-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
não tem radio... e a area " seu mundo " fica lá em baixo, onde tem "Campanha e lojas do fórum", "clubes" e "suporte ao membro"
"Lá em baixo"?!? mas "lá em baixo" onde??? e que história é essa de "Campanha e lojas do fórum"??? Eu acho que já vi esse "clubes", mas eu não vi nada de "suporte ao membro"! :<como?>:
EDIT: Esqueça o que eu disse. Acabei de descobrir onde fica a maioria dessas coisas. Mas eu ainda não vejo nem sinal desse "Seu Mundo"...
EDIT: Esqueça o que eu disse. Acabei de descobrir onde fica a maioria dessas coisas. Mas eu ainda não vejo nem sinal desse "Seu Mundo"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Poxa paulo.
Anyway: seu mundo não aparece aqui tambem, aparecia até ontem.
Anyway: seu mundo não aparece aqui tambem, aparecia até ontem.
Convidad- Convidado
Descobri por acaso ontem onde ficava esse "Seu Mundo". O Daniel precisa trocar aquelas tarjas pretas chatas onde está escrito "Otaku World News" várias vezes. Não dá pre ler os nomes de nenhuma das seções do fórum escritas naquela bagaça! Não dá mesmo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que bom! Foram várias as vezes em que eu me perdi e não consegui achar o caminho de volta por causa daquelas tarjas irritantes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Não se preocupe que no novo tema não aparecerá esse tipo de problema
to ansioso para ver o novo tema
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Rafael, o nosso designer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá para o Andrinho e para os demais usuarios do forum OWN que ainda não me conhecem.
Como todos ja devem saber a um tempo eu "criei" alguns banners para o finado Otaku Center mas devido a motivos de força maior o forum voltou a ser Otaku World News que na minha opinião esta sendo muito melhor assim.
Ja sobre o tema do forum, o Daniel e eu estamos nos empenhando ao maximo dentro de nossos conhecimento com novos banners e alguns ja conhecidos pelo o outro forum como Enfen lied v.2, O principe do tenis, CDZ e Death Note v2 (com ajuda de um dos usuarios do forum também) e etc... Pois eu acredito no pontecial que este forum tem e poderá crescer futuramente. pois um bom forum não é aquele que só possui grandes variedades de arquivos pra baixar e sim todos os usuários interagindo uns com os outros sobre temas que realmente vale apena ser debatido do dia a dia de um otaku/no modo geral.
Não sou tão participativo desse tópico, mas conheço quase todas as salas que contem cada andar pelos corredores deste forúm.
Sobra a votação poderia votar no yuyu hakusho, mas o meu voto vai para o principe do tenis.
___________________________________________ __________________________________________
Como todos ja devem saber a um tempo eu "criei" alguns banners para o finado Otaku Center mas devido a motivos de força maior o forum voltou a ser Otaku World News que na minha opinião esta sendo muito melhor assim.
Ja sobre o tema do forum, o Daniel e eu estamos nos empenhando ao maximo dentro de nossos conhecimento com novos banners e alguns ja conhecidos pelo o outro forum como Enfen lied v.2, O principe do tenis, CDZ e Death Note v2 (com ajuda de um dos usuarios do forum também) e etc... Pois eu acredito no pontecial que este forum tem e poderá crescer futuramente. pois um bom forum não é aquele que só possui grandes variedades de arquivos pra baixar e sim todos os usuários interagindo uns com os outros sobre temas que realmente vale apena ser debatido do dia a dia de um otaku/no modo geral.
Não sou tão participativo desse tópico, mas conheço quase todas as salas que contem cada andar pelos corredores deste forúm.
Sobra a votação poderia votar no yuyu hakusho, mas o meu voto vai para o principe do tenis.
___________________________________________ __________________________________________
Opa! eu acho que se continuar assim, nós vamos ter um empate entre Yuyu Hakusho e Gosick. E agora?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
eu votei em Gosick VICTORIQUE~~
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Gosick é o unico que vale a pena o resto é o resto.
E Rafael: sei la, textinho legal.
Convidad- Convidado
Antes de mais nada olá, Rafael, amigos assistam este video do youtube, que um cara ganhar o
prêmio principal, é tem um ataque, não é ataque do coração o link é esse meus grandes amigos,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , assistam é falem o que acham.
O prêmio principal, que falo é da mega-sena eu esqueci de escrever.
prêmio principal, é tem um ataque, não é ataque do coração o link é esse meus grandes amigos,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , assistam é falem o que acham.
O prêmio principal, que falo é da mega-sena eu esqueci de escrever.
Última edição por Andrinho em Sex Abr 08, 2011 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rafael escreveu:Olá para o Andrinho e para os demais usuarios do forum OWN que ainda não me conhecem.
___________________________________________[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] __________________________________________
Isso mesmo. Estamos nos empenhando ao máximo na construção do novo tema. Estamos mais perto do que longe e acredito que esse mês o tema já vai estar no ar.
Paulo RM escreveu:Opa! eu acho que se continuar assim, nós vamos ter um empate entre Yuyu Hakusho e Gosick. E agora?
Ainda está empatado
Amigos, em minha cidade tem um canal que chama TVunião, neste canal exibi um programa, que
se chama cineclaquete, neste canal fala sobre filmes em geral, passa trailer de filme antigos, re
cente é os que vão estrear, no cinema é não sei que dia vai passar um especial, dedicado só
a tokusatsu nossos amigos heroís japoneses, vocês podem assistir o programa online neste site
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é exibi aos sabados, as 13:00 da tarde, de vez em quando atrasa um pouco,
então esperem um pouco até o programa depois me digam o que acha do programa.
se chama cineclaquete, neste canal fala sobre filmes em geral, passa trailer de filme antigos, re
cente é os que vão estrear, no cinema é não sei que dia vai passar um especial, dedicado só
a tokusatsu nossos amigos heroís japoneses, vocês podem assistir o programa online neste site
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é exibi aos sabados, as 13:00 da tarde, de vez em quando atrasa um pouco,
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Amigos, em minha cidade tem um canal que chama TVunião, neste canal exibi um programa, que
eu tenho esse canal!!!
Vou assistir Andrinho
Eu também vou assistir esse especial! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Gosick é o unico que vale a pena o resto é o resto.
Prince of tennis e yuyu hakusho tambem é muito bom
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Gosick parece ser bom, mas eu ainda prefiro Yuyu Hakusho.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Amigos, talvez vocês não tenham, não por que a onde moro é São João da Boa Vista
estado de São Paulo, é transmitido a progamação aqui em minha cidade, a tv união,
que falo é outra programação se não me engano.
estado de São Paulo, é transmitido a progamação aqui em minha cidade, a tv união,
que falo é outra programação se não me engano.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Vocês não vão falar nada sobre as vitimas do assassino, que assassinou 12 crianças.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu não queria comentar nada sobre este assunto triste, mas lá vai: espero que aquele nojento esteja ardendo nas profundezas escuras do inferno! Maldito assassino!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Página 4 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos