-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Já deixei meu voto! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
Eu também! Já está 3 a 0 para Gosick!!!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
UHU~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Opa! hora de eu também participar da votação!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
eu, queria tanto que o Yuyu hakusho ganha-se 1000 mil vezes yuyu hakusho, do que
esse Gosick, que desepcção pessoal escolher um anime desconhecido, tomara que
yuyu hakusho fique pra proxima, eu mesmo nem saberia escolher, se fosse esse anime
junto com yuyu hakusho, dragon ball, Z é GT Cavaleiros do Zodiaco é isso.
esse Gosick, que desepcção pessoal escolher um anime desconhecido, tomara que
yuyu hakusho fique pra proxima, eu mesmo nem saberia escolher, se fosse esse anime
junto com yuyu hakusho, dragon ball, Z é GT Cavaleiros do Zodiaco é isso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Bom Andrinho, a escolha está sendo feita de forma democrática _ só nos resta aceitar e respeitar a decisão da maioria dos membros do fórum _ mas quem sabe na próxima?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eh.. falando de yu yu hakusho..
quem tiver a TV diário de fortaleza pode conferi o anime pelas manhãs. (Descobri hoje...)
quem tiver a TV diário de fortaleza pode conferi o anime pelas manhãs. (Descobri hoje...)
Eu não tenho esse canal aqui em casa, lembra? eu moro no sul do país...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
....................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Eu também! Já está 3 a 0 para Gosick!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ÊÊÊÊÊ!
Gosick tá ganhando!
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Gosick tá dando um massacre! Tá 8 a 2!!!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
............................................................................................................
Sinto muito Yusuke, ma não foi dessa vez...
Sinto muito Yusuke, ma não foi dessa vez...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
10 vezes bleach, do que esse Gosick, essa TV diario talvez encontre em sites de
TV online, depois eu coloco alguns aqui, pra ver se tem lá nesse sites.
TV online, depois eu coloco alguns aqui, pra ver se tem lá nesse sites.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Tv Diário vocês encontram facilmente na parabólica, só que com baixa qualidade de som e imagem.
E, Andrinho, Bleach anda meio fraco ultimamente... Também gosto de Bleach, mas estou gostando mais de Gosick.
E, Andrinho, Bleach anda meio fraco ultimamente... Também gosto de Bleach, mas estou gostando mais de Gosick.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Mas também, pudera! com um anime tão cheio de fillers quanto Bleach, não surpreenda que os episódios estejam fracos desse jeito!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Tv Diário vocês encontram facilmente na parabólica, só que com baixa qualidade de som e imagem.
Ta passando yu yu hakusho às 9:30 no bloco de desenhos "algodão doce" e está passando sem cortes com abertura e encerramento originais
Será, que esse YUYU HAKUSHO, não os DVDs da playarte, pelo que sei a tvdiario não
tem os direitos sobre a série, se tivesse em site de noticia de anime, já teria noticiado
a noticia da série, estar sendo exibida as 9:30 da manhã, ela é exibia com as cenas
fortes também Daniel.
tem os direitos sobre a série, se tivesse em site de noticia de anime, já teria noticiado
a noticia da série, estar sendo exibida as 9:30 da manhã, ela é exibia com as cenas
fortes também Daniel.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Será, que esse YUYU HAKUSHO, não os DVDs da playarte, pelo que sei a tvdiario não
fortes também Daniel.
Eh verdade adrinho, acho que eles não tem os direitos de exibição como acho que a ulbra tv não tem os direitos de exibição daqueles tokusatsu. E é sem cortes mesmo
Yuyu Hakusho sem cortes?!? legal! Pena que eu não tenha essa TV Diário aqui em casa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Yuyu Hakusho sem cortes?!? legal! Pena que eu não tenha essa TV Diário aqui em casa...
Descobri ontem, nesse feriado pq em dias normais geralmente estou no trabalho
Pena que Yuyu Hakusho esteja sendo exibido de manhã e ainda por cima em um programa infantil! Querem ver como, por causa disso, daqui a algum tempo não veremos mais nenhum traço desse anime lá na TV Diário?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pena que Yuyu Hakusho esteja sendo exibido de manhã e ainda por cima em um programa infantil! Querem ver como, por causa disso, daqui a algum tempo não veremos mais nenhum traço desse anime lá na TV Diário?
lembro que já eles já passaram cdz, mas tiraram provavelmente pq a band tava exibindo
CdZ?!? Nossa... bom, é até legal ver um canal da TV aberta, exibindo animes para variar, mas será que essa situação vai durar??
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mero detalhe: Eles com toda a certeza não tem os direitos de exibição do anime.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Yuyu Hakusho sem cortes?!? legal! Pena que eu não tenha essa TV Diário aqui em casa...
Paulo, não tem parabólica em casa? Eu já falei que pega na parabólica!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Página 6 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos