não posso te ajudar por aqui, Hiamury-kun? Você me diz sua duvida e eu respondoHiamury_Keiryn escreveu:blz, me add no msnTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hiamury-kun, eu sei que sou nova aqui, mas... será que eu tmab´me posso tentar ajudar ?Hiamury_Keiryn escreveu:Varias...Daniel escreveu:Hiamury_Keiryn escreveu:me add no msn?Daniel escreveu:Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
e me ensinar?
to perdido aqui
^^
caramba...
so to perdido .
bom, infelizmente eu sou uma pessoa reservada...Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Será que eu não posso te ajudar por aqui, Hiamury-kun? Você me diz sua duvida e eu respondoHiamury_Keiryn escreveu:blz, me add no msnTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hiamury-kun, eu sei que sou nova aqui, mas... será que eu tmab´me posso tentar ajudar ?Hiamury_Keiryn escreveu:Varias...Daniel escreveu:Hiamury_Keiryn escreveu:me add no msn?Daniel escreveu:Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).
e me ensinar?
to perdido aqui
^^
caramba...
so to perdido .
e q desconfiança é essa q vcs tem por mim?
fala serio meu!!
blz deixa quieto então.
Hiamury_Keiryn- Mascote
- Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos