Tekken Game
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Tekken Game
Relembrando a primeira mensagem :
Tekken.... desde o primeiro. Caos e destruição.
Discussão, sobre um dos jogos mais famosos de luta atualmente.
Tekken.... desde o primeiro. Caos e destruição.
Discussão, sobre um dos jogos mais famosos de luta atualmente.
Re: Tekken Game
Bom....ele tem o que é necessário para ser chamado de homem...quanto ao restooooPaulo RM escreveu:Um homem?!?
...............................................................................................................
Tá, eu já entendi. Não é necessário dizer mais nada, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyahahahaha, que divertido te deixar nesse tipo de situaçãoPaulo RM escreveu:...............................................................................................................
..................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ahahaha, vai virar um passatempooooooPaulo RM escreveu:..................................................................................................
.................................................................................................
Vamps voltar ao assunto do tópico, por favor? de preferência antes que eu decida me suicidar...
Vamps voltar ao assunto do tópico, por favor? de preferência antes que eu decida me suicidar...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyuuuh, que bonitinhooooPaulo RM escreveu:.................................................................................................
Nananinanao, Paulo não vai se suicidar. Tephy não deixa
Tekken é meu jogo favorito... E a Nina é minha personagem favorita de todos os games! *w*
*chega mega atrasada* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*chega mega atrasada* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Super- mega- atrasada, isso sim!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tekken é muito bom,mas eu prefiro os primeiros de ps1,ficava horas jogando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depende....aqueles apaixonados por grafico preferem os atuais, mas concordo com você Mah-kun, tembém gosto mais dos antigos
eu gosto de bons graficos,mas a historia e a jogabilidade tambem me interresão.eu jogava mais o tekken 3 meu era bem loco. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim!!! muitas horas de jogo!!!,mas eu sempre prefiri mortal kombat,tekken é meu 2º jogo de luta favorito.
os 3 de luta que eu mais gosto são:
1ºmortal kombat
2ºtekken
3ºmarvel vs capcom
os 3 de luta que eu mais gosto são:
1ºmortal kombat
2ºtekken
3ºmarvel vs capcom
Eu já joguei tanto Street Fighter, Mortal Kombat e Tekken que acabei enjoando desse gênero! hoje em dia eu não quero nem sentir o cheiro desses jogos!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2