Eu tento ignorar o fato de...
+2
Riven Hanzo
Daniel
6 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Eu tento ignorar o fato de...
Relembrando a primeira mensagem :
Não é assunto novo, mais eu estive olhando uns tweets antigos do @canalanimax, eu achei umas pessoas muito queridas [pra não dizer ao contrário] elogiando o canal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É muito triste olhar isso ...
Não é assunto novo, mais eu estive olhando uns tweets antigos do @canalanimax, eu achei umas pessoas muito queridas [pra não dizer ao contrário] elogiando o canal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É muito triste olhar isso ...
Convidad- Convidado
Re: Eu tento ignorar o fato de...
Sobre imbecis que gostam dos lixos "superdivertidos" da Animax-LA
Riven Hanzo- Moderador
OU seja trolls, e algumas almas de gosto duvidoso.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:OU seja trolls, e algumas almas de gosto duvidoso.
falando em almas de gosto duvidoso, ontem teve o show de restart aqui... Nunca vi tanto colorido. Devem ter sido essa legião de fãs que postam esse tipo de coisa.
E você ainda tem alguma dúvida quanto a isso, Daniel? É óbvio que são os fãs descerebrados do Restart que postam esse tipo de coisa! Bando de manés inúteis!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não me façam postar as coisas Japas, eles são bem piores e vocês pagam pau para eles, só por ser cantado em japones.
Convidad- Convidado
Como é que é??? Não entendi... :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quert realmente que eu poste oshare kei, e faça um comparativo com restart?
Alias as primeiras OPs de bleach são nojentas, tão podres quanto restart.
Alias as primeiras OPs de bleach são nojentas, tão podres quanto restart.
Convidad- Convidado
Bom, eu não sei o que é um Oshare Kei, mas pelo modo como você fala deles, deve ser uma das piores coisas do universo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu ja postei varias vezes, e tu gostou, alias quem fala mal de restart só pode falar mal se fica ouvindo somente Punk, Hardcore e metal extremo, nada de coisas alegres ou mais aviadadas.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu ja postei varias vezes, e tu gostou, alias quem fala mal de restart só pode falar mal se fica ouvindo somente Punk, Hardcore e metal extremo, nada de coisas alegres ou mais aviadadas.
Já postou?!! Quando??? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É que é muita mhipocrisia otakus falarem mal de restart, o pessoal ve animes e ainda critica restart? Naruto e outros shounens são tão gays quanto, anime é ultra-colorido, a não ser que tu seja um hipster e só veja aquelas coisas beeeemmmm under, ai sim.
E paulo, tenho certeza que tu ja ouviu Ichigo69, Aicle, Paradeis e tu ter gostado.
E paulo, tenho certeza que tu ja ouviu Ichigo69, Aicle, Paradeis e tu ter gostado.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É que é muita mhipocrisia otakus falarem mal de restart, o pessoal ve animes e ainda critica restart? Naruto e outros shounens são tão gays quanto, anime é ultra-colorido, a não ser que tu seja um hipster e só veja aquelas coisas beeeemmmm under, ai sim.
E anime de macho viril deveria ser como Gremista?com pouquíssimas cores e mais porrada que enredo?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Anime de macho viril deveria ser como?
Porrada, historia e pessimismo.
Evangelion conta bem isso, tem sangue, vai para o lado mais gore, tem historia e uma especie de pessimismo catito.
Respondida a pergunta?
Porrada, historia e pessimismo.
Evangelion conta bem isso, tem sangue, vai para o lado mais gore, tem historia e uma especie de pessimismo catito.
Respondida a pergunta?
Convidad- Convidado
Evangelion é quase um seinen. E sua definição de anime macho viril não conduz com a realidade...
Queria saber se vc quer assistir anime em preto e branco num inves de colorido
Queria saber se vc quer assistir anime em preto e branco num inves de colorido
Não, mas ver naruto, bleach e reclamar de restart é no minimo burrice.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não, mas ver anruto, bleach e reclamar de restart é no minimo burrice.
não consigo ver a semelhança entre um anime e um bando fãs retardados (S2,S2,S2... aff)
O unico evento de anime que fui foi pior que um show de restart, os coloridos eram mais maduros e passavam menos vergonha.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:O unico evento de anime que fui foi pior que um show de restart, os coloridos eram mais maduros e passavam menos vergonha.
mas é normal isso acontecer em evento de anime... o pessoal se solta XD
Isso sem contar j-music, se tu ouve somente aquele stoner, e aquele metal extremos, até vai.
Mas o pessoal que curte o J-pop, e as bandas japas de rock me falam isso? É pior que nego que acha que rock nacional é somente restart, Nxzero e afins.
Mas o pessoal que curte o J-pop, e as bandas japas de rock me falam isso? É pior que nego que acha que rock nacional é somente restart, Nxzero e afins.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É que é muita mhipocrisia otakus falarem mal de restart, o pessoal ve animes e ainda critica restart? Naruto e outros shounens são tão gays quanto, anime é ultra-colorido, a não ser que tu seja um hipster e só veja aquelas coisas beeeemmmm under, ai sim.
Peraí! Essas bandas não são Visual Kei??? QUer dizer que o tal do Oshare Kei e do Visual Kei são a mesma coisa??? :<como?>: Agora mesmo é que eu não entendi nada!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Oshare kei é um sub-estilo do visual kei.
Mesma cosia, é algo tipo Rock e Punk, todo Punk é rock, mas nem todo rock é Punk.
Mesma cosia, é algo tipo Rock e Punk, todo Punk é rock, mas nem todo rock é Punk.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Gremista za escreveu:Não, mas ver anruto, bleach e reclamar de restart é no minimo burrice.
não consigo ver a semelhança entre um anime e um bando fãs retardados (S2,S2,S2... aff)
Concordo com o Daniel.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Gremista za escreveu:O unico evento de anime que fui foi pior que um show de restart, os coloridos eram mais maduros e passavam menos vergonha.
mas é normal isso acontecer em evento de anime... o pessoal se solta XD
Liga não, Daniel. Acho que hoje o Gremista deve estar atacado...
Afinal de contas, que bicho te mordeu, Gremista? Você hoje está reclamando muito mais do que o normal.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Oshare kei é um sub-estilo do visual kei.
Hmmm. Eu acho que agora entendi...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Isso sem contar j-music, se tu ouve somente aquele stoner, e aquele metal extremos, até vai.
Gremista, nem todo mundo tem ouvidos de ferro como você...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 6 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos