Gonzo revela novos detalhes sobre Last Exile: Ginyoku no Fam
Página 1 de 1
15022011
Gonzo revela novos detalhes sobre Last Exile: Ginyoku no Fam
O estúdio Gonzo lançou ontem o site oficial de sua mais nova produção, Last Exile: Ginyoku no Fam (Last Exile: The Silver Wing), com imagens, sinopse e informação sobre os personagens da série, a página também divulgou os nomes da equipe responsável pela produção.
Os protagonistas se chamam Pham (Fam), Giselle (Jizel), e Milia (Miria), e a história terá como foco, três diferentes reinos: Turan, Rusukinia e Adesu. Clique na imagem abaixo para ver os conceitos:
A trama conta como a frota de Rusukinia lança seu ataque contra a frota Federal de Turan que, após o ataque fica totalmente destruída e é invadida pelas tropas de Rusukinia. Pham (Fam) é uma das sobreviventes que conseguiu escapar do ataque com ajuda de um vanship juntamente com a princesa do reino. O objetivo desta guerra é conseguir o misterioso poder do “Exílio” (Exile), que ninguém sabe exatamente o que é.
A produção traz na equipe, nomes que trabalharam na primeira série, como o de Koichi Chigira, que novamente será o diretor, e Range Murata, mais uma vez responsável pelo designer de personagens. Makoto Kobayashi (Last Exile, Samurai 7, Space Battleship Yamato Resurrection), será o designer de produção, Yoshimura Kiyoko (Linebarrels of Iron, Legend of Legendary Heroes), é o responsável pela composição da série, e Hitomi Kuroishi (Last Exile, Planetes, Code Geass), ficará a cargo da música.
FONTE:http://www.anmtv.xpg.com.br/gonzo-revela-novos-detalhes-sobre-last-exile-ginyoku-no-fam/
Convidad- Convidado
Gonzo revela novos detalhes sobre Last Exile: Ginyoku no Fam :: Comentários
Também gostei desse anime preciso ver mais episódios
Infelizmente nunca pude ter a oportunidade de assitir esse anime no Animax.
Eu também Lelouch só vi esse anime baixando da rede,nossa mais fiel aliada desde sempre nosso eterno porto seguro mesmo que ele seja virtual.
não sabia que tinha passado no animax, pensei que fosse um anime mais novo
Vi esse anime pela primeira vez no 7 de setembro em um pequeno evento de anime lá no colegio(eu estudava lá) também vi o primeiro episódio de Naruto e Wolfs rain
Detalhe eu cheguei a confundir o Mizuki com o Kakashi por causo do cabelo deles que era da mesma cor.
Detalhe eu cheguei a confundir o Mizuki com o Kakashi por causo do cabelo deles que era da mesma cor.