-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Olá pessoal,
Estou de volta.Andrinho escreveu:Boa Viagem amigo Daniel.
Desculpe, Andrinho, por não ter visto antes. De qualquer forma, obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Ela é namo do daniel, isso não pode, acho que ja falei, mas ele é modera e se der merda vai dar merda pro forum inteiro.
Não se preocupe com isso.
Bem vindo de volta, Daniel! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu, esqueci de escrever aqui, que a ultima noticia dos DVDs de sailor moon, a distri-
buidora disse ao site jbox, que iam lançam com audio japones é legendas em portu-
guês pelo era assim, que estava escrito no site, se for assim nem vale apena com-
prar é a mesma coisa, que assim anime apenas em japones, eu se fosse distribui-
dor de filmes, eu iam ver primeiro se eles liberava uma redublagem sem erros de
dublagem é sem adaptação de dublagem é nome dos personagens, Serena por exem-
plo eu deixar no nome original, afinal nome não é para traduzir, é um nome de uma
personagem, é na dublagem eu iria manter o elenco da primeira dublagem feita,
na BKS.
buidora disse ao site jbox, que iam lançam com audio japones é legendas em portu-
guês pelo era assim, que estava escrito no site, se for assim nem vale apena com-
prar é a mesma coisa, que assim anime apenas em japones, eu se fosse distribui-
dor de filmes, eu iam ver primeiro se eles liberava uma redublagem sem erros de
dublagem é sem adaptação de dublagem é nome dos personagens, Serena por exem-
plo eu deixar no nome original, afinal nome não é para traduzir, é um nome de uma
personagem, é na dublagem eu iria manter o elenco da primeira dublagem feita,
na BKS.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Temos novidades no tópico "Joguinhos curiosos e viciantes" ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Apareçam por lá!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Como é que é???
Ué ????
Vcs não sabiam?
Esta noticia saiu no Jbox e no sos sailor moon e poste esta informação no topico de noticias.
Até aonde eu sei cada DVD terá 3 episódios, com duas opções de audio sendo que a JAP/BRA com opção de legenda em PT e será a da dublagem da BKS porque "dizem" que a Naoko não autorizou a redublagem mas não só no Brasil mas para todo o mundo.
Pior é que até agora não tem informação nenhuma de data de lançamento ou pré vendas em lojas virtuais.
Já passei por lá e......o criador do tópico foi o Gatinho?Paulo RM escreveu:Temos novidades no tópico "Joguinhos curiosos e viciantes" ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Apareçam por lá!
Foi! dá para acreditar nisso???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Difiiiiiiiicil.....mas parece que foi ele mesmo, se bem que é tu que fica por lá.....
Por que ele teve a ideia primeiro e foi mais rápido...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, aqui esta o novo tópico de culinária. Espero que gostem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM escreveu:É mesmo, não?
Hmmm...vou aproveitar....Papai eu quero um aumento de mesada
Eu, prefiro baixar assim mesmo os episódios separados, do que comprar um DVD des-
ses, é comprar as minhas séries tokusatsu da focus filmes em DVD BOX Lata no capri-
cho comprar um DVD de uma empresa desconhecida que muitos nem sabia, que exis-
tia é coisa de louco meus super amigos do divino forum.
ses, é comprar as minhas séries tokusatsu da focus filmes em DVD BOX Lata no capri-
cho comprar um DVD de uma empresa desconhecida que muitos nem sabia, que exis-
tia é coisa de louco meus super amigos do divino forum.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Já eu prefiro comprar tudo logo de uma vez...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Paulo RM escreveu:É mesmo, não?
Tá bom! mas não gaste toda a sua mesada com besteiras, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
DVDs avulsos são praticamente, para locação é não para venda é o certo, se fosse ver no Japão foi lançado desse jeito, a série classica de saint seiya avulsos para loca-
ção é box para colecionador, a empresa que vai lançar sailor moon, que deu entrevis-
ta ao jbox falou, os tipo de filmes é musicais, não falo nem os nomes tão boa que ela
é será que da para confiar nela.
ção é box para colecionador, a empresa que vai lançar sailor moon, que deu entrevis-
ta ao jbox falou, os tipo de filmes é musicais, não falo nem os nomes tão boa que ela
é será que da para confiar nela.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Sinceramente Andrinho.
Só esperando pra ver mesmo.
Mas torço que os lançamentos se sustente depois do Box-1 pois ae e que veremos se haverá investimento na série ou será o mesmo fracasso de vendas como foi o Hunter X Hunter.
Por tanto eu não fico tão otimista com Sailor Moon. Pois $$$$ a mais ou $$$$ a menos pra Naoko não fará diferença.
Agora eu não sei o porque da PlayArte ficar demorando tanto para o lançamento do Box-2 de Bleach? Vermes inuteis!!!
Mas torço que os lançamentos se sustente depois do Box-1 pois ae e que veremos se haverá investimento na série ou será o mesmo fracasso de vendas como foi o Hunter X Hunter.
Por tanto eu não fico tão otimista com Sailor Moon. Pois $$$$ a mais ou $$$$ a menos pra Naoko não fará diferença.
Agora eu não sei o porque da PlayArte ficar demorando tanto para o lançamento do Box-2 de Bleach? Vermes inuteis!!!
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Paulo RM escreveu:É mesmo, não?
Err..eu ia comprar uma espada nova......umas poções extras, e um presente pro papai....
Rafael escreveu:Sinceramente Andrinho.
Essa aí é a pergunta para qual praticamente todo otaku da AL quer saber a resposta!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Paulo RM escreveu:É mesmo, não?
Err..eu ia comprar uma espada nova......umas poções extras, e um presente pro papai....
Bom, já que é assim, então pode comprar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Página 18 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos