Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei

Ir para baixo

28022011

Mensagem 

JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei Empty JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei




JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei Garei

Depois do anúncio das 3 novidades vindas da Panini, a concorrente JBC não perdeu tempo e colocará nas bancas já neste mês de março o mangá Ga-Rei.

A obra criada por Hajime Segawa começou a ser publicada em 2005 na Shonen Ace e foi finalizada em janeiro do ano passado após 12 volumes. A história ainda rendeu uma versão animada em 2008 que contou com apenas 12 episódios.

Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante chamado Kensuke Nimura que consegue enxergar espíritos. O jovem acaba conhecendo uma caçadora de monstros conhecida como Kagura, que o apresentar a uma organização secreta especializada em ocultismo.

Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura.

O título será publicado no formato tankobon inteiro ao preço de R$10,90 cada volume e será o terceiro lançamento da editora neste ano.

Se a idéia original for mantida, a JBC deverá colocar nas bancas um título novo a cada mês num total de 10 obras em comemoração aos 10 anos do selo Mangás JBC.

FONTE: JBOX
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei :: Comentários

Yato

Mensagem Seg Fev 28, 2011 8:26 pm por Yato

Será que eh esse mesmo o plano da JBC? Lançar um mangá a cada mês.

Janeiro: Code Geass
Fevereiro: Summer Wars
Março: Ga-Rei

ps: Achei essa história muito parecida com a de Bleach

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Fev 28, 2011 8:31 pm por Daniel

Sabia que a JBC ia fazer algo!!

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg Fev 28, 2011 8:33 pm por Yagami

Soh espero que chegue na Nobel do shops Metrô Tatuapé,desde Rosario+Vampire a JBC ñ manda mais mangás nvs pra ela -.-

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Mar 01, 2011 12:29 pm por Convidad

Nobel?
Tu mora em sampa, tenho certeza que na tua area tem uma loja especializada e, quadrinhos, não é que nem Santos em que a unica loja de hobbies, e de coisas especializadas, ta em São Vicente ou na fronteira.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Mar 01, 2011 2:02 pm por Daniel

só espero que não traduzam do inglês

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter Mar 01, 2011 9:11 pm por Yagami

Eh mas tem uns mangás da JBC que na Nobel do shops Tatuapé ñ lançam nem a pau,como Hikaru No Go,Summer Days,Code Geass,DNAngel e Fairy Tail,aew fico sendo obrigado a vê-los na Cidade de Papel que eh cheia de frescura u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Mar 01, 2011 10:51 pm por Convidad

se traduzirem do ingles vai fica lixo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Mar 02, 2011 12:27 pm por Convidad

Yagami escreveu:Eh mas tem uns mangás da JBC que na Nobel do shops Tatuapé ñ lançam nem a pau,como Hikaru No Go,Summer Days,Code Geass,DNAngel e Fairy Tail,aew fico sendo obrigado a vê-los na Cidade de Papel que eh cheia de frescura u.u

Caramba, eu pelo menos consigo os lançamentos na banca.
Uma pena.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qui Mar 03, 2011 3:53 pm por Yagami

Banca eh pior ainda,além de cuidarem mal dos mangás eles ficam em cima -.-

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Mar 03, 2011 4:50 pm por Convidad

Eu nem conheço loja especializada e nem gosto de eventos, o pessoal que frequenta parece muito infantil, então só me resta banca mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Mar 03, 2011 6:28 pm por Riven Hanzo

Queria que lançassem logo Saber Marionetes como anunciaram no final do ano passado

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Mar 03, 2011 7:13 pm por Daniel

quem sabe eles num lancem nos próximos meses

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Mar 04, 2011 2:15 am por Yagami

Cara sei que isso ñ eh assunto aqui mas eventos de anime nem sempre foram a palhaçada que são hj,teh a Anime Friends 2003(por isso que falo que a Yamato acabou com os eventos de anime u.u) eram algo bacana pois se conhecia sempre gente nv e zoava mt,dps disso soh balada pura,falo isso pq vou neles desde a AnimeCon 2000 ._.
Eh nessas hs que uma tag pra sinalizar offtopic assim como tem num forum yuri que estou eh necessária ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Mar 04, 2011 3:30 pm por Daniel

Yagami escreveu:Cara sei que isso ñ eh assunto aqui mas eventos de anime nem sempre foram a palhaçada que são hj,teh a Anime Friends 2003(por isso que falo que a Yamato acabou com os eventos de anime u.u) eram algo bacana pois se conhecia sempre gente nv e zoava mt,dps disso soh balada pura,falo isso pq vou neles desde a AnimeCon 2000 ._.
Eh nessas hs que uma tag pra sinalizar offtopic assim como tem num forum yuri que estou eh necessária ._.

os eventos daqui são tambem tambem, mas acabem sendo interessantes.

Teve um evento em 2008 quando a Yamato fez um aqui, achei bacana!!

Última edição por Daniel em Sex Mar 04, 2011 3:35 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Mar 04, 2011 3:33 pm por Convidad

Eu acho otaku mais retardado que colorido, principalmente quando começa, maaasss vai.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Mar 04, 2011 3:36 pm por Daniel

nem compare...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Mar 04, 2011 3:39 pm por Convidad

EU COMPAREI E AI VAI TRETAR COMIGO?
Vai me dizer que alguem que ouve isso pode reclamar de coloridos?


Vai é?

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Mar 04, 2011 5:27 pm por Yagami

Dos eventos de fora daqui soh me falam bem,mas os do Rio jah tão falando que jah tão iguais aos daqui ou teh pior u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Mar 04, 2011 5:29 pm por Convidad

O negocio é: evento otaku começou a atrair newfags idiotas e os oldfags tem pena deles e não espancam, ou seja malditos oldfags que deixa newfag matar o hobby dele.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos