Devil May Cry
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Devil May Cry
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse tópio é sobre.... Devil May Cry (really?)
Aqui podemos discutir todos os Devil May Cry, como quisermos. Elogios,críticas e piadas sobre a história.
Tende a ser um tópico de humor (ao menos se depender de mim)
Por tanto aproveitem, e discutam sobre o esse jogo da CAPCOM.
Esse tópio é sobre.... Devil May Cry (really?)
Aqui podemos discutir todos os Devil May Cry, como quisermos. Elogios,críticas e piadas sobre a história.
Tende a ser um tópico de humor (ao menos se depender de mim)
Por tanto aproveitem, e discutam sobre o esse jogo da CAPCOM.
Re: Devil May Cry
AAAA no jogo do Marvel x Capcom dois tem Devil May Cry e ainda não sei como lidar dos golpes do Dante e de outrá lá que esqueci o nome ( Trish eu acho ^-^' ) Mas é bastante divertido
P.S = Dante é o rei das Pizzas ( apesar de não parecer ) E ainda não entendo como a Tephy ( no caso minha Okaa ) conseguiu terminar Devil May cry em um dia =_=
P.S = Dante é o rei das Pizzas ( apesar de não parecer ) E ainda não entendo como a Tephy ( no caso minha Okaa ) conseguiu terminar Devil May cry em um dia =_=
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
É tem... Dante or NeroPikachu109 escreveu:AAAA no jogo do Marvel x Capcom dois tem Devil May Cry e ainda não sei como lidar dos golpes do Dante e de outrá lá que esqueci o nome ( Trish eu acho ^-^' ) Mas é bastante divertido
Nero, neroooo
A vou na tua casa, aposta quanto que fecho o modo história na tua frente de primeira?
Aê DANTEEE!!!matheus madeira escreveu:Devil may cry é um dos meus jogos favoritos!!!!!!!!!!!
Dante é o melhor!!!!!!
VAMOS PEDIR PIZZA PRA COMEMORAR QUE ALGUÉM POSTOU ALGO AQUI!!!
O DANTE PAGA!
kkkkkkkkkkkkkkk
como ja disse sou jã de carterinha de DMC,não resisti quando vi o topico.
como ja disse sou jã de carterinha de DMC,não resisti quando vi o topico.
Não,vo pegar o 4 no sabado to loco pra jogar,ja joguei o 1,2,3 eo 3 special edition,gostei mais do 3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hê, o três é o meu preferido. O 4 é bom..mas o Dante, não é lá bem o protagonista. E no 5 ele tá emomatheus madeira escreveu:Não,vo pegar o 4 no sabado to loco pra jogar,ja joguei o 1,2,3 eo 3 special edition,gostei mais do 3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu vi o trailer do 5,uma super caga#@ da capcom,ele ta fumando e viro emo,pra min DMC só é DMC com o dante original,cabelo branco e vicio em pizza.
E dividas. não esqueça das dividasmatheus madeira escreveu:eu vi o trailer do 5,uma super caga#@ da capcom,ele ta fumando e viro emo,pra min DMC só é DMC com o dante original,cabelo branco e vicio em pizza.
Na verdade o jogo se trata sobre o passado do dante, portanto o Vergil também deveria aparecer porém....
Agora voltando ao Dante, acho que a aparencia dele no 2 foi a mais foda, sei la foi a que eu mais gostei...
Também gostei mais da do 2....se bem quem independentemente...o Dante continua o mesmo quando se trata de carater....ou falta de.
acabei de ver um video sobre devil may cry anime.
está no tópico "videos shonen"
está no tópico "videos shonen"
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Não vi até o final....o Dante tá parecendo velho...e mais parecido com o do DMC 4.....
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:hê, o três é o meu preferido. O 4 é bom..mas o Dante, não é lá bem o protagonista. E no 5 ele tá emomatheus madeira escreveu:Não,vo pegar o 4 no sabado to loco pra jogar,ja joguei o 1,2,3 eo 3 special edition,gostei mais do 3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus Madeira escreveu:eu vi o trailer do 5,uma super caga#@ da capcom,ele ta fumando e viro emo,pra min DMC só é DMC com o dante original,cabelo branco e vicio em pizza.
Ih, olha só... eu vim criar um tópico sobre aquele trailer ridículo do DMC 5 e o que encontro? um tópico sobre DMC! Legal!
Agora, falando sério sobre DMC 5: parece que aquela mudança idiota no visual do Dante foi uma estratégia por parte da Capcom para ver se eles conseguem vender mais cópias desse jogo nos EUA e Europa. Dá para acreditar nisso?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não quero jogar DMC com um Dante fumado, bêbado e...(eca!) EMO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A primeira vez que eu vi o trailler (logo quando saiu) quando ele disse: 'My name is...Dante' eu xinguei.....algo mais ou menos assim: VOCê NÃO É O DANTE SEU EMO DE M*** O DANTE É BOMBADO, TEM CABELO BRANCO, MAL EDUCADO, E COM POUCO CÉREBRO! QUERO O DANTE DE VOLTAAAA!!!!
Foi algo mais ou menos assim....
Foi algo mais ou menos assim....
Eu também pensei algo assim... só que com muito mais ênfase nos palavrões...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não me lembro bem o que eu falei, faz tempo, e eu provavelmente xinguei mais.....
O pior é que tem gente que apóia essa mudança estúpida no visual do Dante...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
São muito poucos Paulo,a maioria ainda prefere o velho Dante (eu sou um deles),os verdadeiros fãs da serie não vão apoiar essa mudança...
É, mas quem diz que a Capcom liga pra isso? os malditos só querem saber é das verdinhas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2