J-Music Em Geral
+6
Yato
Paulo RM
Daniel
Arthur_DoN
Nakuro-chan
Kusanagi
10 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Para os que curtem J-MUSIC
Relembrando a primeira mensagem :
Para os amantes da música japonesa! Postem as músicas que vocês curtem atualmente aqui!
Vou começar com essa:
Para os amantes da música japonesa! Postem as músicas que vocês curtem atualmente aqui!
Vou começar com essa:
Última edição por kusanagi em Sáb maio 15, 2010 8:48 pm, editado 2 vez(es)
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Re: J-Music Em Geral
matheus madeira escreveu:é, a musica foi op do anime katekyo hitman reborn,vou por aqui:Paulo RM escreveu:matheus madeira escreveu:to procurando a partitura de bateria dessa musica:
não conheço nenhum site bom
Ei, peraí! Acho que já ouvi essa música em algum anime!
Ahá! Eu sabia! Essa música é boa demais para ser desperdiçada em um DVD qualquer!
Paulo RM- Moderador
Gremista za escreveu:An cafe:
Essa música é legal, mas a maneira como esses caras se vestem não...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo, sempre com preconceito com o visual, mas antes assim do que serem um restart mais pesadinho e tosco.
Convidad- Convidado
NISSO eu concordo com você! O mundo não precisa de mais Restart...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Paulo, sempre com preconceito com o visual, mas antes assim do que serem um restart mais pesadinho e tosco.
Música bacana essa. Gostei!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
OI~~ voltei para o mundo dos vivos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] alguma novidade q eu perdi? ^w^
vou postar aqui o novo single de uma cantora pop q estreou este ano: Maria
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
NAKURO!
EAE GURIA! Sumiu.
O mashiro esta feliz com isso, sem contar eu.
EAE GURIA! Sumiu.
Convidad- Convidado
^w^ Arigato! tbm estou feliz..... foram dias horriveis sem net [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bom, mas tirando isso estou feliz! e só pra entrar no clima de alegria, gazerock pra todo mundo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bom, mas tirando isso estou feliz! e só pra entrar no clima de alegria, gazerock pra todo mundo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
éhh,legal curti a musica :D (bem vinda de volta nakuro!!)Nakuro-chan escreveu:^w^ Arigato! tbm estou feliz..... foram dias horriveis sem net [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan escreveu:OI~~ voltei para o mundo dos vivos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] alguma novidade q eu perdi? ^w^
Seja bem vinde de volta, Nakuro! Ah, e obrigado por postar esse vídeo! Essa é mesmo uma linda canção.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Muito bom! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nakuro-chan escreveu:OI~~ voltei para o mundo dos vivos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] alguma novidade q eu perdi? ^w^
Sobre novidades eu apenas postei mais alguns clipes da Alan, e da Yui também.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Gremista za escreveu:NAKURO!
EAE GURIA! Sumiu.
A música da banda Paradeis até que é legal, mas esse modo deles se vestirem é difícil de engolir...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:^w^ Arigato! tbm estou feliz..... foram dias horriveis sem net [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Realmente, não há nada pior do que ficar sem internet!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:kusanagi escreveu:
Levante a mão quem acha que Alan é (uma) (d)a(s) melhor(es) cantora(s) do mundo!
Parece que você gostou mesmo, Paulo! Eu viajo na voz dela, é linda demais!
Agora, o clipe completo de Kanashimi wa yuki ni nemuru. Demorei pra achar, mas consegui:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Gremista za escreveu:THE GAZETTE!
(exceto para a segunda música: o princípio dela é bacana, mas quando o vocalista começou a berrar feito uma perua tresloucada, eu parei o vídeo o mais rápido que pude! Não quero ficar surdo antes dos noventa anos de idade...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
kusanagi escreveu:Paulo RM escreveu:kusanagi escreveu:
Levante a mão quem acha que Alan é (uma) (d)a(s) melhor(es) cantora(s) do mundo!
Parece que você gostou mesmo, Paulo! Eu viajo na voz dela, é linda demais!
Agora, o clipe completo de Kanashimi wa yuki ni nemuru. Demorei pra achar, mas consegui:
Isso é que é música!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se FMA:Brotherhood realmente for exibido no Animax, tocará essa música algumas vezes:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Se assim for, então eu não vou perder um episódio que seja desse anime!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
kusanagi escreveu:Muito bom! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nakuro-chan escreveu:OI~~ voltei para o mundo dos vivos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] alguma novidade q eu perdi? ^w^
Sobre novidades eu apenas postei mais alguns clipes da Alan, e da Yui também.
é, eu ouvi as musicas dela. achei lindas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gremista za escreveu:THE GAZETTE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (exceto para a segunda música: o princípio dela é bacana, mas quando o vocalista começou a berrar feito uma perua tresloucada, eu parei o vídeo o mais rápido que pude! Não quero ficar surdo antes dos noventa anos de idade...)
The GazettE owna! e os berros são poucos! pelo menos vc não sabe oq eles estão xingando no palco! meu DVD mostra tudo oq eles gritam pra platéia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais gazettos live.
- Alerta :
Acho que estou falando por todo mundo aqui no fórum quando digo que aqui somos todos apaixonados (as) pela Alan e pela Yui!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não.
Sou apaixonado pela suiya do decola hopping.
Ela é mais fofinha:
Apesar que as gurias do byakura serem melhores.
Sou apaixonado pela suiya do decola hopping.
Ela é mais fofinha:
Apesar que as gurias do byakura serem melhores.
Convidad- Convidado
Hmmm... nada mal! Mas eu ainda prefiro a Alan _ ela ( a Alan ) não se veste como se fosse participar de alguma festa maluca de Halloween!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Diz isso porque não conhece nenhum alan na vida real.
Alem disso ela é feia.
Essa aqui é mais bonita:
Ignora o homen, pega apenas a mulher de branco, e de asas.
Alem disso ela é feia.
Essa aqui é mais bonita:
Ignora o homen, pega apenas a mulher de branco, e de asas.
Convidad- Convidado
.....................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Página 38 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos