-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Eu moro em Santos ele nunca viu o meu rosto, ninguem nesse forum sabe como eu sou, sem contar que eu to querendo fazer facul no sul do Brasil, a Faculdade de la é boa, alem de ter tres Federais, ou seja nunca que ele vai me ver.
Lembrem-se: Coelhos são do mal, gatinhos são do bem, sempre confiem em gatinhos.
Eu ainda prefiro coelhos e porquinhos da Índia!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Na minha cidade não tem nem metro... Só onibus.
Inveja (ou não) de vces
[2]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu to para fazer historia, mas tenho um interesse em praticamente todas as aeras de humanas.
No RJ não tem metro? Pensei que no rio tinha, alias se eu não me engano os sistema de metro do rio é melhor que o de SP.
E que isso a Tephy virou modera?
No RJ não tem metro? Pensei que no rio tinha, alias se eu não me engano os sistema de metro do rio é melhor que o de SP.
E que isso a Tephy virou modera?
Convidad- Convidado
Ela é namo do daniel, isso não pode, acho que ja falei, mas ele é modera e se der merda vai dar merda pro forum inteiro.
Convidad- Convidado
Aqui tem metro sim gremista.
mas a minha inveja é que as obras do metro de São Paulo aparentimente são mais bem aceleradas do que a do Rio sem dizer que tem bem mais linhas de metro do que a do Rio.
mas a minha inveja é que as obras do metro de São Paulo aparentimente são mais bem aceleradas do que a do Rio sem dizer que tem bem mais linhas de metro do que a do Rio.
Podem estar, mas ainda assim é bem precario.
Seja como em ambas as cidades o metro é sub-aproveitado, tem tanto potencial....
Seja como em ambas as cidades o metro é sub-aproveitado, tem tanto potencial....
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Podem estar, mas ainda assim é bem precario.
Você está coberto de razão...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Assim o metro de São Paulo cobre uma boa parte da cidade.... mas eu acho
que é muito lotado....
Não gosto nem um pouco >.<
que é muito lotado....
Não gosto nem um pouco >.<
Assistiu Paulo, o cine claquete a 1:00 da tarde.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
....................................................................................................................
RAIOS, RAIOS DUPLOS, TRIPLOS!!! Sabia que tinha esquecido alguma coisa...
RAIOS, RAIOS DUPLOS, TRIPLOS!!! Sabia que tinha esquecido alguma coisa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
De semana também passa, passa a reprise do sabado, de semana também no domingo
entra lá para as 8:00 da noite de semana, eu esqueci os horarios.
De segunda a sexta-feira que deve passar até as 9:00 da noite deve começar.
entra lá para as 8:00 da noite de semana, eu esqueci os horarios.
De segunda a sexta-feira que deve passar até as 9:00 da noite deve começar.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não foi nada amigo, lembre que é para assistir online aqui neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
certo Paulo, que fica em cima.
certo Paulo, que fica em cima.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Podem estar, mas ainda assim é bem precario.
Você está coberto de razão...
Paulo...tu concordou com o Gremista...e ainda disse que ele esta "coberto de razão" (o que é fato, mas mesmo assim, assusta)
Tem razão. Isso é assustador!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
As coisas andam mudando ou é só impressão minha, papai?Paulo RM escreveu:Tem razão. Isso é assustador!
Olá pessoal,
Estou de volta.
Desculpe, Andrinho, por não ter visto antes. De qualquer forma, obrigado
Não se preocupe com isso.
Estou de volta.
Andrinho escreveu:Boa Viagem amigo Daniel.
Desculpe, Andrinho, por não ter visto antes. De qualquer forma, obrigado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Ela é namo do daniel, isso não pode, acho que ja falei, mas ele é modera e se der merda vai dar merda pro forum inteiro.
Daniel escreveu:Olá pessoal,
Estou de volta.Andrinho escreveu:Boa Viagem amigo Daniel.
Desculpe, Andrinho, por não ter visto antes. De qualquer forma, obrigadoGremista za ಠ_ಠ escreveu:Ela é namo do daniel, isso não pode, acho que ja falei, mas ele é modera e se der merda vai dar merda pro forum inteiro.
Welcome Back Dan-sama
Não vai dar nada Gre.....
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:As coisas andam mudando ou é só impressão minha, papai?Paulo RM escreveu:Tem razão. Isso é assustador!
Espero que seja só impressão mesmo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Olá pessoal,
Desculpe, Andrinho, por não ter visto antes. De qualquer forma, obrigadoGremista za ಠ_ಠ escreveu:Ela é namo do daniel, isso não pode, acho que ja falei, mas ele é modera e se der merda vai dar merda pro forum inteiro.
Bem vindo de volta, Daniel!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Olá pessoal,
Desculpe, Andrinho, por não ter visto antes. De qualquer forma, obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Ela é namo do daniel, isso não pode, acho que ja falei, mas ele é modera e se der merda vai dar merda pro forum inteiro.
Bem vindo de volta, Daniel! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos