Pray for Japan
4 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Pray for Japan
Relembrando a primeira mensagem :
Um tópico em consideração ao Japão. Que anda sofrendo muito.
Afinal ele é a nossa fonte, temos ao menos que rezar por ele. Para que ele se recupere e volte com tudo!!!
Um tópico em consideração ao Japão. Que anda sofrendo muito.
Afinal ele é a nossa fonte, temos ao menos que rezar por ele. Para que ele se recupere e volte com tudo!!!
Re: Pray for Japan
Tephy, esse acidente horrível foi causado por uma coisa e uma coisa somente: negligência. As autoridades japonesas e as empresas encarregadas de administrar essas usinas nucleares acharam que estavam prontas para tudo. Infelizmente, eles se esqueceram de que imprevistos sempre acontecem, pricipalmente quando você acha que está pronto para encará-los...
Paulo RM- Moderador
Vai por mim, não tem dedo de ninguém nessa triste história...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Você mais parece o Fox Mulder (da série Arquivo X), com essa paranóia!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não estamos falando do Irã ou da India, mas sim do Japão eterno aliado dos EUA, eles não iriam atacar um aliado deles apenas para testar algo.
Foi apenas negligencia, eles ficaram relapsos e não fizeram as inspeções direito, só isso, mas logo devem melhorar, ao menos eles não fizeram a merda de deixar perto dos grandes centros urbanos.
Foi apenas negligencia, eles ficaram relapsos e não fizeram as inspeções direito, só isso, mas logo devem melhorar, ao menos eles não fizeram a merda de deixar perto dos grandes centros urbanos.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Hmmm...nyão, nyão...ainda acho que tem dedo de alguém ai no meio....
Raciocinemos, EUA não gosta de ficar para trás e o Japão tem causado muita atenção pela sua cultura, economia... Então, EUA faria de tudo para tirar um concorrente do meio e sempre liderar o topo certo? Nós sabemos muito bem a rivalidade dos capitalistas =_= Então abalando a Economia, Cultura, Turismo e tudo mais, EUA lideraria para sempre. Daqui a pouco será a China, que esta quase chegando perto dos EUA
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Japão superando so EUA?
hsaushauhsaushuahsuashuaushuashuahsuahsuahsuahsuahsuashausahuashuahsuahsuahsuahsuahsaushauhsuashuahsaushauhsauahuaskkkkkkkkkkksauiasdhoadsasçfksadõg/açsvkasd~kbdsfjãs~sdf.... recuperando o folegdo ......dmapfjcas~dpvd/ncvkasdugçhoasdifaslrfjçlakfkashçg;hlsadifasghiwuqrtf09AHPFUIPDAosfhisadçgfásighçsa
Meu deus não ria tanto fazia meses, o Japão desde os anos 80 ta parado não cresce nunca, alias a China ja superou o Japão, e a cultura Norte-Americana nunca esteve tão em voga. o Japão ta numa decadencia brutal, e isso não é de hoje.
Sem contar que os EUA estão mais preocupados em MANTER A HEGEMONIA DO JAPÃO no meio asiatico e abalar os chineses, o negocio não é economico, é geopolitico, aquilo do Japão foi acidente e ponto final.
Eu ja disse e repito o Japão é aliado dos EUA, os EUA mandam e eles fazem, e ai deles se fizerem merda, não viaja.
hsaushauhsaushuahsuashuaushuashuahsuahsuahsuahsuahsuashausahuashuahsuahsuahsuahsuahsaushauhsuashuahsaushauhsauahuaskkkkkkkkkkksauiasdhoadsasçfksadõg/açsvkasd~kbdsfjãs~sdf.... recuperando o folegdo ......dmapfjcas~dpvd/ncvkasdugçhoasdifaslrfjçlakfkashçg;hlsadifasghiwuqrtf09AHPFUIPDAosfhisadçgfásighçsa
Meu deus não ria tanto fazia meses, o Japão desde os anos 80 ta parado não cresce nunca, alias a China ja superou o Japão, e a cultura Norte-Americana nunca esteve tão em voga. o Japão ta numa decadencia brutal, e isso não é de hoje.
Sem contar que os EUA estão mais preocupados em MANTER A HEGEMONIA DO JAPÃO no meio asiatico e abalar os chineses, o negocio não é economico, é geopolitico, aquilo do Japão foi acidente e ponto final.
Eu ja disse e repito o Japão é aliado dos EUA, os EUA mandam e eles fazem, e ai deles se fizerem merda, não viaja.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Japão superando so EUA?
Calma Gremista, só foi um pensamento só '-' Não precisa se revoltar =_=
- Alerta :
Desculpa, mas eu tinha dado umas gargalhadas lindas, foi pior do que quando o prof de matematica ao terminar logaritmos anunciou que ia fazer uma eleição do aluno mais virgem da sala.
Desculpa, mas é que vejo tanto teorico de conspiração que acabo tendo esse irresistivel desejo de mostrar o quão errado esta.
Desculpa, mas é que vejo tanto teorico de conspiração que acabo tendo esse irresistivel desejo de mostrar o quão errado esta.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Japão superando so EUA?
[2]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Desculpa, mas eu tinha dado umas gargalhadas lindas, foi pior do que quando o prof de matematica ao terminar logaritmos anunciou que ia fazer uma eleição do aluno mais virgem da sala.
Teóricos da conspiração, aqui no nosso fórum... ninguém merece!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Desculpa, mas eu tinha dado umas gargalhadas lindas, foi pior do que quando o prof de matematica ao terminar logaritmos anunciou que ia fazer uma eleição do aluno mais virgem da sala.
KKKKKKKKK' Mais virgem da sala? õo
Ok, Ok, desculpe, percebi que meu comentario foi bastante errado =_='
Então, mudemos de assunto
- Alerta :
Quase ganho essa eleição, mas o povo zuou pra krl e acabou saindo um pessoal nada a ver com o negocio.
Anyway: de volta ao assunto que é o Japão que esta tentando se recuperar.
Um detalhe: saiu uma pesquisa dizendo que os japoneses acharam inapropriado a auto-censura dos animes.
Anyway: de volta ao assunto que é o Japão que esta tentando se recuperar.
Um detalhe: saiu uma pesquisa dizendo que os japoneses acharam inapropriado a auto-censura dos animes.
Convidad- Convidado
Hehehehehe! Espero que aquele governadorzinho mequetrefe de Tóquio tenha lido essa pesquisa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olha, Jeff, tenho que concordar com o gatinho, isso que tu falou......cara, melhor ter ficado quieto.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Japão superando so EUA?
Tu nem sabe direito o que se passa no Japão, acha que o país é mil maravilhas.....cara, tu não conhece nem o país que tu tanto idolatra....
Ele foi re-eleito pela quarta vez, ele é xenofobo e anti-juventude, quem vota nele são os idosos, o resto da população nem liga para eleições.
E Tephy o assunto ja passou.
E Tephy o assunto ja passou.
Convidad- Convidado
Maldito bando de fósseis mumificados e empoeirados!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Literalmente Mumificados e empoeirados.
Ano passado, ou retrasado, descobriram que o Homem mais velho do Japão era na verdade uma Mumia, e que ele tinha morrido uns quinze anos antes.
Ano passado, ou retrasado, descobriram que o Homem mais velho do Japão era na verdade uma Mumia, e que ele tinha morrido uns quinze anos antes.
Convidad- Convidado
Mais do que medonho... isso aí é bizarro!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tá louca?!? quer ouvir ele falar mais sobre múmias velhas e encarquilhadas???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
..................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos