Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang
+3
Paulo RM
Riven Hanzo
Daniel
7 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang
Nesta última quarta-feira, Brown Johnson, presidente da Nickelodeon, anunciou que o canal começou a produzir em seus estúdios, uma continuação da animação Avatar - A Lenda de Aang. O título provisório para a nova versão é Avatar - A Lenda de Korra (The Legend of Korra), e tem estreia prevista para 2011 nos Estados Unidos. A produção contará com os mesmos diretores da série original, Michel DiMartino e Bryan Konietzko, que foram responsáveis pela criação deste grande sucesso.
"Mike e Bryan imaginaram uma nova história inspirada na mitologia do Mestre do Ar, que foi tão brilhantemente concebida quando a série iniciou. Este novo avatar, não é apenas uma menina, mas sim uma guerreira de cabeça quente, independente e que já está pronta para enfrentar o mundo", diz Johnson na divulgação. A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra.
Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar, levando-a a uma busca totalmente nova. A jornada de Korra se desenvolve no epicentro do Avatar moderno, a Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.
Avatar: A Lenda de Aang, lançado em 2005 pela Nickelodeon, possui três temporadas, as quais formam uma animação pobre em defeitos, e rica em qualidades. A série, durante seu período de exibição nos Estados Unidos, alcançou um público de 21,7 milhões, sendo o programa de TV número um entre os adolescentes e crianças americanas. Em agosto, a animação será reexibida pela Nick aqui no Brasil, a fim de promover o longa baseado na série, que estreia nos cinemas no dia 20 do mesmo mês.
Tirado D'aqui: http://www.anmtv.com.br/2010/07/avatar-aang-korra-nick-paramount.html#ixzz0uMR5yYNo
yay!
Eu quero ver!
Seria melhor uma serie explicando a vida da mãe do carinha da cicatriz(to em duvida como se escreve o nome dele), ou busca dele pela mãe dele.
Mas ainda assim eu vo ver!
"Mike e Bryan imaginaram uma nova história inspirada na mitologia do Mestre do Ar, que foi tão brilhantemente concebida quando a série iniciou. Este novo avatar, não é apenas uma menina, mas sim uma guerreira de cabeça quente, independente e que já está pronta para enfrentar o mundo", diz Johnson na divulgação. A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra.
Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar, levando-a a uma busca totalmente nova. A jornada de Korra se desenvolve no epicentro do Avatar moderno, a Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.
Avatar: A Lenda de Aang, lançado em 2005 pela Nickelodeon, possui três temporadas, as quais formam uma animação pobre em defeitos, e rica em qualidades. A série, durante seu período de exibição nos Estados Unidos, alcançou um público de 21,7 milhões, sendo o programa de TV número um entre os adolescentes e crianças americanas. Em agosto, a animação será reexibida pela Nick aqui no Brasil, a fim de promover o longa baseado na série, que estreia nos cinemas no dia 20 do mesmo mês.
Tirado D'aqui: http://www.anmtv.com.br/2010/07/avatar-aang-korra-nick-paramount.html#ixzz0uMR5yYNo
yay!
Eu quero ver!
Seria melhor uma serie explicando a vida da mãe do carinha da cicatriz(to em duvida como se escreve o nome dele), ou busca dele pela mãe dele.
Mas ainda assim eu vo ver!
Convidad- Convidado
Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang
O nome dele é Zuko.
Quando estrear vou assistir essa série, mas não tenho certeza se será tão boa como a de Aang.
Quando estrear vou assistir essa série, mas não tenho certeza se será tão boa como a de Aang.
vi essa notícia na anmtv e adorei quando der pra baixar eu baixo na rede não vejo a hora parece mais irado que o seriado original
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu sabia! Já era mais do que hora de termos uma continuação para Avatar: A Lenda de Aang! Mas eu concordo com você, Gremista.Seria melhor se eles fizessem uma série mostrando a busca de Zuko por sua mãe. Eu quero saber o que aconteceu com ela,droga!
Última edição por Paulo RM em Sex Jul 29, 2011 11:18 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Estava na duvida como escrevia, to louco para estreia dele aqui na nick!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Estava na duvida como escrevia, to louco para estreia dele aqui na nick!
É melhor você incluir todo mundo aqui do fórum nesse hospício, Gremista!
Última edição por Paulo RM em Sex Jul 29, 2011 11:19 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alias quando sera que vai estreiar na nick dos EUA?
E essa animação eu faço de questão de ver pela tv, nem que eu tenha que ver reprises as 4 da manhã!
E essa animação eu faço de questão de ver pela tv, nem que eu tenha que ver reprises as 4 da manhã!
Convidad- Convidado
Bom,eles disseram que vai estrear em 2011 lá nos EUA.Então não vai demorar muito para
esse desenho vir para o Brasil (espero...).
esse desenho vir para o Brasil (espero...).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não vai, o desenho é bom e alem disso as series e outros do nick EUA chegam rapido aqui.
Convidad- Convidado
Tomara!Já não aguento mais de vontade de assistir esse desenho!
Última edição por Paulo RM em Sex Jul 29, 2011 11:20 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
6 meses? Ótimo! Acho que eu posso aguentar até lá.
Última edição por Paulo RM em Dom Ago 01, 2010 11:04 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu pessoalmente aguento. Mas acho que pode vir até antes!
Quem sabe?
Quem sabe?
Convidad- Convidado
Só espero que a história seja tão boa ou melhor do que a do 1ª
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Yato escreveu:Avatar é muito bom.
Concordo.Eu só espero que Avatar: A Lenda de Korra não sofra da "Síndrome da Continuação Mal-Feita" e acabe se revelando inferior ao original...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
legal....esse avatar novo parece que vai ser muito bom........quanto a serie do zuku seria bom eles explicarem o q ouve com a mãe dele.
Essa é apenas uma das duas grandes questões que a série Avatar- A Lenda de Aang deixou sem resposta _ a outra grande pergunta é:como raios o Avatar vai poder continuar o ciclo de reencarnações se os Nômades do Ar estão extintos???
Última edição por Paulo RM em Sex Jul 29, 2011 11:21 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O filho do Aang com a katara deve ajudar nisso.
E só para não me esquecer O ultimo Mestre do AR é foda!
Quem fala que era um segundo eragon é idiota! E nunca viu o desenho!
E só para não me esquecer O ultimo Mestre do AR é foda!
Quem fala que era um segundo eragon é idiota! E nunca viu o desenho!
Convidad- Convidado
?!?!?!?!!?COMO É QUE É ESSA HISTÓRIA??? Mas quem seria idiota o suficiente para chamar o O Último Mestre do Ar de "segundo Eragon"?!? Isso só pode ser coisa de imbecis que nunca assistiram Avatar:A Lenda de Aang!
Última edição por Paulo RM em Sex Jul 29, 2011 11:22 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É que o pessoal tava falando tão mal do filme que parecia que se referiam a um segundo eragon.
O filme fico legal, pena que a nação do fogo viro indiana e o aang não ta mais brincalhão, mas de resto ta otimo!
O filme fico legal, pena que a nação do fogo viro indiana e o aang não ta mais brincalhão, mas de resto ta otimo!
Convidad- Convidado
Mas também,o que você esperava?O pessoal de Hollywood sempre gosta de estragar alguma coisa em suas adaptações!
Última edição por Paulo RM em Sex Jul 29, 2011 11:23 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu ja esperava algo assim.
O filme ta otimo!
Tenta ve ele.
O filme ta otimo!
Tenta ve ele.
Convidad- Convidado
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu assisti, só achei que eles deveriam ter colocado mais partes de ação (mostrando aang utilizando grandes dobras de ar)
Mas, em geral, foi bom
Mas, em geral, foi bom
Foi bom, as dobras foram lentas demais, mas de resto é um bom filme e que merece continuação.
Convidad- Convidado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4