Animax mudará de nome em Portugal e Espanha
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
18022011
Sony Television vai transformar Animax da Espanha noutro canal
Os responsáveis da Sony comunicaram já aos operadores que o canal vai ser remodelado. A mudança vai ser introduzida em Maio.
O canal Animax, da Sony Pictures Television International, vai sofrer remodelações em Maio, confirmou fonte da Sony, em Espanha, ao Negócios.
A mudança passará pela alteração do nome e da identidade do canal, assim como dos conteúdos que sustentam neste momento a sua grelha.
FONTE: Jornal de negócios
Jornal Português noticiando sobre o Animax da Espanha.
Eles irão sofrer bastante, visto que sua programação possui bastante animes além de ainda usar o antigo logo.
Meus pêsames aos espanhóis
O canal Animax, da Sony Pictures Television International, vai sofrer remodelações em Maio, confirmou fonte da Sony, em Espanha, ao Negócios.
A mudança passará pela alteração do nome e da identidade do canal, assim como dos conteúdos que sustentam neste momento a sua grelha.
FONTE: Jornal de negócios
Jornal Português noticiando sobre o Animax da Espanha.
Eles irão sofrer bastante, visto que sua programação possui bastante animes além de ainda usar o antigo logo.
Meus pêsames aos espanhóis
Última edição por Daniel em Sáb Fev 19, 2011 12:12 pm, editado 4 vez(es)
Animax mudará de nome em Portugal e Espanha :: Comentários
eu pensei que a noticia só tava falando do animax da espanha...
Agora é só ver os proximos capitulos da novela no AL.
Ao menos espero um programa de Games feito no BR.
Ao menos espero um programa de Games feito no BR.
Unificou os tópicos?
Why?
Mas de qualquer jeito coitado dos espanhóis e portugueses.
Why?
Mas de qualquer jeito coitado dos espanhóis e portugueses.
Nós otakus também temos nossas surpresas nada agradáveis para o senhor Niccoli esse cachorro da Bermúdez não perde por esperar,otário vingança de otaku vem a cavalo 4kids que o diga
Lelouch Lamperouge escreveu:Yagami escreveu:Venezuelamax será o proximo u.u
[2]
Primeiro a África, agora será Espanha e Portugal, e depois seremos a próxima vítima.
Agora é só esperar, quem tem sorte ve Nodame, e quem é inutil feito eu, ve Get Backers e dois ou um anime que ta nesa faixa de horario.
Jah eh h de lançar aposta de ql Animax eh o último na fila de mudança de nome,aposto minhas fichas na matriz japa
tá na cara que se ocorrer, o ultimo vai ser o do japão
Como se os otakus japoneses fossem deixar uns americanos de merda destruírem os animes do canal
Jah tão dexando,tão exibindo Bob Esponja e mais uma renca de cartoons da Nickelodeon por lah u.u
Nós do movimento otaku temos que fazer algo contra essa loira do inferno e seu séquito de capangas antes que os animes passem por mais estrago do que já passaram
Yagami escreveu:Jah tão dexando,tão exibindo Bob Esponja e mais uma renca de cartoons da Nickelodeon por lah u.u
eh, isso é preocupante
Riven Hanzo escreveu:Nós do movimento otaku temos que fazer algo contra essa loira do inferno e seu séquito de capangas antes que os animes passem por mais estrago do que já passaram
Riven, ela não manda mais no animax daqui, mas sim o tal do Alberto.
O jeito é ver como vai ser o mandato do Alberto espero que ele não seja o capacho que eu acho que ele é
Preocupante eh poko,se isso tah rolando teh na matriz ñ dah pra sair futuro bom disso ._.
Animax precisa sentir no BOLSO para que eles possam fazer criar vergonha e colocar mais animes
Eles vão sentir Yato e não vai demorar quando a audiência ficar 0 ou quase isso os anunciantes vão cair fora aí o canal vai pro buraco e desesperados ele vão ou trazer os animes de volta ou vão fechar o canal
http://www.anmtv.xpg.com.br/animax-portugal-sera-substituido-pelo-axn-black
Pelo menos eles ñ cuspiram na cara deles assim como cuspiram na nossa u.u
Pelo menos eles ñ cuspiram na cara deles assim como cuspiram na nossa u.u
Página 2 de 2 • 1, 2