Sonic the Hedgehog
+6
Paulo RM
bassRedfield
Rafael
Yagami
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
10 participantes
Página 11 de 12
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Sonic the Hedgehog
Relembrando a primeira mensagem :
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Re: Sonic the Hedgehog
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Eu joguei.
Muito show o game.
Agora só daqui uns 5 ou 10 anos sai um jogo tão bom quanto esse...
Rafael, se você está falando do Sonic, eu sou forçado a dizer que infelizmente, isso é verdade: nós não veremos um jogo tão bom quanto SG assim tão cedo! - agora, se você está falando de jogos em geral... dá uma passadinha no tópico dos Jogos Recomendados e assista aos vídeos dos games da E3 2012 que eu postei por lá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem o sonic the hedghog4, para nintendo wii.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Tem o sonic the hedghog4, para nintendo wii.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sim.
O melhor de todos é o sonic colurs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ae pessoal.
Um novo video do Sonic de corrida de carros que saíra até o fim do ano.
Um novo video do Sonic de corrida de carros que saíra até o fim do ano.
Nossa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] isso é tão óbvio assim??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Obviamente, sim!
Já joguei inúmeros jogos similares ou parecidos a Mario Kart.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Eu tinha Mario Kart no meu antigo Super Nintendo lembro que uma vez eu e meu pai estávamos jogando no modo torneio e na corrida final estávamos quase empatados o vencedor da próxima corrida ganhava o torneio ele tava com o Donkey Kong e eu com o Mario e quando ele tava quase cruzando a linha de chegada eu usei a estrela dei uma arrancada e fiz ele rodar na linha de chegada e ganhei o torneio.Desde então ele me chama de campeão.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Chris escreveu:Obviamente, sim!
Infelizmente, tanto na tv quanto nos games "nada se cria... tudo se copia"! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riven Hanzo escreveu:Eu tinha Mario Kart no meu antigo Super Nintendo lembro que uma vez eu e meu pai estávamos jogando no modo torneio e na corrida final estávamos quase empatados o vencedor da próxima corrida ganhava o torneio ele tava com o Donkey Kong e eu com o Mario e quando ele tava quase cruzando a linha de chegada eu usei a estrela dei uma arrancada e fiz ele rodar na linha de chegada e ganhei o torneio.Desde então ele me chama de campeão.
Legal! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu sou contra os spiny-shells. .-.
aushuahsuhaushuahushauhsua (caindo de para-quedas)
Ah, sei lá, parece bom esse novo Sonic Racing... mas Mario Kart é Mario Kart né, o resto tenta.
aushuahsuhaushuahushauhsua (caindo de para-quedas)
Ah, sei lá, parece bom esse novo Sonic Racing... mas Mario Kart é Mario Kart né, o resto tenta.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
E como tenta... ¬¬'
Última edição por Paulo RM em Qua Ago 15, 2012 10:16 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Novos datos sobre Sonic & All-stars Racing Transformed
por iagoxSilva, fonte Tssznews, data 14 Ago 23:22 (1 hora atrás) editar remover
imagem
Primeiro, olhe para OutRun Bay e Metal Sonic.
A Sega Europa,distribuiu hoje uma imagem promocional da edição limitada de Sonic All-Stars Racing Transformed, que podem ser vistos como os novos veículos serão Metal Sonic e a primeira imagem de OutRun Bay, o circuito virá empacotado para download na edição especial do jogo.
imagem
Além disso, ele também distribuiu a imagem da capa da versão Wii U do jogo, você pode ver a imagem abaixo:
imagem
Finalmente a Sumo Digital revelou quais são os nomes dos novos circuitos, que são revelados no trailer passado, juntamente com o circuido de Nigths que nem se sabia o nome.
seriam esses circuitos: o Oceano de Seaside Hill,Samba de amigo, Carrier Zone,os porta-aviões de After Burner,Galactic parade, Starlight Carnival, Rogues Landing para o circuito de Skies of Arcadia, e finalmente, como não podía ser de outra forma, Dream Valley para o circuito de Nights.
por iagoxSilva, fonte: Tssznews
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
por iagoxSilva, fonte Tssznews, data 14 Ago 23:22 (1 hora atrás) editar remover
imagem
Primeiro, olhe para OutRun Bay e Metal Sonic.
A Sega Europa,distribuiu hoje uma imagem promocional da edição limitada de Sonic All-Stars Racing Transformed, que podem ser vistos como os novos veículos serão Metal Sonic e a primeira imagem de OutRun Bay, o circuito virá empacotado para download na edição especial do jogo.
imagem
Além disso, ele também distribuiu a imagem da capa da versão Wii U do jogo, você pode ver a imagem abaixo:
imagem
Finalmente a Sumo Digital revelou quais são os nomes dos novos circuitos, que são revelados no trailer passado, juntamente com o circuido de Nigths que nem se sabia o nome.
seriam esses circuitos: o Oceano de Seaside Hill,Samba de amigo, Carrier Zone,os porta-aviões de After Burner,Galactic parade, Starlight Carnival, Rogues Landing para o circuito de Skies of Arcadia, e finalmente, como não podía ser de outra forma, Dream Valley para o circuito de Nights.
por iagoxSilva, fonte: Tssznews
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hããã... Rafael, por que as imagens não estão nos locais onde diz "imagem"? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É porque as ferramentas de texto do forum esta falhando direto comigo e esse servidor dos fumeiros é uma ___________.
Ah, tá! agora deu pra entender tudinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ae pessoal !!!!
Teve um evento de games lá nos EUA e estava a demo do sonic 2 Adveture.
O Game vai seguir com os graficos de sempre só que em wind 16.9 para encher a tela toda e não aquela dedada no olho como foi o sonic advenure 1 na resolução "hd"? 4.3.
Neste evento tambem esta aquele jogo do Jet Set Radio que foi tambem épico no Dreamcast.
Ué... isso aí é um remake do Sonic Adventure 2? que eu saiba, esse jogo foi lançado originalmente para o Dreamcast/PS2, certo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É porque este jogo é aqueles que ficam na xbox live e na psn pra comprar em midia virtual.
saiu o novo video promo do jogo de corrida do Sonic. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah, tá... que legal! Para quem gosta de jogo de corrida, esse é um prato cheio... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O melhor jogo do Sonic foi o Sonic Adventure do Dreamcast.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Sou forçado a concordar com você, Hanzo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Página 11 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos