Two and a Half Men
2 participantes
Página 1 de 1
Two and a Half Men
Vamos discutir sobre essa super comédia \OO
Two and a Half Men (em Portugal e no Brasil: Dois Homens e Meio)é uma série de televisão americana de comédia. Seu enredo tem como personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen),
um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro
na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. No Brasil é exibido pelo Warner Channel e SBT.
Two and a Half Men (em Portugal e no Brasil: Dois Homens e Meio)é uma série de televisão americana de comédia. Seu enredo tem como personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen),
um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro
na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. No Brasil é exibido pelo Warner Channel e SBT.
Convidad- Convidado
Re: Two and a Half Men
Dois homens e meio é show. Gosto muito dessa série.... Junto com Friends são as melhores na minha opinião!
Convidad- Convidado
Friends é otimo! tanto que ainda passa na warner.
Quanto a two and half men, muito bom. Só tenho pena do ator que interpreta Charlie...
Quando dá para assistir, eu assisto =)
Quanto a two and half men, muito bom. Só tenho pena do ator que interpreta Charlie...
Quando dá para assistir, eu assisto =)
Eu assisto Two And A Half Men direto, principalamente quando passa na hora do almoço.
Convidad- Convidado
Eu sempre vejo Two And a Half Man às 12h e às 13h, eu vejo Friends na Warner!
Convidad- Convidado
Agora quero ver como vai ficar o futuro da série depois da demissão do Charlie Sheen, teria que contratar um substituto a altura dele, os que seriam perfeitos são o Jim Carrey, o Adam Sandler ou Ben Stiller.
Convidad- Convidado
Ja canceleram.
Sem o charlie a serie ja era, é como querer mudar o ator do Alan, não da.
Sem o charlie a serie ja era, é como querer mudar o ator do Alan, não da.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos