J-Music Em Geral
+6
Yato
Paulo RM
Daniel
Arthur_DoN
Nakuro-chan
Kusanagi
10 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Para os que curtem J-MUSIC
Relembrando a primeira mensagem :
Para os amantes da música japonesa! Postem as músicas que vocês curtem atualmente aqui!
Vou começar com essa:
Para os amantes da música japonesa! Postem as músicas que vocês curtem atualmente aqui!
Vou começar com essa:
Última edição por kusanagi em Sáb maio 15, 2010 8:48 pm, editado 2 vez(es)
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Re: J-Music Em Geral
Não enche não. Pode postar à vontade!Nakuro-chan escreveu:eu já disse, tirar the gazette da minha cabeça é q nem uma vaca sair voando.... IMPOSSIVEL!Ainda não entendo a dificuldade de ver bandas japonesas cantando em ingles, se finlandeses cantam em PORTUGUÊS, qual a dificuldade de cantar em ingles?
se bem q eu vejo algumas bandas japonesas cantando inglês mt bem! mas se bem q é verdade, é meio estranho qnd não conseguem.....
mais gazetto (se tiver enchendo postar eles aki pode falar :D)
Acho que o meu caso é o mesmo que o seu, mas em relação a Scandal... Não consigo tirar essas garotas da cabeça!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu consigo, e com facilidade tremenda, vai ver porque eu curto coisas mais toscas, ou pesadas, ou até mesmo mais alternativas.
Acho que poderia criar um topico sobre malice mizer, que é uma grande banda, talvez a melhor banda japonesa até agora, mesmo eles tendo acabado.
Acho que poderia criar um topico sobre malice mizer, que é uma grande banda, talvez a melhor banda japonesa até agora, mesmo eles tendo acabado.
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:Acho que o meu caso é o mesmo que o seu, mas em relação a Scandal... Não consigo tirar essas garotas da cabeça!Nakuro-chan escreveu:eu já disse, tirar the gazette da minha cabeça é q nem uma vaca sair voando.... IMPOSSIVEL!
é msm, Scandal Rulez
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Pra variar um pouco...
Yuria Yato - Sayonara
Tema de ecerramento de Saikano:
Yuria Yato - Sayonara
Tema de ecerramento de Saikano:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Musica com a a melhor letra do mundo vejam a complexidade dela!
Convidad- Convidado
nossa, é complexo pra caramba! O.O
mudando drasticamente o estilo da música:
Utada Hikaru
mudando drasticamente o estilo da música:
Utada Hikaru
- Alerta :
THIS IS A PEN!
E mesmo assim não mostraram nenhuma outra caneta.
Mucc, vi um poster deles em uma loja com roupas de gothic lolita, cada roupa linda quase compro uma para mim.
E mesmo assim não mostraram nenhuma outra caneta.
Mucc, vi um poster deles em uma loja com roupas de gothic lolita, cada roupa linda quase compro uma para mim.
Convidad- Convidado
O QUE?!?! :shock: :shock: :shock: Você queria comprar uma roupa de Gothic Lolita?!? :<como?>: Gremista,não quero te ofender,mas...em que time você joga???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KKKKKKKKKKK olha, eu sei q a pergunta foi pro Gresmista mas, existem Lolita tanto femininas como masculinas. No caso, Gremista queria dizer Gothic LolitO.
a não ser....... q as rouspas sejam REALMENTE femininas! aí teriamos de discutir o time de Gremista!
*achoqvouapanhardeleMERECENDOkkkkkk*
a não ser....... q as rouspas sejam REALMENTE femininas! aí teriamos de discutir o time de Gremista!
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:KKKKKKKKKKK olha, eu sei q a pergunta foi pro Gresmista mas, existem Lolita tanto femininas como masculinas. No caso, Gremista queria dizer Gothic LolitO.
Não se preocupe!se o Gremista tentar te agredir eu te defendo na hora!
A menos,é claro,que ele resolva usar uma daquelas mágicas apelonas que aparecem em muitos mangás e animes por aí...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é aí nesse caso vai ser nó! XD
voltemos ao j-music!
voltemos ao j-music!
- Alerta :
Sou hetero, mas eu curto esse tipo de coisa, e não eu não comprei, mas era tão lindas as roupas, apesar de serem femininas.
mais mucc.
mais mucc.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Sou hetero, mas eu curto esse tipo de coisa, e não eu não comprei, mas era tão lindas as roupas, apesar de serem femininas.
mais mucc.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Sou hetero, mas eu curto esse tipo de coisa, e não eu não comprei, mas era tão lindas as roupas, apesar de serem femininas.
mais mucc.
- Alerta :
Estou do lado do Gremista! Não vejo mal nenhum em um homem admitir gostar de coisas lindas. Se a roupa é bonita, sendo feminina ou não, que mal tem em dizer a verdade?
Bom, para não fugir do tópico, vai uma música bem bonitinha, eu acho, para acalmar o pessoal:
Bom, para não fugir do tópico, vai uma música bem bonitinha, eu acho, para acalmar o pessoal:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
De volta ao assunto, com uma musica linda e triste:
Sim eu sei que ja postei ela.
Sim eu sei que ja postei ela.
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:Estou do lado do Gremista! Não vejo mal nenhum em um homem admitir gostar de coisas lindas. Se a roupa é bonita, sendo feminina ou não, que mal tem em dizer a verdade?
Essa música é realmente linda! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ei! Acho que já ouvi essa música (ou outra parecida) em algum anime!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
se vc assistiu Suzumiya Haruhi, sim ^w^
- Alerta :
Não, eu nunca assisti... Mas devo ter ouvido essa música em algum vídeo do YouTube, ou talvez aqui mesmo no fórum! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
sei.... mas assiste! é mt bom. Voltando ao j-music.
mais aya hirano
mais aya hirano
- Alerta :
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Página 30 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos