-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
*HAUUUU!!!!!!!!!*
Como é que é?
Puella Magi Madoka Magika está perdendo a enquete? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu quero que Madoka Magika ganhe.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como é que é?
Puella Magi Madoka Magika está perdendo a enquete? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu quero que Madoka Magika ganhe.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Rika-chan em Seg maio 02, 2011 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
certo gremista,na proxima serei mais detalista,valeu pelo comenterio ele me ajudara a melhorar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Eu li e só posso dizer: FUCK SHONEN JUMP!
Nada cintra a tua analize, ela ficou boa, só poderia ter sido um pouco mais detalhista em relação a jogabilidade, só que odeio a JUMP, e um comentario assim só polui o teu topico.
Tephy eu estou tratando com o Daniel como poder dechar os user fazerem suas proprias analises,depois de ver isso informo aqui no chat. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]♠ Tephy Ryuuzaki Kira ♠ escreveu:Mah-kun, se quiser posso te ajudar com as analizes
Eu realmente escreve na cintra?
Fuck no.
Anywya: se ajudei em algo melhor, ainda sinto que não ajudei em nada.
Fuck no.
Anywya: se ajudei em algo melhor, ainda sinto que não ajudei em nada.
Convidad- Convidado
que isso gremista,ja disse toda critica me ajuda a crescer,e todo elogio me ajuda a continuar.
olha só filosofei sem querer kkkkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha só filosofei sem querer kkkkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nem toda critica ajuda, mas de qualquer jeito, continue analisando games, tu é bom nisso, quem sabe consegue arranjar dinheiro com isso?
Convidad- Convidado
quem sabe né? *-*
e valeu pelo elogio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e valeu pelo elogio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seria útil também tentar incluir vídeos do gameplay desse e outros jogos.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
hum é uma otima ideia,não sei como não pensei nisso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,é uma coisa que colocarei na proxima,valeu pela dica paulo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acabei de ver com o Daniel,QUALQUER user pode fazer analises de games,mas ele tem que FAZER não copiar,é só fazer na area de games,pode ser uma analise um detonado ou qualquer coisa assim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]matheus madeira escreveu:Tephy eu estou tratando com o Daniel como poder dechar os user fazerem suas proprias analises,depois de ver isso informo aqui no chat. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]♠ Tephy Ryuuzaki Kira ♠ escreveu:Mah-kun, se quiser posso te ajudar com as analizes
Hmmm....
Parece interessante, se eu tivesse a paciencia para zerar games, acho que posso fazer uns do ipode/iphone.
Parece interessante, se eu tivesse a paciencia para zerar games, acho que posso fazer uns do ipode/iphone.
Convidad- Convidado
Seja bem vinda ao nosso clube!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Os tópicos estão sendo FLOODADOS
o ÚNICO espaço para FLOOD é, obviamente, os OFF topics e Discussões livres
Daniel escreveu:Os tópicos estão sendo FLOODADOS
Desculpe, Daniel.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Os tópicos estão sendo FLOODADOS
Desculpe, Daniel.
Não precisa se desculpar Paulo.
Ei pessoal!!!!!!!!
to aqui pra promover minha nova analise, tenho certeza que essa sera do interrese de todos, vão dar uma olhada e claro dêem sua opinião!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
to aqui pra promover minha nova analise, tenho certeza que essa sera do interrese de todos, vão dar uma olhada e claro dêem sua opinião!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pessoal, tem novidade! na área "Cinema Oriental, Doramas e Tokusatsu" nós temos o tópico "Mais um crime para a lista da 4Kids: Vejam o que eles fizeram com a abertura da série Ultraman Tiga". Já na área "OFF Topics" nós temos o tópico "WHAT THE F*CK WAS THAT?!?!"
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*HAUUUU!!!!*
Por que minha foto mudou de lado hoje?
Alguém pode me explicar?
Por que minha foto mudou de lado hoje?
Alguém pode me explicar?
Convidad- Convidado
Acho que deve ter algo a ver com o Daniel estar preparando os novos temas para o fórum.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos