Otaku Center -> Otaku World News
+3
Yagami
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Otaku Center -> Otaku World News
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
Vocês já devem ter notado a mudança no fórum. Voltamos a ser o Otaku World News.
Bom, o nosso administrador Hunk teve que sair de sua função e por isso, acredito que seja o mais correto, voltamos a ser o Otaku World News juntamente com o nosso tema (um pouquinho diferente).
Esperamos que essa seja a última mudança estrutural no fórum.
Agradeço a compreensão de todos.
Att. Daniel
Administrador
Olá pessoal,
Vocês já devem ter notado a mudança no fórum. Voltamos a ser o Otaku World News.
Bom, o nosso administrador Hunk teve que sair de sua função e por isso, acredito que seja o mais correto, voltamos a ser o Otaku World News juntamente com o nosso tema (um pouquinho diferente).
Esperamos que essa seja a última mudança estrutural no fórum.
Agradeço a compreensão de todos.
Att. Daniel
Administrador
Re: Otaku Center -> Otaku World News
O Daniel ja disse, ele não vai comentar sobre isso.
O Hunk saiu porque quis, então deixa ele em paz.
O Hunk saiu porque quis, então deixa ele em paz.
Convidad- Convidado
Nem direi nd gente,gomen mas agora que estou bem quero ficar de fora de qqer problema pra mim ñ voltar a ficar do jeito que eu estava ._.
Também espero que melhore. Essa cor de fundo não tá legal.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Kusanagi e a todos.
Eu e o Rafael estamos trabalhando no intuito de fazer um tema legal e bem melhor que esse.
quem quiser dar uma olhada e ir dá alguma sugestão construtiva, por gentileza, veja um preview do tema: https://otakunews.forumbrasil.net/forum?change_temp=7
Eu e o Rafael estamos trabalhando no intuito de fazer um tema legal e bem melhor que esse.
quem quiser dar uma olhada e ir dá alguma sugestão construtiva, por gentileza, veja um preview do tema: https://otakunews.forumbrasil.net/forum?change_temp=7
Melhorou bem, mas não gostei do azul clarinho. Acho que escuro ficaria melhor.
Última edição por Kusanagi em Seg Mar 14, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Concordo.Esse tom de azul claro não pegou muito bem,não...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Melhorou bem, mas não gostei do azul clarinho. Acho que escuro ficaria melhor.
Paulo RM escreveu:Concordo.Esse tom de azul claro não pegou muito bem,não...
Não gostei, horrível!
Convidad- Convidado
Olá pessoal! Quanto tempo!^^'
Como meu monitor estragou, fiquei umas semanas ausente. Quando voltei aqui no fórum, levei um susto! D:
Uma pergunta: Não podemos ser "Otaku World News" com o Layout do Otaku Center? Eu gostei muito do antigo!
Como meu monitor estragou, fiquei umas semanas ausente. Quando voltei aqui no fórum, levei um susto! D:
Uma pergunta: Não podemos ser "Otaku World News" com o Layout do Otaku Center? Eu gostei muito do antigo!
Convidad- Convidado
Seja bem vinda de volta,HollyChan! :D Ei,você já visitou o tópico "Game Music"?Eu dei uma atualizada nele esses dias.Sinta-se a vontade para passar por lá qualquer hora dessas.
Quanto ao atual layout do nosso fórum,isso é com o Daniel.Eu não sei o que houve,mas parece que o Hunk pediu para sair...por isso voltamos a usar o layout (e nome) antigos.
Quanto ao atual layout do nosso fórum,isso é com o Daniel.Eu não sei o que houve,mas parece que o Hunk pediu para sair...por isso voltamos a usar o layout (e nome) antigos.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
HollyChan escreveu:Olá pessoal! Quanto tempo!^^'
Está atrasada, HollyChan, mas bem-vindo de volta!
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Olá pessoal! Quanto tempo!^^'
Olá HollyChan... o layout do otaku center era mais organizado e menos chocante, isso é.
Posso até ver a possibilidade de voltar para layout antigo, mas preciso falar com o hunk antes.
De qualquer jeito, o que vc que deve-se melhorar nesse layout que estou fazendo com o Rafael?
https://otakunews.forumbrasil.net/forum?change_temp=7
Daniel escreveu:HollyChan escreveu:Olá pessoal! Quanto tempo!^^'
Olá HollyChan... o layout do otaku center era mais organizado e menos chocante, isso é.
Posso até ver a possibilidade de voltar para layout antigo, mas preciso falar com o hunk antes.
De qualquer jeito, o que vc que deve-se melhorar nesse layout que estou fazendo com o Rafael?
OOk. Minha opnião é:
Deveria colocar uma imagem fixa no fundo;
Enquanto as cores, seria legal usar algo como azul escuro forte e azul escuro mais fraco. O verde claro não combina com nada na pagina...
"De qualquer jeito, o que vc que deve-se melhorar nesse layout que estou fazendo com o Rafael?"
Não entendi... D:
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:HollyChan escreveu:Olá pessoal! Quanto tempo!^^'
Falar com o Hunk?
Mas ele não saiu, e como vai falar com ele?
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Daniel escreveu:HollyChan escreveu:Olá pessoal! Quanto tempo!^^'
OOk. Minha opnião é:
Deveria colocar uma imagem fixa no fundo;
Enquanto as cores, seria legal usar algo como azul escuro forte e azul escuro mais fraco. O verde claro não combina com nada na pagina...
"De qualquer jeito, o que vc que deve-se melhorar nesse layout que estou fazendo com o Rafael?"
Não entendi... D:
Sabe quando vc escreve algo e não relê?? foi o que aconteceu ..
De qualquer jeito, o que vc acha que se deve fazer para melhorar esse layout que estou fazendo com o Rafael?"
Kaneda escreveu:
Falar com o Hunk?
Mas ele não saiu, e como vai falar com ele?
ele é o dono do antigo tema, não era?
Bem vinda hollychan, meio atrasado, mas vai.
Esse tema ta legal, mas o esquema de cores não, esse azul claro não combina em nada com o fundo escuro.
Esse tema ta legal, mas o esquema de cores não, esse azul claro não combina em nada com o fundo escuro.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Bem vinda hollychan, meio atrasado, mas vai.
Obrigada! (:
Convidad- Convidado
Já estou ansioso para saber que modificações são essas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Na verdade, já colocaram o fuindo antigo! :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É que ta desde que voltou, nada contra, mas achei que iam mudar, não deixar essa cinza tosco por cima.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É que ta desde que voltou, nada contra, mas achei que iam mudar, não deixar essa cinza tosco por cima.
Não gostei desse fundo cinza, deixa em branco que é mais simples.
Convidad- Convidado
Em branco iria doer do olhos.
Serio, meu olhos iriam ficar doloridos.
Serio, meu olhos iriam ficar doloridos.
Convidad- Convidado
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6