To na àrea
+3
Yagami
Paulo RM
putsqmerda
7 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
To na àrea
Relembrando a primeira mensagem :
Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Re: To na àrea
legal msm foi essa discussão q rolou por causa do meu nick!!
Hêhêhê, pois é, tudo culpa do seu nick. Gostei do avatar.putsqmerda escreveu:legal msm foi essa discussão q rolou por causa do meu nick!!
vlw, o teu tb é legal! como um cara disse na discução tenho q arrumar um avatar tão foda qto meu nick
- Alerta :
Hêhê.... fazer o que, gosto do seu avatar, não do seu nickputsqmerda escreveu:vlw, o teu tb é legal! como um cara disse na discução tenho q arrumar um avatar tão foda qto meu nick
Maaas, cada um com seus gostos
Errr...... não entendi a frase direito maaaas..... whateverGremista za escreveu:Apareceu!
AND LET ME HEAR AN ALELUIA(ta errado, foda-se)!
Olha Gremista ele voltou, agora usem o belo vocabulario de vocês, que vocês tanto amam
..................................................................................
(Belo vocabulário?!?)
(Belo vocabulário?!?)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Uhuhuhuhu, sabia que ia reagir a isso Paulo.Paulo RM escreveu:..................................................................................
(Belo vocabulário?!?)
Belo vocabulário... pra eles
Pois é... pra eles.
(Será que é muito tarde para eu me mudar para Marte?)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Marte não Paulo, vamos pra..... MidgarPaulo RM escreveu:Pois é... pra eles.
Hmmm... acho que o Dan-sama não vai me deixar ir sozinha com você. Então vamos leva-lo juntoooPaulo RM escreveu:Boa ideia!
Hmmm.. façamos um teste...Paulo RM escreveu:Ok!
Dan-samaaaaa, posso fujir com o Paulo pra Midgar ?
Qual você acha que será a reação dele Paulo?
Qual vai ser a reação dele? Ora, ele simplesmente VAI ME MATAR!!! DANIEL, NÃO ACREDITE NESSA CRIATURA!! FOI ELA QUE PLANEJOU TUDO!!!
P.S: Mais tarde dê uma olhada no Games World. Estou criando um novo tópico sobre uma série em Machinima que eu descobri no YouTube. Acho que você, o Damiel e os outros membros do fórum vão gostar do que vão ver lá.
P.S: Mais tarde dê uma olhada no Games World. Estou criando um novo tópico sobre uma série em Machinima que eu descobri no YouTube. Acho que você, o Damiel e os outros membros do fórum vão gostar do que vão ver lá.
Última edição por Paulo RM em Seg Abr 18, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KYUAH, DAN-SAMA MATA O PAULO NÃO!!!! ELE É MEU AMIGOOO!!!!! PRA MATAR ELE TEM QUE ME MATAR PRIMEIRO!!Paulo RM escreveu:Qual vai ser a reação dele? Ora, ele simplesmente VAI ME MATAR!!! DANIEL, NÃO ACREDITE NESSA CRIATURA!! FOI ELA QUE PLANEJOU TUDO!!!
putsqmerda escreveu:vlw a todos q deram boas vindas ae! meu nome verdadeiro é marcus vinícius, sou de minas e é isso ae
welcome back putsqmer... ops Marcus
Teu nick causou um impacto grande aqui hien
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hmmm.. façamos um teste...Paulo RM escreveu:Ok!
CLARO QUE NÃO TENPHY-SAN. só se eu for junto.
kkkkk
Paulo RM escreveu:Qual vai ser a reação dele? Ora, ele simplesmente VAI ME MATAR!!! DANIEL, NÃO ACREDITE NESSA CRIATURA!! FOI ELA QUE PLANEJOU TUDO!!!
To de olho viu paulo!
Quanto ao tópico, vou passar lá agora =P
Kyuuuh, é Paulo... ele vai juntoDaniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hmmm.. façamos um teste...Paulo RM escreveu:Ok!
CLARO QUE NÃO TENPHY-SAN. só se eu for junto.
kkkkkPaulo RM escreveu:Qual vai ser a reação dele? Ora, ele simplesmente VAI ME MATAR!!! DANIEL, NÃO ACREDITE NESSA CRIATURA!! FOI ELA QUE PLANEJOU TUDO!!!
To de olho viu paulo!
Quanto ao tópico, vou passar lá agora =P
Paulooo, o dan-samaaa tá de olho em vocêêêêê
.....................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Huhuhu, que divertidooooooPaulo RM escreveu:.....................................................................................................
.............................................................................................
(sádica...)
(sádica...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
AHAHAHAHAHAHAHAH, eu?Paulo RM escreveu:.............................................................................................
(sádica...)
Sádicaaaa?
DAN-SAMAA O PAULO TÁ ME CHAMANDO DE SADICAAAA
...............................................................................................................
Calma aí, Daniel! Não é isso que você está pensando!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
DAN-SAMAAAAA, O PAULO QUER ME SEQUESTRAAAAAAAAAARPaulo RM escreveu:...............................................................................................................
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 6 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos