Yaois em Geral
+5
Yagami
Nakuro-chan
Yato
Riven Hanzo
Daniel
9 participantes
Página 10 de 13
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
Yaois em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Convidad- Convidado
Re: Yaois em Geral
nção é TT3TTTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu sou uma péssima influencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:não!!!!!!!!!!não é culpa sua
Convidad- Convidado
Maginaaaaa, só corrompo tua mente.....SasoDei4ever escreveu:nção é TT3TTTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu sou uma péssima influencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:não!!!!!!!!!!não é culpa sua
a corrompe ¬¬,quase todo dia baixo mangás,e doujinshis yaoisTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Maginaaaaa, só corrompo tua mente.....SasoDei4ever escreveu:nção é TT3TTTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu sou uma péssima influencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:não!!!!!!!!!!não é culpa sua
Convidad- Convidado
Viiiiu, a culpa é minhaaaaSasoDei4ever escreveu:a corrompe ¬¬,quase todo dia baixo mangás,e doujinshis yaoisTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Maginaaaaa, só corrompo tua mente.....SasoDei4ever escreveu:nção é TT3TTTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu sou uma péssima influencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:não!!!!!!!!!!não é culpa sua
não foi vc que me mostrou o Yaoi Project,então vc não tem culpaTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Viiiiu, a culpa é minhaaaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:a corrompe ¬¬,quase todo dia baixo mangás,e doujinshis yaoisTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Maginaaaaa, só corrompo tua mente.....SasoDei4ever escreveu:nção é TT3TTTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu sou uma péssima influencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:não!!!!!!!!!!não é culpa sua
Convidad- Convidado
Ok...então eu não tenho culpa de....TUDOSasoDei4ever escreveu:não foi vc que me mostrou o Yaoi Project,então vc não tem culpaTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Viiiiu, a culpa é minhaaaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:a corrompe ¬¬,quase todo dia baixo mangás,e doujinshis yaoisTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Maginaaaaa, só corrompo tua mente.....SasoDei4ever escreveu:nção é TT3TTTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu sou uma péssima influencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:não!!!!!!!!!!não é culpa sua
nyhuuuuuuuuuuuuuuTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Ok...então eu não tenho culpa de....TUDOSasoDei4ever escreveu:não foi vc que me mostrou o Yaoi Project,então vc não tem culpaTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Viiiiu, a culpa é minhaaaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:a corrompe ¬¬,quase todo dia baixo mangás,e doujinshis yaoisTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Maginaaaaa, só corrompo tua mente.....SasoDei4ever escreveu:nção é TT3TTTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu sou uma péssima influencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SasoDei4ever escreveu:não!!!!!!!!!!não é culpa sua
Convidad- Convidado
Nunca gostei de Yaoi prefiro Yuri,Funatari só em pequenas doses,lolicon;Toddlercon esse aí eu já acho que um crime fazer um hentai desse porque envolve recem-nascido e crianças muito jovens mesmo isso é inconsebível,eu acho.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Olha já tinha ouvido falar que Toddlercon era pesado, mas não sabia que chegava a envolver recem-nascidos no meio, como será isso?
Eu tenho medo de ver hentai com recém-nascido! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinceramente não sei como é q alguém gosta de um anime assim, q tenso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo oq eu sei é crime sim! Mas, é crime se for com pessoas reais! Animes são permitidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinceramente não sei como é q alguém gosta de um anime assim, q tenso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo oq eu sei é crime sim! Mas, é crime se for com pessoas reais! Animes são permitidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
Página 10 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos