Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk

+4
Kusanagi
Riven Hanzo
Daniel
Elias
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk - Página 3 Empty Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk

Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Atualmente, os otakus daqui do fórum estão (alguns feliz e outros zangados) vendo que, o Animax da filial da Espanha e de Portugal está passando por uma reforma radical. Mas e aqui? Muitos aqui alegam que "VenezuelaMax" ou "SerieMax" será o novo nome da filial latina.

Mas eu digo, mudar o nome do Animax LA é a última coisa que fariam, em meio à essa estratégia que a produção da Sony está fazendo no momento. Sim (pasmem!), o Animax quer voltar com animes (pessimistas com metralhadoras à vista!), e como seu sei disso? bom, eu tenho meus meios, e sei que o canal ainda tem cartas na manga.

Diferente no que vai ocorrer com os pobres espanhóis e portugueses, os africanos já chutaram o pau da barraca quanto à filial africana. O Animax de lá, já virou fumaça no ano passado, e o que se vê agora é "Sony Max" (um nome praticamente improvisado em última hora).

O que eu digo é, o Animax LA ainda quer continuar com os animes, FMAB está ai para provar isso. O canal também tem Nodame para estrear, e logo Bleach. Não teria sentido o canal virar "SonyMax" com FMAB e Nodame junto. Se fosse pra mudar, isso já teria vazado, à muito tempo. Eles até podem dar uma última "cartada" antes de fazer alguma possível mudança radical, como na Espanha, Portugal e Africa.

Pra mim a Sony foi muito 'fominha' em lançar o Animax na Espanha e Portugal e nos demais países europeus e da Africa, até porque o Animax daqui sequer tinha 5 anos de existência e eles já saíram expandindo a marca. Deviam ter estabilizado o daqui primeiro. Um exemplo é o Animax India, que foi lançado praticamente junto com o BR, e está em situação confortável até hoje, tem poucos live-actios e mais animes.

Na Europa, acho que só a filial alemã está dando certo, assim como na Índia, possui programas ocidentais, porém a programação anime é maior. A provável justificativa para a filial espanhola e portuguesa terem tido essa mudança, deve-se ao fato de que o canal era muito pouco distribuido, quase nem era divulgado. O que não é mais o caso da América Latina e Brasil.

Pra mim, foi uma idéia muito precipitada o Animax ser lançado tão rápido nestes 2 países.

O Animax daqui pode mudar em questão à "regionalização" do Brasil aos outros países latinos. Como muitos sabem, o VP Alberto Niccoli ja havia falado sobre remanejamento nos canais, e algumas mudanças. E como muitos devem saber, o canal SONY é, na minha opinião, um canal muito "bocó", ao menos, ele se tornou ao longo dos anos, não é mesmo dos anos 90. Se virou para um público feminino, e assim como o Animax, foi descaracterizado cruelmente.

Alguns devem saber, quem se lembra que CSI era exibido somente na SONY? Pois é, recentemente, a filial (agora brasileira) divulgou a re-estreia de CSI na Sony (o que não seria muito normal se fosse a Bermudez no comando). E muitos telespectadores do canal vibraram, até porque choviam críticas quanto à programação da Sony.

Isso pode ser os "efeitos da mudança". Ah! eu também tenho aqui um "catálogo" atualizado do que a Sony possui (lembrando que, isso não quer dizer que serão exibidas).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk - Página 3 Empty Re: Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 12:58 pm

Veja as noticias mais recentes sobre o assunto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk - Página 3 Empty Re: Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 2:34 pm

Gremista za escreveu:Mudo de nome.
EAE?
CADE O PAPO FURADO QUE NÃO IA MUDAR?
CADE?
MUDOU, eae?

Finalmente vão mudar o nome dessa p*** de canal, é o que eu digo pra você Paulo, não viro minha boca, o Yagami estava absolutamente certíssimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk - Página 3 Empty Re: Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk

Mensagem por Paulo RM Sáb Mar 19, 2011 4:51 pm

Infelizmente... http://www.anikaos.c xuaa edoani
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk - Página 3 Empty Re: Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos