Pray for Japan
4 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pray for Japan
Um tópico em consideração ao Japão. Que anda sofrendo muito.
Afinal ele é a nossa fonte, temos ao menos que rezar por ele. Para que ele se recupere e volte com tudo!!!
Afinal ele é a nossa fonte, temos ao menos que rezar por ele. Para que ele se recupere e volte com tudo!!!
Re: Pray for Japan
Tomara mesmo que eles se recuperem. Principalmente agora, que o desastre na usina nuclear de Fukushima foi elevado para a categoria 7, o que significa que este desastre foi tão terrível quanto Chernobyl...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, sim eles vão se recuperar! A coisa ta feia lá... mas vai dar tudo certoPaulo RM escreveu:Tomara mesmo que eles se recuperem. Principalmente agora, que o desastre na usina nuclear de Fukushima foi elevado para a categoria 7, o que significa que este desastre foi tão terrível quanto Chernobyl...
Sim, os japoneses vão se recuperar dessa, da mesma forma como eles se recuperaram da devastação da II Guerra Mundial. Eles são um povo unido e trabalhador, e não vão se deixar abater tão fácil.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
HaaaaaaaaaaiPaulo RM escreveu:Sim, os japoneses vão se recuperar dessa, da mesma forma como eles se recuperaram da devastação da II Guerra Mundial. Eles são um povo unido e trabalhador, e não vão se deixar abater tão fácil.
Ohhh, Tenphy-san
Tópico no lugar errado, mas já estou mudando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel escreveu:Ohhh, Tenphy-san
Sabia que ia fazer besteira logo
Bela namorada eu sou, não? Só faço besteiraPaulo RM escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Não é isso, não! é que eu nunca vi o Daniel assim, todo derretido! Falta pouco ele lambuzar o chão e as paredes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KYAH PERDOE-ME!! A CULPA É MINHA NÉ?!!!Paulo RM escreveu:Não é isso, não! é que eu nunca vi o Daniel assim, todo derretido! Falta pouco ele lambuzar o chão e as paredes...
OMFG!
Anyway: Rezar a unica maneira de não fazer nada e achar que esta fazendo tudo possivel.
Ao assunto: o japão logo se recupera, de qualquer jeito eles foram negligentes na hora de vistoriar as usinas, acabou nisso.
Anyway: Rezar a unica maneira de não fazer nada e achar que esta fazendo tudo possivel.
Ao assunto: o japão logo se recupera, de qualquer jeito eles foram negligentes na hora de vistoriar as usinas, acabou nisso.
Convidad- Convidado
Tem razão. Me surpreende muito ver um povo tão organizado quanto os japoneses cometer um erro assim tão sério...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Falam que o Japão não tem corrupção(claro e quem controla os EUA são politicos bonzinhos e não empresas gigantes), tinha todo antes em cima das usinas.
Convidad- Convidado
Que camisas fodas *-*
Tenho que baixar a discografia do converge.
Tenho que baixar a discografia do converge.
Convidad- Convidado
Eu também gostei dessas camisas!
Hãããã... o que é um "Converge"??? ::
Hãããã... o que é um "Converge"??? :
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Converge é uma banda de Mathcore(nome bonito para musica pesada ultra complicada e caotica).
Convidad- Convidado
.......................................................... ::
Ah,tá...
Ah,tá...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Errr.... isso é fato, eles acabaram deixando isso acontecer....Gremista za escreveu:OMFG!
hmmmm..... essa história tá muito mal contada, to achando que isso foi planejado, algum motivo pra isso ter acontecido, foi planejado.....Paulo RM escreveu:Tem razão. Me surpreende muito ver um povo tão organizado quanto os japoneses cometer um erro assim tão sério...
Mas é claro que tem, to faladoooo, tem caroço nesse anguGremista za escreveu:Falam que o Japão não tem corrupção(claro e quem controla os EUA são politicos bonzinhos e não empresas gigantes), tinha todo antes em cima das usinas.
Será mesmo? Acidentes acontecem, o Japão não precisaria explodir uma usina para chamar atenção do mundo, O Japão não faria milhares de pessoas morrerem para ter "fama" e atenção
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Minha santa chicóriaPikachu109 escreveu:Será mesmo? Acidentes acontecem, o Japão não precisaria explodir uma usina para chamar atenção do mundo, O Japão não faria milhares de pessoas morrerem para ter "fama" e atenção
Ainda acho que não foi acidente. E é ÓBVIO que o Japão não causou isso. Mas ALGUÉM (EUA talvez) pode ter planejado isso.....é só raciocinar......
Tephy, esse acidente horrível foi causado por uma coisa e uma coisa somente: negligência. As autoridades japonesas e as empresas encarregadas de administrar essas usinas nucleares acharam que estavam prontas para tudo. Infelizmente, eles se esqueceram de que imprevistos sempre acontecem, pricipalmente quando você acha que está pronto para encará-los...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos