J-Music Em Geral
+6
Yato
Paulo RM
Daniel
Arthur_DoN
Nakuro-chan
Kusanagi
10 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Para os que curtem J-MUSIC
Relembrando a primeira mensagem :
Para os amantes da música japonesa! Postem as músicas que vocês curtem atualmente aqui!
Vou começar com essa:
Para os amantes da música japonesa! Postem as músicas que vocês curtem atualmente aqui!
Vou começar com essa:
Última edição por kusanagi em Sáb maio 15, 2010 8:48 pm, editado 2 vez(es)
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Re: J-Music Em Geral
Sinto muito Gremista, mas a música que o Kusanagi postou é 100 vezes melhor do que a sua...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:nakuro:0
Html:1
Como é?!? Não entendi... :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:
Nada como ouvir Scandal em uma tarde quente como a de hoje!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É que a nakuro tinha errado na hora de por o video.
Sem j-music, to ouvindo musicas estranhas, acho que vo abrir um topico sobre isso.
Sem j-music, to ouvindo musicas estranhas, acho que vo abrir um topico sobre isso.
Convidad- Convidado
E voltando agora a mais um vídeo da Alan, assisti ontem a uma pequena apresentação dela no Wednesday J-POP, da NHK e me encantei por ela. Ainda estou tentando conhecer um pouco sobre ela.
Este vídeo tem duas músicas. Gostei das duas, mas um pouco mais da segunda música.
Este vídeo tem duas músicas. Gostei das duas, mas um pouco mais da segunda música.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Me perdoe por dizer isso Kusanagi, mas eu não posso evitar de sentir um pouco de inveja de você, pois você tem acesso a um canal legal como a NHK, enquanto nós somos forçados a engolir as besteiras da Bestamudéz e baixar animes pela Net ...
P.S: Eu também me encantei pela Alan.
P.S: Eu também me encantei pela Alan.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas Paulo, a NHK tá disponível em quase todas as operadoras. Na Sky é um canal opcional, nas outras eu não sei como é. Mas tenho certeza que o canal está em quase todas as principais operadoras.
Agora vai mais um pouco de Alan:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
NHK ta junto com os canais europeus, só la procurar, mas a programação é bizonha.
Anyway, eis a musica:
Banda viajante, teve uma edição brasileira, mas só teve umas 100 copias e a maioria foi para o exterior de tão foda que era.
Anyway, eis a musica:
Banda viajante, teve uma edição brasileira, mas só teve umas 100 copias e a maioria foi para o exterior de tão foda que era.
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:Mas Paulo, a NHK tá disponível em quase todas as operadoras. Na Sky é um canal opcional, nas outras eu não sei como é. Mas tenho certeza que o canal está em quase todas as principais operadoras.
A única "nh" que tem por aqui na Viamax ( minha operadora de tv por assinatura ) é uma porcaria chamada NH1, que até hoje nunca exibiu um programa que prestasse...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:NHK ta junto com os canais europeus, só la procurar, mas a programação é bizonha.
Anyway, eis a musica:
Eu ainda prefiro ouvir a Alan cantando...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cara, não é qualquer banda que consegue isso, ainda mais uma banda viajante.
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:Mas Paulo, a NHK tá disponível em quase todas as operadoras. Na Sky é um canal opcional, nas outras eu não sei como é. Mas tenho certeza que o canal está em quase todas as principais operadoras.
estranho, aqui em casa eu tenho sky com pacote completo e qnd eu vou botar na NHK diz q está indisponivel.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
And again.NHK ta junto com os canais europeus, só la procurar, mas a programação é bizonha.
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:kusanagi escreveu:Mas Paulo, a NHK tá disponível em quase todas as operadoras. Na Sky é um canal opcional, nas outras eu não sei como é. Mas tenho certeza que o canal está em quase todas as principais operadoras.
estranho, aqui em casa eu tenho sky com pacote completo e qnd eu vou botar na NHK diz q está indisponivel.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ué?!? Como é que pode isso??? Tem certeza de que você tem o pacote completo? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Cara, não é qualquer banda que consegue isso, ainda mais uma banda viajante.
Gostei dessa música, Gremista! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Nakuro-chan escreveu:
Ué?!? Como é que pode isso??? Tem certeza de que você tem o pacote completo? :
absoluta! acho q dps vou dar uma olhada melhor e perguntar para minha mãe.
the gazette
- Alerta :
Eu acho que vocês não devem ter o pacote completo. Se vocês tivessem, teriam o canal NHK à disposição aí na casa de vocês.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:kusanagi escreveu:Mas Paulo, a NHK tá disponível em quase todas as operadoras. Na Sky é um canal opcional, nas outras eu não sei como é. Mas tenho certeza que o canal está em quase todas as principais operadoras.
É como eu disse: a NHK é um canal opcional. O canal não faz parte de pacote algum na Sky, nem do mais caro. Você deve assiná-lo à parte e pagar um valor a mais. É o mesmo esquema dos canais adultos e do BBB. Mas eu só assino o canal pelos programas musicais. Apesar de não entender nada por não ter legendas, os musicais dá pra curtir.
Seria legal se transmitissem o sinal da NHK japa, mesmo com algumas semanas de atraso para poderem legendar, pois a NHK japa passa vários animes, além dos musicais.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
ahhh bem , isso explica mta coisa!
vlw por esclarecer kusanagi ^w^
nightmare
nightmare
- Alerta :
é madeira. Nightmare owna!
vou botar mais deles
vou botar mais deles
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:ahhh bem , isso explica mta coisa!
nightmare
Droga! Não é justo! Porque ninguém aproveita essa canção legal como tema de abertura e/ou encerramento de algum anime?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Página 35 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos