Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia

Ir para baixo

04032011

Mensagem 

Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia Empty Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia




Jbox escreveu:Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia Fma
Em dezembro do ano passado a Focus Filmes lançou no mercado o aguardado Box 4 da coleção Fullmetal Alchemist. Mas os poucos fãs que compraram tiveram uma desagradável surpresa ao dar play nos DVDs: os episódios vieram com os cortes e edições da mesma versão da série apresentada pela Rede TV! em idos de 2006.

Após constatados os fatos, entramos em contato com a empresa e o senhor Afonso Fucci (gerente de marketing e produção da Focus Filmes e FlashStar Home Vídeo) nos informou que acreditava que o material enviado pela Televix estivesse com a mesma qualidade dos episódios lançados anos atrás e por esse motivo (aliado a baixa expectativa de retorno comercial do investimento) não realizou-se uma revisão do material.

Assim que tomou conhecimento do fato, ele tratou de entrar em contato com a distribuidora Televix a fim de entender o que houve e está no aguardo de uma posição da mesma. Quanto a possibilidade de recall os fãs devem desconsiderar essa possibilidade. O motivo? As baixíssimas vendas não justificam tal investimento.

Lamentável.
http://www.jbox.com.br/2011/02/23/fullmetal-alchemist-box-4-focus-filmes-se-pronuncia/
Ñ vai ter recall,sorte a deles que ñ comprei señ seria PROCON na certa ¬¬
Yagami
Yagami
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 782
Idade : 40

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Fullmetal Alchemist Box 4: Focus Filmes se Pronuncia :: Comentários

avatar

Mensagem Sex Mar 04, 2011 12:46 pm por Convidad

Baixas vendas, e não querem recall.
Capitalismo não consegue dar certo no Brasil com empresas como esta, alias cade os Japas para venderem o seu peixe?

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Mar 04, 2011 3:27 pm por Daniel

A focus vacilou nessa.

Se sair por aqui o de fmab (sem cortes) eu compro

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Mar 04, 2011 5:37 pm por Yagami

baxas vendas pq quem comprou logo de cara e viu jah saiu espalhando pra geral a bomba que iriam ter qd chegasse em casa u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Mar 05, 2011 7:14 am por Rafael

Quando a focus anunciou o lançamento do box 4 eu imaginava assim 'Finalmente ele tiveram uma consideração e respeito de concluir o anime em dvd'

eu não cheguei a comprar nenhum box agora com este vacilo primario que a focus deu com o box4 eu passo longe dos dvds do FMA e melhor eu ficar com os meus dvds caseiros mesmo.

vou guarda minha grana para os dvds de sailor moon.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Mar 05, 2011 7:30 pm por Daniel

Rafael escreveu:Quando a focus anunciou o lançamento do box 4 eu imaginava assim 'Finalmente ele tiveram uma consideração e respeito de concluir o anime em dvd'

eu não cheguei a comprar nenhum box agora com este vacilo primario que a focus deu com o box4 eu passo longe dos dvds do FMA e melhor eu ficar com os meus dvds caseiros mesmo.

vou guarda minha grana para os dvds de sailor moon.

Eh bem capaz dos dvds de sailor moon ficarem realmente bons. A CD & Factory tá fazendo bastante propaganda

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Mar 05, 2011 9:15 pm por Yagami

Eu soh vou comprar os DVDs de SM qd lançarem a 1ª fase e a fase R em DVD,ñ gosto de ter nd incompleto u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Mar 06, 2011 8:06 am por Daniel

eles já disseram que se a toei concorda eles mandam redublar a serie

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom Mar 06, 2011 8:00 pm por Yagami

SM teh que ser redublado de td jeito,da fase R em diante a BKS fez mt cagada u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos