-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Paulo RM escreveu:É mesmo, não?
Hmmm...vou aproveitar....Papai eu quero um aumento de mesada
Tá bom! mas não gaste toda a sua mesada com besteiras, ok?
Err..eu ia comprar uma espada nova......umas poções extras, e um presente pro papai....
Bom, já que é assim, então pode comprar!
Paulo RM- Moderador
Também gostaria de saber.....Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Sinceramente Andrinho.
Só esperando pra ver mesmo.
Mas torço que os lançamentos se sustente depois do Box-1 pois ae e que veremos se haverá investimento na série ou será o mesmo fracasso de vendas como foi o Hunter X Hunter.
Por tanto eu não fico tão otimista com Sailor Moon. Pois $$$$ a mais ou $$$$ a menos pra Naoko não fará diferença.
Agora eu não sei o porque da PlayArte ficar demorando tanto para o lançamento do Box-2 de Bleach? Vermes inuteis!!!
Essa aí é a pergunta para qual praticamente todo otaku da AL quer saber a resposta!
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Paulo RM escreveu:É mesmo, não?
Hmmm...vou aproveitar....Papai eu quero um aumento de mesada
Tá bom! mas não gaste toda a sua mesada com besteiras, ok?
Err..eu ia comprar uma espada nova......umas poções extras, e um presente pro papai....
Bom, já que é assim, então pode comprar!
E...um pouquinho mais de armamento bélico *saindo de fininho*
Tá bom... mas lembre-se de que você precisa ser maior de 18 anos para comprar um Fat Boy como aquele que eu usei pra (tentar) acalmar a Sasodei...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Novos Ranks implementados!
Espero que gostem, depois trago a relação dos ranks com as mensagens
Espero que gostem, depois trago a relação dos ranks com as mensagens
Eu já estou curioso! quero ver esses novos ranks.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
To aqui pra disser que como ninguem ainda fez analises para analist games ( T_T ) vo adiar o prazo para até o dia 18/06.
Sailor moon, não haverá box apenas DVDs avulsos, eu mesmo nem comprei os BOXS
de HunterxHunter, para esses boxs são piratas, por que não veio do japão veio do
Estados Unidos ou Espanha, eu assisti o legendado são mais de 3 aberturas em
hunterxhunter, é não uma só, eu não comprarei nem sonhado hunterxhunter é
perda de tempo é dinheiro fiquei sabendo, que a focus filmes não vai lançar o restan-
te de super campeões por a distribuidora brasileira, que forneceu pra eles não tem
o resto dos episódios, é eles não vão atras da empresa responsavel, o Fullmetal
Alchemist que ela concluiu e praticamente pirata, a série foi trazida da Espanha é
não do Japão da Televix, que em breve é bem provalvel que aconteça o mesmo que
a 4 kids, a televix no box 4 de fullmetal alchemist ela liberou os episódios identicos aos da redetv, a única coisa que muda que tem abertura é encerramento em Japo-
nes essas duas séries que falei vou passar pra frente, ou seja vou vender os meus
4 box de fullmetal alchemist é os 2 boxs de super campeôes captain tsubasa no ori-
ginal.
de HunterxHunter, para esses boxs são piratas, por que não veio do japão veio do
perda de tempo é dinheiro fiquei sabendo, que a focus filmes não vai lançar o restan-
te de super campeões por a distribuidora brasileira, que forneceu pra eles não tem
Alchemist que ela concluiu e praticamente pirata, a série foi trazida da Espanha é
a 4 kids, a televix no box 4 de fullmetal alchemist ela liberou os episódios identicos aos da redetv, a única coisa que muda que tem abertura é encerramento em Japo-
nes essas duas séries que falei vou passar pra frente, ou seja vou vender os meus
4 box de fullmetal alchemist é os 2 boxs de super campeôes captain tsubasa no ori-
ginal.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Sailor moon, não haverá box apenas DVDs avulsos, eu mesmo nem comprei os BOXS
ginal.
Essas empresas são querem pegar animes de episódios longos nunca dãa conta do recado, por isso eles só quebram a cara no final.
Pelo menos a Paris sabe espalhar seus dvds nas lojas virtuais pra vender:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá pessoal,
segue abaixo os novos ranks:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 0 Mensagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 250
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 500
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 1000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 2000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 3000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 4000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 6000
segue abaixo os novos ranks:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 0 Mensagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 250
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 500
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 1000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 2000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 3000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 4000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 6000
Última edição por Daniel em Sáb maio 28, 2011 10:17 am, editado 1 vez(es)
Mais um mes e chego a mestre.
Depois de mestre crie outro e aumente a distancia, algo em torno de 4 mil mensagens.
Depois de mestre crie outro e aumente a distancia, algo em torno de 4 mil mensagens.
Convidad- Convidado
Posso dar uma sugestão ??
Pq não fazem os ranks temáticos(com fundo de personagens
de animes/games/mangas) ??
Mah Nightray escreveu:Posso dar uma sugestão ??
Essa era a ideia, mas como é relativamente difícil escolher qual personagem... então resolvi fazer mais simples. De qualquer maneira, estou planejando algo assim pro futuro
Daniel escreveu:Mah Nightray escreveu:Posso dar uma sugestão ??
Essa era a ideia, mas como é relativamente difícil escolher qual personagem... então resolvi fazer mais simples. De qualquer maneira, estou planejando algo assim pro futuro
Estou aqui pra isso.
Rafael escreveu:
Estou aqui pra isso.
Mah Nightray escreveu:Nya eu fiz alguns no meu forum, se quiser posso ajudar tbm!
Agradeço a ajuda pessoal, obrigado
Irei rever a questão dos ranks também.
Se não lançam decente, não tem mesmo como vender bem não Rafael, não concorda.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Se não lançam decente, não tem mesmo como vender bem não Rapael, não concorda.
Perfeitamente!!!
Aliais não acredito muito que a DVD FACTORY complete Sailor Moon, mas isso é problemas deles!! eles foram enganados pelo Angelotti/toei ou sabia dos riscos mas eles pagaram pra ver (e vão ver).
Tudo que a toei e o Angelotti quer é fechar contratos ($$$$$$$) o resto que dana-se.
Sinceramente, estas empresas de mercado brasileiro de dvds precisam ver todo histórico de um anime antes de fechar contratos.(desde as dublagens e reações de fãs até exibições feitas pela tv paga/aberta) e se for preciso contratar pessoal de fora da empresa para desenvolver os DVDs.
Rafael escreveu:Andrinho escreveu:Sailor moon, não haverá box apenas DVDs avulsos, eu mesmo nem comprei os BOXS
ginal.
Essas empresas são querem pegar animes de episódios longos nunca dãa conta do recado, por isso eles só quebram a cara no final.
Pelo menos a Paris sabe espalhar seus dvds nas lojas virtuais pra vender:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael, você poderia por favor traduzir o que o Andrinho disse??? eu não entendi nadinha...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Andrinho escreveu:Se não lançam decente, não tem mesmo como vender bem não Rapael, não concorda.
Perfeitamente!!!
Aliais não acredito muito que a DVD FACTORY complete Sailor Moon, mas isso é problemas deles!! eles foram enganados pelo Angelotti/toei ou sabia dos riscos mas eles pagaram pra ver (e vão ver).
Tudo que a toei e o Angelotti quer é fechar contratos ($$$$$$$) o resto que dana-se.
Sinceramente, estas empresas de mercado brasileiro de dvds precisam ver todo histórico de um anime antes de fechar contratos.(desde as dublagens e reações de fãs até exibições feitas pela tv paga/aberta) e se for preciso contratar pessoal de fora da empresa para desenvolver os DVDs.
Concordo plenamente!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Página 19 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos