Crítica ao Cartoon Network (CN)
+3
Paulo RM
Yagami
Daniel
7 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Crítica ao Cartoon Network (CN)
Relembrando a primeira mensagem :
Discuta aqui esse famoso canal.
O CN é o canal infantil mais conhecido e, também, um dos mais cobrados por seu público. Possui em seu acervo de animês, desenhos americanos e alguns live-actions.
Discuta aqui esse famoso canal.
O CN é o canal infantil mais conhecido e, também, um dos mais cobrados por seu público. Possui em seu acervo de animês, desenhos americanos e alguns live-actions.
Última edição por Daniel em Sáb Abr 09, 2011 10:45 am, editado 1 vez(es)
Re: Crítica ao Cartoon Network (CN)
Daniel escreveu:Tudo demais enjoa. O CN está abusando dos desenhos (mal desenhas por sinal) cômicos. Nem meu primo de 7 anos aguenta ver.
Xiii! quando uma criança de 7 anos não aguenta mais ver desenhos animados, isso é um mal sinal...
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Uhuuum
Mas o que está havendo com você, Tephy? está preocupada por causa das provas de fim de ano?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E o que está te preocupando?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se eu disser sairemos do assunto do tópico, e o Dan vai brigar. Então, voltemos ao assunto do tópico
Ok. Ei, vocês ficaram sabendo que o CN norte-americano vai investir mais em séries live-action? Não sei quanto a vocês, mas eu já estou sentindo um cheirinho de lixo podre (para não dizer outra coisa) no ar...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Já tentaram isso uma vez, não deu certo. Vamos ver no que vai dar agora.
Tomara que dê m****!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Será que o Cartoon vai entrar em crise e vai acabar?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
VIREM ESSAS BOCAS PRA LÁ!!! a última coisa de que precisamos é de mais um canal infantil virando um canal de séries voltado para o público aborrescente idiota!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:VIREM ESSAS BOCAS PRA LÁ!!! a última coisa de que precisamos é de mais um canal infantil virando um canal de séries voltado para o público aborrescente idiota!
Um canal assim consegue ser pior que um de desenhos americanos emburrecedores.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Nem sempre... tem alguns desenhos que conseguem ser beeem piores do que essas séries chatas! ou você por acaso nunca assistiu Os Seis Biônicos (uuuurgh! ) ou (eeeca!) algum daqueles cartoons pra lá de chatos que sempre passam no Cine Cartoon?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Alguem se importa? Faz tempo que não vejo TV...
Sorte a sua... eu ainda assisto tv por conta da série Deep Space Nine (do SyFy), dos documentários dos canais History, NatGeo e Discovery e dos pouquíssimos cartoons decentes que ainda restam no CN.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não, obrigado! eu odeio assistir qualquer coisa legendada! é por isso que eu quase nunca baixo ou assisto animês (ou qualquer outro filme ou seriado) pela Internet (e isso vale para o YouTube também!)...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pra quem gostava do Cartoon Network antigo. Foi aberto um canal que É o próprio. O nome do canal é tooncast.
Hoje, quando liguei a tv (por algum milagre) e notei ele. Tooncast é o Cartoon network antigo e legitimo. Até em suas propagandas.
Hoje, quando liguei a tv (por algum milagre) e notei ele. Tooncast é o Cartoon network antigo e legitimo. Até em suas propagandas.
Bem, eu já sabia desse canal, pois costumava ver Samurai Jack e O Laboratório de Dexter por lá, mas parei depois de um tempo. Só vou voltar a assistir esse canal de novo no dia em que eles começarem a exibir animês...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Meu irmão assiste esse Tooncast, só assisto As Meninas Super-Poderosas(as originais, não o tal Geração Z).Eu assistia quando tinha quatro anos.
Convidad- Convidado
Meninas Super Poderosas Geração Z?!? Uuuuurrrrrgh!!! não entendo como o CN tem coragem de exibir aquele traste!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quase final de 2011 e não conhecem o tooncast, eu to num forum que era refugio do forum oficial do animax? Eu to nele não?
Convidad- Convidado
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7