Blood-C: novo anime do CLAMP e Production I.G
Página 1 de 1
24032011
Blood-C: novo anime do CLAMP e Production I.G
A mais recente edição da revista Shonen Ace publicou em suas páginas que o grupo CLAMP, em parceria com a Production I.G e a produtora Aniplex, estão trabalhando em uma nova adaptação do mangá Blood, intitulado “Blood-C“. De acordo com o site Manga News, o CLAMP não vai colaborar apenas com o desenho dos personagens, mas também com a história do anime, que estreia em julho na TV japonesa.
O projeto já conta com um site oficial em construção. Também foi anunciado que o autor, Ranmaru Kotone, ficará responsável pelo mangá da nova série, a ser publicado na Shonen Ace a partir do dia 26 de maio. A franquia Blood conta com mangás (publicados por aqui pela Panini), live action, um filme de animação (Blood: The Last Vampire) e uma série de TV (Blood+), exibida no Brasil pelo canal Animax.
Fonte: ANMTV.
Elias- Colaborador
- Alerta :
Blood-C: novo anime do CLAMP e Production I.G :: Comentários
Legal
Não cheguei a acompanhar o manga original pela panini, mas se lançarem esse por aqui, eu compro
Não cheguei a acompanhar o manga original pela panini, mas se lançarem esse por aqui, eu compro
Não li o mangá, só assisti o anime, que é muito bom, por sinal.
Tendo as CLAMP no meio essa continuação será ainda melhor ^^
Só falta para eu completar minha coleção de Blood + as número 4 e 5 do mangá normal e o The last vampire;o resto eu tenho tudo as 2 Adagio e o Yakou Joushi
Tomara que este mangá não demore a chegar por aqui.
Não sei não.
Acho que a clamp vai fazer uma animação com pouco sangue e mutilações.
Vamos aguardar novas informações
Acho que a clamp vai fazer uma animação com pouco sangue e mutilações.
Vamos aguardar novas informações
Uma animação com pouco sangue ou mutilações???Então não vai ser Blood...
É mesmo vai ser só uma imitação não necessariamente barata
Bom, vai ser um shoujo, então acho que vai ser no estilo de sailor moon e sakura card captors, só que com mais ação!!
vou esperar o anime e o mangá
vou esperar o anime e o mangá
CLAMP tb sabe fazer shounen(vide Chobits e Tsubasa RC),lembrem-se da chuva de sangue que teve em Tsubasa mangá e qd virou anime a NHK suavizou totalmente,tanto que pra evitar essa censura numa parte da saga tiveram que fazer OVAs ._.
.........................................................
Porque tem sempre que haver uma censura?
Porque tem sempre que haver uma censura?