Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX

Ir para baixo

24032011

Mensagem 

O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX Empty O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX




O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX Castelo-no-ceu-MAX

Após sofrer uma leve mudança em 2010, o canal MAX (ex-Cinemax) vem se consagrando cada vez mais como um dos poucos canais da TV paga que exibe produções cinematográficas de qualidade. O MAX é o único a dar espaço a filmes e animações asiáticas, e mesmo após mudar de nome, reforçou esse compromisso e continua apostando firmemente nelas.

Depois de A Princesa Mononoke (exibido em fevereiro) e o já anunciado Ponyo, previsto para abril, agora é a vez de ”O Castelo No Céu” (Tenkuu no Shiro Laputa), uma obra de Hayao Miyazaki produzida pelo conhecido Studio Ghibli em 1986. A estreia acontece na madrugada de domingo, 3 de abril, a partir da 1h45, com reprise nos dias 11 (18h05), e 16 de abril (3h40). Ainda no mesmo mês, o canal irá reprisar Ocean Waves.

No filme, um jovem esbarra em uma misteriosa garota que flutua no céu. A menina, Sheet, foi perseguida por piratas, pelo exército e agentes secretos do governo. Para salvar sua vida, começam uma aventura de alto voo passando por todo tipo de máquinas voadoras até chegar a um castelo flutuante de uma civilização perdida.



Fonte: ANMTV.
Elias
Elias
Colaborador
Colaborador

Alerta :
O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 71
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX :: Comentários

avatar

Mensagem Sex Mar 25, 2011 9:11 am por Convidad

E como já disse antes, NÃO tenho o canal MAX, infelizmente... O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX 29784

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Mar 25, 2011 3:23 pm por Riven Hanzo

E o Canal Max acerta mais uma vez com seus filmes de anime espero que um dia eles lancem Akira

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Mar 25, 2011 3:55 pm por Yagami

Se o Animax tivesse investido desse modo em movies assim como o Max investe ñ teria tido o fim que teve u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Mar 25, 2011 7:57 pm por Paulo RM

Kaneda escreveu:E como já disse antes, NÃO tenho o canal MAX, infelizmente... O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX 29784

Sei muito bem como você se sente,pois eu também não tenho o Max aqui em casa! http://www.anikaos.c xuaa

Yagami escreveu:Se o Animax tivesse investido desse modo em movies assim como o Max investe ñ teria tido o fim que teve u.u

Falou e disse,Yagami!Maldito Animax! humpf

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Mar 25, 2011 8:14 pm por Riven Hanzo

Também acho que se a Animax tivesse feito como o Max não estaria na situação em que está

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 4:07 pm por Daniel

Acho muito interessante essa iniciativa do MAX, ele consegue agradar a gregos e troianos sem exagerar

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 5:12 pm por Yato

vou assistir!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 6:34 pm por Yagami

Os Max são os canais ideais pra otakus/otomes desde qd o Animax morreu em junho de 2008 ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 6:41 pm por Daniel

verdade

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 7:05 pm por Paulo RM

Yagami escreveu:Os Max são os canais ideais pra otakus/otomes desde qd o Animax morreu em junho de 2008 ^^

Daniel escreveu:verdade

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos