-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
sim eu adoro bleach,um dos meus animes favoritos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rika-chan escreveu:Mais um amigo que estou querendo conhecer, pelo avatar acho que ele gosta de Bleach!
*NIPAH!*
matheus madeira escreveu:Gripe?não.
consigui cargos de respeitos em outros foruns,e como to tendo que estudar tive pouco tempo pra foruns tive que dar prioridade a os outros cargos,mas agora to com mais tempo livre.
de novo desculpe pelo sumiço.
Tá importante agora, hein? Legal!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É o site, que tem esta mania, de defender, qualquer tipo de DVD-R original, não importa de onde, veio se é decente ou não os DVDs.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Que invejinhaaaPaulo RM escreveu:matheus madeira escreveu:Gripe?não.
consigui cargos de respeitos em outros foruns,e como to tendo que estudar tive pouco tempo pra foruns tive que dar prioridade a os outros cargos,mas agora to com mais tempo livre.
Tá importante agora, hein? Legal!
matheus madeira escreveu:to de volta depois de um longo sumiço,desculpe pelo sumiço gente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eaí kra?? n te conheço ainda pq sou novo por aki!!
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Madeira, conheça o... o... Putsqmerda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Milagre! Alguém que não diz que amou o nick delematheus madeira escreveu:eai cara,seu nome não é muito convencional O_o,mas tudo,prazer em conhecer!!!
Paulo, não estamos sozinho
Que bom! Eu já estava começando a ficar desesperado...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyuuuuh...então eu não fazia diferençaaa?Paulo RM escreveu:Que bom! Eu já estava começando a ficar desesperado...
Você sempre faz a diferença! eu estava ficando desesperado por medo de que nós dois fôssemos os únicos aqui nesse fórum com juízo o suficiente para achar esse nick esquisito...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyuuuh *agarrada no Paulo* eu faço diferençaaaaPaulo RM escreveu:Você sempre faz a diferença! eu estava ficando desesperado por medo de que nós dois fôssemos os únicos aqui nesse fórum com juízo o suficiente para achar esse nick esquisito...
É parece que não somos os únicooos
matheus madeira escreveu:Gripe?não.
Sem problemas Matheus.
Estou curioso, quais fóruns?
Eu também fiquei curiosaaaDaniel escreveu:matheus madeira escreveu:Gripe?não.
Sem problemas Matheus.
Estou curioso, quais fóruns?
Me ponham aí no meio também!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olá pessoal,
Temos mais 2 banners!!!
Feitos pela Tephy Ryuuzaki Kira (esstão perfeitos)
Temos mais 2 banners!!!
ExageradoDaniel escreveu:Olá pessoal,
Temos mais 2 banners!!!
Daniel escreveu:Olá pessoal,
Temos mais 2 banners!!!
Feitos pela Tephy Ryuuzaki Kira (esstão perfeitos) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CARACA!!!
MUITO MANEIRO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
parabens pelos seus lindo Banners T.R.K[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Rafael em Sex Abr 29, 2011 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Really . Eu to sem photoshop...então não fiz o que eu queria. Usei outro progama (faz praticamente tudo do photoshop) mas eu não sei usar direite ele. Então....ficou daquele jeitoRafael escreveu:Daniel escreveu:Olá pessoal,
Temos mais 2 banners!!!
Feitos pela Tephy Ryuuzaki Kira (esstão perfeitos) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CARACA!!!
MUITO MANEIRO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
parabens pelos seus lindo Banners T.R.K[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aquele banner do Final Fantasy está perfeito! Infelizmente, ainda não consegui ver o segundo banner que a Tephy fez...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Really, papai ?Paulo RM escreveu:Aquele banner do Final Fantasy está perfeito! Infelizmente, ainda não consegui ver o segundo banner que a Tephy fez...
O outro é do Devil May Cry...não ficou tão bom
Ah! Aquele banner então é seu?!? pois eu achei ele incrível! um dos melhores banners aqui do fórum!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pai coruja....Paulo RM escreveu:Ah! Aquele banner então é seu?!? pois eu achei ele incrível! um dos melhores banners aqui do fórum!
Tá não, gosto mais do banner do FF
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos