Yaois em Geral
+5
Yagami
Nakuro-chan
Yato
Riven Hanzo
Daniel
9 participantes
Página 4 de 13
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Yaois em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Convidad- Convidado
Re: Yaois em Geral
FUI EU!!!!Daniel escreveu:Mais uma se cadastrou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como recompensa pelo esforço de vces, vou criar um novo tema para as otomes daqui!!!!
Como gostam de Yaois, quem sabe eu possa fazer baseado nesse estilo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu que chamei. Convidei 4 e três já estão cadastradas.
Vou me esforçar mais Dan-sama
Podem trazer qtas otomes puderem sejam lah como forem,mas queremos ver elas postando ^^
Ok, ok vou cuidar disso tambémYagami escreveu:Podem trazer qtas otomes puderem sejam lah como forem,mas queremos ver elas postando ^^
Alias me diga um Yaoi legal, to terminando junjou romantico e to gostando para caramba, tem alguma sugestão?
Convidad- Convidado
Junjou Romantico 2Gremista za escreveu:Alias me diga um Yaoi legal, to terminando junjou romantico e to gostando para caramba, tem alguma sugestão?
Romantico?
Errei e muito no final.
Anyway: eu disse que terminando Jun Jou Romantica e to no final da segunda temporada.
Errei e muito no final.
Anyway: eu disse que terminando Jun Jou Romantica e to no final da segunda temporada.
Convidad- Convidado
Sim, portanto se o fórum for a ruina a culpa é tua Holly-chanHollyChan escreveu:Eu trouxe a Tephy-chan-chan! *-* [alguém te perguntou algo? ._.]
Calma eu também errei, é Junjou Romantica 2. É só procurar.Gremista za escreveu:Romantico?
Errei e muito no final.
Já viu Gravitation?
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Sim, portanto se o fórum for a ruina a culpa é tua Holly-chan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HollyChan escreveu:Eu trouxe a Tephy-chan-chan! *-* [alguém te perguntou algo? ._.]
SHAHSAUHUSA'
Convidad- Convidado
AAAAH, HOLLY-CHAN ESSE FLAP JACK TÁ ASSUSTADOR :HollyChan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Sim, portanto se o fórum for a ruina a culpa é tua Holly-chan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HollyChan escreveu:Eu trouxe a Tephy-chan-chan! *-* [alguém te perguntou algo? ._.]
SHAHSAUHUSA'
Olha a responsabilidade Hollychan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será que eu consigo causar tamanha destruição ?Daniel escreveu:Olha a responsabilidade Hollychan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel escreveu:Olha a responsabilidade Hollychan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKKKKKKKK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:AAAAH, HOLLY-CHAN ESSE FLAP JACK TÁ ASSUSTADOR ::HollyChan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Sim, portanto se o fórum for a ruina a culpa é tua Holly-chan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HollyChan escreveu:Eu trouxe a Tephy-chan-chan! *-* [alguém te perguntou algo? ._.]
SHAHSAUHUSA'
Não mexa com o Flapinho u-u -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Ho-holy-chanHollyChan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:AAAAH, HOLLY-CHAN ESSE FLAP JACK TÁ ASSUSTADOR ::HollyChan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Sim, portanto se o fórum for a ruina a culpa é tua Holly-chan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HollyChan escreveu:Eu trouxe a Tephy-chan-chan! *-* [alguém te perguntou algo? ._.]
SHAHSAUHUSA'
Não mexa com o Flapinho u-u -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Err...Voltando ao assunto Yaoi...
Bom o meu lado Yaoista não assiste muitos animes Yaois, mais sim Doujinshis etc. Especialmente este de Get Backers, sou Apaixonada por este Doujin (!)
E o de Naruto que se chama Forbbiden Love, que é da AnaUchihaB. (Antiga AnaUchihaD , grande coisa, só mudou uma letra no final. ._.) Atualmente se encontra parado, por que a mesma não tem mais interesse em SasuNaru [Sasuke x Naruto] e nem no Anime Naruto...
A mesma teve mais de 2 milhõoes de acessos no Deviantart por seu estilo de desenho e por seu Doujinshi, que é muito famoso. O Antigo DA dela é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o novo é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pra quem quiser dar uma conferidinha nos trabalhos dela ^^
Bom o meu lado Yaoista não assiste muitos animes Yaois, mais sim Doujinshis etc. Especialmente este de Get Backers, sou Apaixonada por este Doujin (!)
- Spoiler:
E o de Naruto que se chama Forbbiden Love, que é da AnaUchihaB. (Antiga AnaUchihaD , grande coisa, só mudou uma letra no final. ._.) Atualmente se encontra parado, por que a mesma não tem mais interesse em SasuNaru [Sasuke x Naruto] e nem no Anime Naruto...
A mesma teve mais de 2 milhõoes de acessos no Deviantart por seu estilo de desenho e por seu Doujinshi, que é muito famoso. O Antigo DA dela é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o novo é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Vou olhaaaarHollyChan escreveu:Err...Voltando ao assunto Yaoi...
- Spoiler:
Esqueci de um detalhe: A autora deixou o perfil D parado, não o B.
Convidad- Convidado
HollyHollyChan escreveu:Esqueci de um detalhe: A autora deixou o perfil D parado, não o B.
Da uma entradinha no msn Hollychan.
Anyway; esse topico ta bombando.
Que fueda, ta parecendo cada vez mais otomes.
Anyway; esse topico ta bombando.
Que fueda, ta parecendo cada vez mais otomes.
Convidad- Convidado
Namorado: Daniel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
KYAAAAAAAAAAAAAAH, HOLYHollyChan escreveu:Namorado: Daniel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você viu
Agora, lá vai adivinha queeem é?
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Página 4 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos