Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk
+4
Kusanagi
Riven Hanzo
Daniel
Elias
8 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk
Relembrando a primeira mensagem :
Atualmente, os otakus daqui do fórum estão (alguns feliz e outros zangados) vendo que, o Animax da filial da Espanha e de Portugal está passando por uma reforma radical. Mas e aqui? Muitos aqui alegam que "VenezuelaMax" ou "SerieMax" será o novo nome da filial latina.
Mas eu digo, mudar o nome do Animax LA é a última coisa que fariam, em meio à essa estratégia que a produção da Sony está fazendo no momento. Sim (pasmem!), o Animax quer voltar com animes (pessimistas com metralhadoras à vista!), e como seu sei disso? bom, eu tenho meus meios, e sei que o canal ainda tem cartas na manga.
Diferente no que vai ocorrer com os pobres espanhóis e portugueses, os africanos já chutaram o pau da barraca quanto à filial africana. O Animax de lá, já virou fumaça no ano passado, e o que se vê agora é "Sony Max" (um nome praticamente improvisado em última hora).
O que eu digo é, o Animax LA ainda quer continuar com os animes, FMAB está ai para provar isso. O canal também tem Nodame para estrear, e logo Bleach. Não teria sentido o canal virar "SonyMax" com FMAB e Nodame junto. Se fosse pra mudar, isso já teria vazado, à muito tempo. Eles até podem dar uma última "cartada" antes de fazer alguma possível mudança radical, como na Espanha, Portugal e Africa.
Pra mim a Sony foi muito 'fominha' em lançar o Animax na Espanha e Portugal e nos demais países europeus e da Africa, até porque o Animax daqui sequer tinha 5 anos de existência e eles já saíram expandindo a marca. Deviam ter estabilizado o daqui primeiro. Um exemplo é o Animax India, que foi lançado praticamente junto com o BR, e está em situação confortável até hoje, tem poucos live-actios e mais animes.
Na Europa, acho que só a filial alemã está dando certo, assim como na Índia, possui programas ocidentais, porém a programação anime é maior. A provável justificativa para a filial espanhola e portuguesa terem tido essa mudança, deve-se ao fato de que o canal era muito pouco distribuido, quase nem era divulgado. O que não é mais o caso da América Latina e Brasil.
Pra mim, foi uma idéia muito precipitada o Animax ser lançado tão rápido nestes 2 países.
O Animax daqui pode mudar em questão à "regionalização" do Brasil aos outros países latinos. Como muitos sabem, o VP Alberto Niccoli ja havia falado sobre remanejamento nos canais, e algumas mudanças. E como muitos devem saber, o canal SONY é, na minha opinião, um canal muito "bocó", ao menos, ele se tornou ao longo dos anos, não é mesmo dos anos 90. Se virou para um público feminino, e assim como o Animax, foi descaracterizado cruelmente.
Alguns devem saber, quem se lembra que CSI era exibido somente na SONY? Pois é, recentemente, a filial (agora brasileira) divulgou a re-estreia de CSI na Sony (o que não seria muito normal se fosse a Bermudez no comando). E muitos telespectadores do canal vibraram, até porque choviam críticas quanto à programação da Sony.
Isso pode ser os "efeitos da mudança". Ah! eu também tenho aqui um "catálogo" atualizado do que a Sony possui (lembrando que, isso não quer dizer que serão exibidas).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualmente, os otakus daqui do fórum estão (alguns feliz e outros zangados) vendo que, o Animax da filial da Espanha e de Portugal está passando por uma reforma radical. Mas e aqui? Muitos aqui alegam que "VenezuelaMax" ou "SerieMax" será o novo nome da filial latina.
Mas eu digo, mudar o nome do Animax LA é a última coisa que fariam, em meio à essa estratégia que a produção da Sony está fazendo no momento. Sim (pasmem!), o Animax quer voltar com animes (pessimistas com metralhadoras à vista!), e como seu sei disso? bom, eu tenho meus meios, e sei que o canal ainda tem cartas na manga.
Diferente no que vai ocorrer com os pobres espanhóis e portugueses, os africanos já chutaram o pau da barraca quanto à filial africana. O Animax de lá, já virou fumaça no ano passado, e o que se vê agora é "Sony Max" (um nome praticamente improvisado em última hora).
O que eu digo é, o Animax LA ainda quer continuar com os animes, FMAB está ai para provar isso. O canal também tem Nodame para estrear, e logo Bleach. Não teria sentido o canal virar "SonyMax" com FMAB e Nodame junto. Se fosse pra mudar, isso já teria vazado, à muito tempo. Eles até podem dar uma última "cartada" antes de fazer alguma possível mudança radical, como na Espanha, Portugal e Africa.
Pra mim a Sony foi muito 'fominha' em lançar o Animax na Espanha e Portugal e nos demais países europeus e da Africa, até porque o Animax daqui sequer tinha 5 anos de existência e eles já saíram expandindo a marca. Deviam ter estabilizado o daqui primeiro. Um exemplo é o Animax India, que foi lançado praticamente junto com o BR, e está em situação confortável até hoje, tem poucos live-actios e mais animes.
Na Europa, acho que só a filial alemã está dando certo, assim como na Índia, possui programas ocidentais, porém a programação anime é maior. A provável justificativa para a filial espanhola e portuguesa terem tido essa mudança, deve-se ao fato de que o canal era muito pouco distribuido, quase nem era divulgado. O que não é mais o caso da América Latina e Brasil.
Pra mim, foi uma idéia muito precipitada o Animax ser lançado tão rápido nestes 2 países.
O Animax daqui pode mudar em questão à "regionalização" do Brasil aos outros países latinos. Como muitos sabem, o VP Alberto Niccoli ja havia falado sobre remanejamento nos canais, e algumas mudanças. E como muitos devem saber, o canal SONY é, na minha opinião, um canal muito "bocó", ao menos, ele se tornou ao longo dos anos, não é mesmo dos anos 90. Se virou para um público feminino, e assim como o Animax, foi descaracterizado cruelmente.
Alguns devem saber, quem se lembra que CSI era exibido somente na SONY? Pois é, recentemente, a filial (agora brasileira) divulgou a re-estreia de CSI na Sony (o que não seria muito normal se fosse a Bermudez no comando). E muitos telespectadores do canal vibraram, até porque choviam críticas quanto à programação da Sony.
Isso pode ser os "efeitos da mudança". Ah! eu também tenho aqui um "catálogo" atualizado do que a Sony possui (lembrando que, isso não quer dizer que serão exibidas).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Re: Porque o Animax LA não deve mudar o nome! - By Hunk
O inimigo que você não vê é o que vai derruba-lo esperimenta fazer pouco do que a Bermúdez é capaz de fazer no lado ocidental do mundo que daqui alguns anos você vai contar nos dedos os animes que passam aqui em um horário decente
Riven Hanzo- Moderador
O Daniel, você tirou as palavras da minha boca. Que vontade de assistir um anime na tv...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
eh verdade... sacanagem essa do animax
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Queria que os otakus do futuro mandassem logo um robô assassino para o presente, para acabar com a Madame KGBesta antes que ela pussesse suas garras fedidas no Animax!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Queria que os otakus do futuro mandassem logo um robô assassino para o presente, para acabar com a Madame KGBesta antes que ela pussesse suas garras fedidas no Animax! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo sem piadinhas isso aqui é sério os animes no lado ocidental do mundo estão ameaçados por essa piranha e seus seguidores
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Calma aí! eu só estou tentando suavizar um pouco o clima por aqui.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nesse caso até que uma piadinha ajuda a ficarmos mais calmos
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Queria que os otakus do futuro mandassem logo um robô assassino para o presente, para acabar com a Madame KGBesta antes que ela pussesse suas garras fedidas no Animax! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo, eu acho que a partir de agora temos que reclamar é com aquele infeliz do Nicolli Jr.
Convidad- Convidado
Apoiado Lelouch!Esse safado vai se vor conosco nosso e-mails vão encher a caixa de entrada dele de críticas manézão isso é o no que dá se meter a gaiato com os otakus
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Vamos ver o que acontece daqui pra frente. Dependendo do que vier a acontecer nos próximos meses, nós vamos mostrar (ou não) pra essa gente que com otaku não se brinca. Eles vão descobrir o que acontece com aqueles que se metem no nosso caminho!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não se brinca.
Sei, alguem conta isso para a Tokyopop, ela não sabe disso.
Sei, alguem conta isso para a Tokyopop, ela não sabe disso.
Convidad- Convidado
Bem, se o Animax não tive-se com animes na gaveta eu diria com toda certeza que brevemente o Animax logo mudará de nome mas isso não vai acontecer.
Pelo o hitórico dele de 2006 até hoje acredito que a sony não vai descartar os animes , pois eles embora sejam mais "incomodo" para eles trabalharem é uma coisa que não fica desgasta conforme os anos passa, e a pessoas que assistem os animes sempre ver dinovo e dinovo. ja as séries não posso dizer o mesmo, um fã de série ve 1 vez só e acabou vai partir pro waner, disney ou outro canal que oferece o mesmo conteudo (e porque não dizer melhor) ja animes adultos dublados onde achar? no CN, na nick ou no DisneyXD? essa é a diferença que o Animax se destaca dos demais.
Agora cabe aos empregados (Klaudia Bermudez e o Sr.Aberto L.) da $ony em continuar dando tiros nos pés (se é que ainda tem) ou trazer conteudos que o publico realmente esta procurando algo que os outros canais não tem/investem (animes).
Pelo o hitórico dele de 2006 até hoje acredito que a sony não vai descartar os animes , pois eles embora sejam mais "incomodo" para eles trabalharem é uma coisa que não fica desgasta conforme os anos passa, e a pessoas que assistem os animes sempre ver dinovo e dinovo. ja as séries não posso dizer o mesmo, um fã de série ve 1 vez só e acabou vai partir pro waner, disney ou outro canal que oferece o mesmo conteudo (e porque não dizer melhor) ja animes adultos dublados onde achar? no CN, na nick ou no DisneyXD? essa é a diferença que o Animax se destaca dos demais.
Agora cabe aos empregados (
concordo em parte com o post
Acho que uma hora o animax muda de nome. Quanto aos animes, eles vão demorar um pouco mais para tirar todos
Acho que uma hora o animax muda de nome. Quanto aos animes, eles vão demorar um pouco mais para tirar todos
Os animes saem, pode demorar mais algum tempo, mas saem.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Pelo o hitórico dele de 2006 até hoje acredito que a sony não vai descartar os animes , pois eles embora sejam mais "incomodo" para eles trabalharem é uma coisa que não fica desgasta conforme os anos passa, e a pessoas que assistem os animes sempre ver dinovo e dinovo. ja as séries não posso dizer o mesmo, um fã de série ve 1 vez só e acabou vai partir pro waner, disney ou outro canal que oferece o mesmo conteudo (e porque não dizer melhor) ja animes adultos dublados onde achar? no CN, na nick ou no DisneyXD? essa é a diferença que o Animax se destaca dos demais.
Eh por isso que o animax não vai para frente tão cedo. são series que não prendem o público e que muitas já foram canceladas é isso o que me faz pensar numa possível estreia de animes, porém nunca uma volta 100%
Concordo com tudo que vocês disseram.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, acho que o nome animax la deve ser mudado, pelo motivo do canal agora ser 100%, agora só de séries! É mesmo uma decepção! Animax mala.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
um hora deve mudar
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Sim, vai se chamar SonyMAX, é o que estou prevendo!
Convidad- Convidado
Talvez sim, talvez não...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mudo de nome.
EAE?
CADE O PAPO FURADO QUE NÃO IA MUDAR?
CADE?
MUDOU, eae?
EAE?
CADE O PAPO FURADO QUE NÃO IA MUDAR?
CADE?
MUDOU, eae?
Convidad- Convidado
Mudou de nome?Deixa eu adivinhar:agora é Sonymax,não é?Isso até que era previsível....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não é sony max.
É outro nome tosco.
Sony spin ou algo assim.
É outro nome tosco.
Sony spin ou algo assim.
Convidad- Convidado
Acabei de dar uma olhada na minha tv.O Animax continua com o mesmo nome de sempre!De onde você tirou essa de que eles tinham mudado de nome???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Veja as noticias mais recentes sobre o assunto.
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3