-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Eiii eu sei um pouco de computação sim, o básico mas eu sei, pelo menos acho que sei
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
.................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tenho só uma mas acho que não interessa a vocês... É frustrante demais heuheuheu
- Alerta :
olha, a unica novidade que eu sei que apareceu o anime do blood-c episódio 2 e o anime rarissimo que ate ontem não achava na internet o engraçado Di gi charat nyo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM escreveu:Pesquisei na Internet e ainda não entendi direito essa história de certos sites (como o blog do OWN) pedirem minha URL... pelo que eu li nesse site ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )vela colocar meu canal do YouTube e/ou meu (perfil?página?) no Twitter. É isso, ou eu entendi tudo errado? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simplificando... quando pedirem para colocar sua URL/site, eles estão pedindo um endereço de uma página na internet.
Por exemplo: qual é a url/site do fórum?
resp: a URL/site do fórum é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só isso paulo, não tem mistério.
Tokusatsu de volta ao Brasil - Só depende de nós - Vejam o Vídeo. Está é um campanha para
voltar a passar animes é tokusatsu na tv brasi- leira sem cortes assistam aqui o video é veja.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ajudem a divulgar está estrategia.
voltar a passar animes é tokusatsu na tv brasi- leira sem cortes assistam aqui o video é veja.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ajudem a divulgar está estrategia.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Weeaboo level is over nine thousand!
Agora serio: lembra de como era a tv antigamente? Putaria no meio dia, quer que voltem a isso? Peçam por canais segmentados, serio, tv aberta é uma merda, tv a cabo é que deveria existir e tokusatsu é coisa de criança, por favor não me digam que é serious business.
Agora serio: lembra de como era a tv antigamente? Putaria no meio dia, quer que voltem a isso? Peçam por canais segmentados, serio, tv aberta é uma merda, tv a cabo é que deveria existir e tokusatsu é coisa de criança, por favor não me digam que é serious business.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Weeaboo level is over nine thousand!
Eu ate concordo contigo, mas o nível de censura na tv aberta chegou ao limite. Daqui a pouco vão cortar ate desenhos bestas
Chegou a um limite insuportavel sim, mas porque a sociedade assim quer, cara conversando com meus pais vejo que o pessoal hoje é mais conservador do que era nos anos 80/90, uma pena.
Convidad- Convidado
Eu aprovo a Censura pelas besteiras que os programas estão ficando, mais eles chegam censurar coisas meio nada haver com o que eles pensam ---' Sim, há um certo exagero mas é pelo bem das pessoas mesmo, na minha opinião. Mas agora, por exemplo, no SBT a novela colocou um beijo lésbico e a censura não atacou. Acho que tambem depende do canal e da consciência deles
- Alerta :
Andrinho escreveu:Tokusatsu de volta ao Brasil - Só depende de nós - Vejam o Vídeo. Está é um campanha para
Legal! gostei dessa idéia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Weeaboo level is over nine thousand!
Gremista, nem todo tokusatsu é aquela coisinha besta no estilo dos Power Rangers! já experimentou assistir Ultraman Nexus e Ultraseven X? essas duas séries são voltadas para um público mais maduro do que aquele das demais séries Ultra. Tipo eu, você, o Rafa, o Daniel...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Pesquisei na Internet e ainda não entendi direito essa história de certos sites (como o blog do OWN) pedirem minha URL... pelo que eu li nesse site ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )vela colocar meu canal do YouTube e/ou meu (perfil?página?) no Twitter. É isso, ou eu entendi tudo errado? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simplificando... quando pedirem para colocar sua URL/site, eles estão pedindo um endereço de uma página na internet.
Por exemplo: qual é a url/site do fórum?
resp: a URL/site do fórum é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só isso paulo, não tem mistério.
Eu entendi
Ah, agora eu entendi! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gremista, nem todo tokusatsu é aquela coisinha besta no estilo dos Power Rangers! já experimentou assistir Ultraman Nexus e Ultraseven X? essas duas séries são voltadas para um público mais maduro do que aquele das demais séries Ultra. Tipo eu, você, o Rafa, o Daniel...
Sabes que nem no Japão, eles levam tokusatsu como algo maduro não?
Convidad- Convidado
Eu até gostei da iniciativa do tio do Youtube.
Mas vai ser muito dificil para uma tv Aberta dar atenção e as exigencias merecida aos fans de tokusatsu e anime. Portanto os unicos canais que poderiam dificilmente a se interessar por esse tipo de conteudo só mesmo a CNT, Rede TV, Band, SBT.
Sobre a censura ele esta certo em alguns pontos. mas acho que nos tempos de hoje ver animes e tokusatsu nos fins da tarde e na noite vai depender de varios fatores.
O problema maior é o Ministério da Justiça que marca pesado desde a palhaçada do Gilberto Barros.
Mas vai ser muito dificil para uma tv Aberta dar atenção e as exigencias merecida aos fans de tokusatsu e anime. Portanto os unicos canais que poderiam dificilmente a se interessar por esse tipo de conteudo só mesmo a CNT, Rede TV, Band, SBT.
Sobre a censura ele esta certo em alguns pontos. mas acho que nos tempos de hoje ver animes e tokusatsu nos fins da tarde e na noite vai depender de varios fatores.
O problema maior é o Ministério da Justiça que marca pesado desde a palhaçada do Gilberto Barros.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não, ela só mudou de SasoDei4ever para Midori-chan.
*HAUUUU!!!!*
Como? Por que? Com medo do Paulo-sensei?
Convidad- Convidado
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Página 36 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos