-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
.......................................................................................................
Paulo RM- Moderador
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:So i cant write in english?
Ok, i'm going to suicide now, i'll be back in a few minuts.
O Gatinho fofo..... por mais que eu tenha entendido, o que escreveu escreva em português claro. Assim, todo mundo entende, e ninguém reclama.
I'm bad, i'm a rebel to the system!
FUCK THE RULES!
FUCK THE SYSTEM!
sei la, to zuando, agora vai entender esse pessoal que não sabe interpretar um texto.....
FUCK THE RULES!
FUCK THE SYSTEM!
sei la, to zuando, agora vai entender esse pessoal que não sabe interpretar um texto.....
Convidad- Convidado
Eu, realmente não sei o que aconteceu com os site de torrents de baixar animes, to- kusatsu etc em geral da cultura Japonesas, todos os sites que conheço fecho do na- da uns deles são [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não sei o que aconteceu com eles, o ultimo site era do fansubber team anime, não sei se vocês conhecem amigos.
não sei o que aconteceu com eles, o ultimo site era do fansubber team anime, não sei se vocês conhecem amigos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
É ai Gremista, está foto legal de seu bichano ou seja de um gato teu.
Última edição por Andrinho em Ter Jun 21, 2011 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Eu, realmente não sei o que aconteceu com os site de torrents de baixar animes, to- kusatsu etc em geral da cultura Japonesas, todos os sites que conheço fecho do na- da uns deles são [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas como???[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso já não é um bom sinal andrinho, recomendo q vc salve todos os links dos torrentes que vc puder.
A, e eu não conheço estes sites infelismente e agora já é tarde d +.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:I'm bad, i'm a rebel to the system!
FUCK THE RULES!
FUCK THE SYSTEM!
Gatinho ಠ_ಠ.....
Menos, gatinhooo, menoooos.
to sabendo Gato, mas sabe, que alguns reclamam, não cousa não, gatinho. Por favor.
Rafael escreveu:Andrinho escreveu:Eu, realmente não sei o que aconteceu com os site de torrents de baixar animes, to- kusatsu etc em geral da cultura Japonesas, todos os sites que conheço fecho do na- da uns deles são [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas como???[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso já não é um bom sinal andrinho, recomendo q vc salve todos os links dos torrentes que vc puder.
A, e eu não conheço estes sites infelismente e agora já é tarde d +.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso só pode significar uma coisa: que os provedores estão tentando combater a "pirataria" de animes, não nos deixando outra opção a não ser comprar DVDs ou nos mudarmos para o Japão...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Andrinho escreveu:Eu, realmente não sei o que aconteceu com os site de torrents de baixar animes, to- kusatsu etc em geral da cultura Japonesas, todos os sites que conheço fecho do na- da uns deles são [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso só pode significar uma coisa: que os provedores estão tentando combater a "pirataria" de animes, não nos deixando outra opção a não ser comprar DVDs ou nos mudarmos para o Japão...
Primeiro os jogos.....agora os animes.
Caramba, ou eles diminuem os preços por aqui, ou não da pra compras. Tsc, o jeito era baixar, mas agora.....
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Andrinho escreveu:Eu, realmente não sei o que aconteceu com os site de torrents de baixar animes, to- kusatsu etc em geral da cultura Japonesas, todos os sites que conheço fecho do na- da uns deles são [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso só pode significar uma coisa: que os provedores estão tentando combater a "pirataria" de animes, não nos deixando outra opção a não ser comprar DVDs ou nos mudarmos para o Japão... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ehh
Agora eu acredito que sites que deponibilizavam as raws e os videos em mkv vão tenque hospedar em outro p2p para das + trabalhos para os japoneses.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero mesmo que eles façam isso, pois como a Tephy apontou, o preço dos DVDs e dos jogos não está diminuindo....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eles são muitos hipócritas!!!
Estão mais e querendo saber é do Saldo final de tudo, o resto que e dane-se pra eles. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu li uma matéria sobre os paises que mais vende os bonecos dos cavaleiros do zodiacos e esta o Brasil la destacados no mapa mundi deles! agora eu pergunto. Quais são as lojas brasileiras que estão vendendo os bonecos que faltam como os GENERAIS Marinhos e os guerreiros deuses?
É bricadeira!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu tive q importa o 5º de broze pra completar.
Estão mais e querendo saber é do Saldo final de tudo, o resto que e dane-se pra eles. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu li uma matéria sobre os paises que mais vende os bonecos dos cavaleiros do zodiacos e esta o Brasil la destacados no mapa mundi deles! agora eu pergunto. Quais são as lojas brasileiras que estão vendendo os bonecos que faltam como os GENERAIS Marinhos e os guerreiros deuses?
É bricadeira!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu tive q importa o 5º de broze pra completar.
Importar?!? isso deve ter saído os olhos da cara! sinceramente, tem horas em que eu fico me perguntando quando essa merda de país irá realmente avançar e deixar de ser essa porcaria que ele é hoje!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não tenho nenhum gato, mas queria ter, só acho eles fofinhos.
E sobre o site de torrents: Se sabes ingrish de boa achar um, e mesmo que esse saia do ar logo volta, o ideal seria saber russo, esses malucos pirateam até a mãe deles se deixar, vo aprender russo só para ficar em sites russos procurando animes, filmes e games em primeira mão.
E sobre o site de torrents: Se sabes ingrish de boa achar um, e mesmo que esse saia do ar logo volta, o ideal seria saber russo, esses malucos pirateam até a mãe deles se deixar, vo aprender russo só para ficar em sites russos procurando animes, filmes e games em primeira mão.
Convidad- Convidado
Eu tenho uma gata... '-'
E ela é folgada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A mais pura verdade.
E ela é folgada.
A mais pura verdade.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Ah, nem sempre, meus gatos, vem correndo que eu chego.....
Anyway, mas em geral é verdade
Anyway, mas em geral é verdade
bassRedfield escreveu:Eu tenho uma gata... '-'
E ela é folgada.
A mais pura verdade.
Cara, essa imagem descreveu meu cachorro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esses site de baixar por torrents, já faz alguns meses ou até ano que estão off, que
pena gostava muito de baixar, agora só baixo animes normais por servidor megaupload
, rapishare etc em site que sou cadastros é ou que não precisa se cadastrar, Rafael se quiser te mando um site que é muito bom tem os DVDs em trial audio mais legendas do anime CDZ classico, nós idiomas dublagem antiga, nova é original japonesas mais
legendas em portugues, tem também basilic, hellsing, street fighter II v, é os DVDs
originais Japones de CDZ classico, incluindo apenas audios é legendas, só falta a ca-
pa mesmo dos DVDs.
pena gostava muito de baixar, agora só baixo animes normais por servidor megaupload
, rapishare etc em site que sou cadastros é ou que não precisa se cadastrar, Rafael se quiser te mando um site que é muito bom tem os DVDs em trial audio mais legendas do anime CDZ classico, nós idiomas dublagem antiga, nova é original japonesas mais
legendas em portugues, tem também basilic, hellsing, street fighter II v, é os DVDs
originais Japones de CDZ classico, incluindo apenas audios é legendas, só falta a ca-
pa mesmo dos DVDs.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Daniel escreveu:bassRedfield escreveu:Eu tenho uma gata... '-'
E ela é folgada.
A mais pura verdade.
Cara, essa imagem descreveu meu cachorro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa imagem também descreve bem os meus cachorros. Todos os sete.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Falando de gatos?!?!?!
Eu tenho um casal de gatos, um preto e branco e uma tricolor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas para o despero pro meu gato a gata é castrada!
Não existe gato mal ! depois de varios estudos que eu fiz (mentira) aqui está a prova!
Eu tenho um casal de gatos, um preto e branco e uma tricolor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas para o despero pro meu gato a gata é castrada!
Não existe gato mal ! depois de varios estudos que eu fiz (mentira) aqui está a prova!
Andrinho escreveu:Esses site de baixar por torrents, já faz alguns meses ou até ano que estão off, que
pa mesmo dos DVDs.
É no forum dos ninjas né?
O Yagami desse fórum é o mesmo que fica postando vídeos de gatos no Facebook? xDDD
Achei interessante.
Achei interessante.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Rafael escreveu:Falando de gatos?!?!?!
Isso é o que eu chamo de um amigato!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Página 25 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos