Sonic the Hedgehog
+6
Paulo RM
bassRedfield
Rafael
Yagami
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
10 participantes
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Sonic the Hedgehog
Relembrando a primeira mensagem :
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Re: Sonic the Hedgehog
Acho que eu conheci o Tails da mesma maneira - atráves de um tv com o Mega Drive ligado nela... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
HOJE EU ESTOU INDECENTIMENTE FELIZ !!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque estou jogando Sonic 4 ep2 e a jogabilidade esta maginicá!!!
Como eu dei uma olahada rapida o jogo apresenta 5 zonal com 4 act: 3 fases normais e a 4ª fase do Chefe. Fora os especiais estages.
O tema da musica de apresentação é a mesma do eps1 com uma entrada de bateria de introdução.
Adorei o regresso do aviãosinho do tornado do sonic 2/3&knuckles.
As fases estão simplismente belas.
Porque estou jogando Sonic 4 ep2 e a jogabilidade esta maginicá!!!
Como eu dei uma olahada rapida o jogo apresenta 5 zonal com 4 act: 3 fases normais e a 4ª fase do Chefe. Fora os especiais estages.
O tema da musica de apresentação é a mesma do eps1 com uma entrada de bateria de introdução.
Adorei o regresso do aviãosinho do tornado do sonic 2/3&knuckles.
As fases estão simplismente belas.
Eu, baixei o sonic 4the hedghog episódio2, não joguei ainda e nem instalei mais pretendo logo, preciso achar o episódio1.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Minha nossa, tõ querendo jogar este jogo!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Pois é! até eu, que nunca fui muito fã do Sonic, estou com vontade de jogar esse episódio do Sonic! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É claro, logo depois a vontade passa e eu vou pro meu X360 jogar Skyrim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É claro, logo depois a vontade passa e eu vou pro meu X360 jogar Skyrim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Lembro de Sonic na época do Mega Drive,mas o melhor foi o Adventure do Dreamcast.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Lembro que quando lançaram o Sonic adventure foi até junto com o lançamento do Dreamcast.
Eu estou jogando o Sonic Adventure para destravar o metal sonic da versão do PS3(PSN).
Eu estou jogando o Sonic Adventure para destravar o metal sonic da versão do PS3(PSN).
Falando nisso, vocês sabiam que tem gente por aí que acha Sonic Adventure um dos piores jogos do porco-espinho? vai entender o que se passa na cabeça desse pessoal!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Só mesmo uma pessoa que um tem Q1 abaixo de 0.
O Sonic que eu não gotei muito foi o sonic de tabuleiro de cartas do Dreamcast. Aquele jogo não tem cara nenhuma do sonic.
O Sonic que eu não gotei muito foi o sonic de tabuleiro de cartas do Dreamcast. Aquele jogo não tem cara nenhuma do sonic.
Tem que ser muito burro mesmo pra achar o Sonic Adventure ruim ele é muito bom,a jogabilidade é excelente a ainda mantiveram os elementos dos jogos clássicos do Mega Drive.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O pior é que essas pessoas dizem que não gostam do Sonic Adventure porque o jogo é "muito lento pra ser um jogo do Sonic". Esses imbecis devem mesmo ter um Q.I. abaixo de 0...¬¬'
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Tem Sonic Adventure para ps3.
Sim, ele esta na PSN e tambem quem baixou a demo do Sonic Generetions ganhava o Sonic Adventure junto.
Eu não sabia que havia Sonic Adventure na PSN.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu já sabia e faz algum tempo acho que tem na PSN Brasil.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Legal! E seria melhor ainda se fosse possível encontrar esse jogo no Xbox Live! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:O que psn.
PSN = PlayStation Network
Serve para jogar em rede através do PS3.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Tenho inveja da PSN americana eles tem tanta coisa que eu quero e a noss PSN é tão atrasada sem falar que nem lançaram os cartões pré-pagos da PSN Brasil e isso limita muito a quantidade de pessoas no nosso país que pode comprar alguma coisa lá.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
A Live americana também está cheia de coisas legais. Pena que a Live brasileira ainda esteja atrasada em relação à americana - eu adoraria jogar a demo do jogo Battle Los Angeles. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas agora vamos voltar ao assunto do tópico, ok? alguém aí já jogou Sonic Generations?
Mas agora vamos voltar ao assunto do tópico, ok? alguém aí já jogou Sonic Generations?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu joguei.
Muito show o game.
Agora só daqui uns 5 ou 10 anos sai um jogo tão bom quanto esse...
Muito show o game.
Eu, tenho o Sonic Adventure do computador e Sonic Heroes do ps2 e computador.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rafael escreveu:Eu joguei.
Muito show o game.
Rafael, se você está falando do Sonic, eu sou forçado a dizer que infelizmente, isso é verdade: nós não veremos um jogo tão bom quanto SG assim tão cedo! - agora, se você está falando de jogos em geral... dá uma passadinha no tópico dos Jogos Recomendados e assista aos vídeos dos games da E3 2012 que eu postei por lá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Eu joguei.
Muito show o game.
Rafael, se você está falando do Sonic, eu sou forçado a dizer que infelizmente, isso é verdade: nós não veremos um jogo tão bom quanto SG assim tão cedo! - agora, se você está falando de jogos em geral... dá uma passadinha no tópico dos Jogos Recomendados e assista aos vídeos dos games da E3 2012 que eu postei por lá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Página 10 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos