Eu tento ignorar o fato de...
+2
Riven Hanzo
Daniel
6 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Eu tento ignorar o fato de...
Relembrando a primeira mensagem :
Não é assunto novo, mais eu estive olhando uns tweets antigos do @canalanimax, eu achei umas pessoas muito queridas [pra não dizer ao contrário] elogiando o canal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É muito triste olhar isso ...
Não é assunto novo, mais eu estive olhando uns tweets antigos do @canalanimax, eu achei umas pessoas muito queridas [pra não dizer ao contrário] elogiando o canal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É muito triste olhar isso ...
Convidad- Convidado
Re: Eu tento ignorar o fato de...
Precisamos encarar a realidade... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Tudo bem isso, mas tinha que postar enquanto eu ouvia um screamo fodido?
TInha?
But anyway: FINALMENTE UM LATINO!
Alias alguem deveria criar o twitter da jessika bibier.
Edit: alguem declarou amor por rock road no animax D:
TInha?
Convidad- Convidado
Posso saber quem é essa "Jessika Bieber" que tanto falam?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Tudo bem isso, mas tinha que postar enquanto eu ouvia um screamo fodido?
TInha?
QUEEEM!?!??!? DDDD:
Convidad- Convidado
Algum maluco la, joguei #animax e apareceu nos primeiros twetts RCOK ROAD#ANIMAX
Convidad- Convidado
KKKKK, pessoal, se cadastrem na comu Animax....
....ASIA! -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
....ASIA! -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:KKKKK, pessoal, se cadastrem na comu Animax....
Sabe falar inglês , HollyChan?
Convidad- Convidado
Dr.Hunk escreveu:Posso saber quem é essa "Jessika Bieber" que tanto falam?
Jessika Bieber é uma trollzinha nojenta, que me irrita.
Convidad- Convidado
Lelouch Lamperouge escreveu:HollyChan escreveu:KKKKK, pessoal, se cadastrem na comu Animax....
Sei .---.
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Lelouch Lamperouge escreveu:HollyChan escreveu:KKKKK, pessoal, se cadastrem na comu Animax....
Sei .---.
Um inglês bastante fluente, ou é só no basico?
Eu fico só no básico.
Convidad- Convidado
Não ela não sabe ingles fluente, ela sabe latim arcaico romanico.
Now please stop asking obvious questions.
Convidad- Convidado
Se eu encontrar a moderadora Menina ali no meio, acho que eu vou surtar e-e
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Tudo bem isso, mas tinha que postar enquanto eu ouvia um screamo fodido?
TInha?
amor por rock road? um brasileiro??
fim do mundo
Gremista za escreveu:Não ela não sabe ingles fluente, ela sabe latim arcaico romanico.
Não resisti.. como vc sabe?
Pra mim tah mais do que óbvio a mudança de nome por aqui,td que rolou nos outros Animax rolou por aqui tb u.u
Ela esta fazendo propaganda de um forum asiatico em que é proibido falar outra lingua que não seja ingles.Daniel escreveu:Gremista za escreveu:Não ela não sabe ingles fluente, ela sabe latim arcaico romanico.
EAE? Sacou o que eu disse(isso saiu tão carioca, medo)?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Ela esta fazendo propaganda de um forum asiatico em que é proibido falar outra lingua que não seja ingles.Daniel escreveu:Gremista za escreveu:Não ela não sabe ingles fluente, ela sabe latim arcaico romanico.
EAE? Sacou o que eu disse(isso saiu tão carioca, medo)?
Sim... certo.. perguntei como vc sabe que ela não está lá no fórum asiatico e vc respondeu que ela faz propaganda de um fórum asiatico...
Eu me inscrevi la, e vi o Ingles dela, é bom, melhor que o meu.
Happy now?
Happy now?
Convidad- Convidado
Lelouch Lamperouge escreveu:Dr.Hunk escreveu:Posso saber quem é essa "Jessika Bieber" que tanto falam?
Acho que ouvi falar dela, ja apareceu por aqui?!
Convidad- Convidado
Jah sim,eh o GremistaDr.Hunk escreveu:Lelouch Lamperouge escreveu:Dr.Hunk escreveu:Posso saber quem é essa "Jessika Bieber" que tanto falam?
Acho que ouvi falar dela, ja apareceu por aqui?!
Yagami escreveu:Jah sim,eh o GremistaDr.Hunk escreveu:Lelouch Lamperouge escreveu:Dr.Hunk escreveu:Posso saber quem é essa "Jessika Bieber" que tanto falam? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jessika Bieber é uma trollzinha nojenta, que me irrita. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que ouvi falar dela, ja apareceu por aqui?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gente, a Jessika "Bibier" não é o Gremista, ele apenas escreveu UMA mensagem dela.
Convidad- Convidado
Na verdade escrevi umas tres, é engraçado ver o pessoal xilicando com ela.
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Yagami escreveu:Jah sim,eh o GremistaDr.Hunk escreveu:Lelouch Lamperouge escreveu:Dr.Hunk escreveu:Posso saber quem é essa "Jessika Bieber" que tanto falam? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jessika Bieber é uma trollzinha nojenta, que me irrita. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que ouvi falar dela, ja apareceu por aqui?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gente, a Jessika "Bibier" não é o Gremista, ele apenas escreveu UMA mensagem dela.
Por isso que antes eu via nuns comentários no ANMTV de um pessoal reclamando de uma tal "Jessika Bieber" e eu nem fazia idéia quem era.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Na verdade escrevi umas tres, é engraçado ver o pessoal xilicando com ela.
Ah, tá será que foi realmente dela aquele comentário que se fosse rica , ia mandar os otakus serem fuzilados num campo de concentração.E dizia "VIVA A BERMUDEZ" num comentário dela?
Hein? Hein?
FOI ELA MESMO OU FOI VOCÊ?
E concordo com a HollyChan, a Jessika Bieber é uma tonta que não sabe o que fazer e ira provocando a ira dos fãs de anime.
Convidad- Convidado
Eu ri desse, mas não fui eu.
E na boa: do jeito que são alguns campo de concentração mesmo, o cara da mais atenção ao anime da semana do que o mundo, não compra o manga nacional, nem ve o anime na tv, então manda o cara para-la.
É claro que não fui eu, se fosse seria pior.
E na boa: do jeito que são alguns campo de concentração mesmo, o cara da mais atenção ao anime da semana do que o mundo, não compra o manga nacional, nem ve o anime na tv, então manda o cara para-la.
É claro que não fui eu, se fosse seria pior.
Convidad- Convidado
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 3 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos