Fallen Earth de Graça
4 participantes
Página 1 de 1
Fallen Earth de Graça
O site da steam(ou sei la que site,só sei que é algo parecido) esta dando keys de graça para jogar Fallen Earth alem de keys para uma arma exclusiva.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Re: Fallen Earth de Graça
ah... e gremista, pq não se torna um otaku vip? cê tem ienes suficientes
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Pôxa, as keys só valem por um mês?!? Mas que @$#@%!! Tantos jogos MMO legais saindo e nenhum deles é lançado aqui no Brasil! Droga!
Última edição por Paulo RM em Ter Jun 21, 2011 9:51 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
MMO não precisa sair pra o Br, é só tu baixar e jogar. Anão ser que seja b2p, então é só baixar e jogar e talvez criar conta.
Convidad- Convidado
B2p?!? Qué isso???
EDIT: Ah, sim! Você quer dizer p2p, certo? O problema é que os melhores MMORPGs são P2p...
EDIT: Ah, sim! Você quer dizer p2p, certo? O problema é que os melhores MMORPGs são P2p...
Última edição por Paulo RM em Ter Jun 21, 2011 9:50 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Buy to Play.
Pay To Play tem mmos bons, mas sempre da para achar um f2p equivalente.
Pay To Play tem mmos bons, mas sempre da para achar um f2p equivalente.
Convidad- Convidado
Que eu saiba, não tem nenhum f2p que se compare com Star Wars: The Old Republic ou com Fallen Earth...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pesquisa que acha.
Alem disso f2p tão sendo muito chatos ultimamente, só coreano fazendo e fazendo lixo de graficos kawaii desu.
Alem disso f2p tão sendo muito chatos ultimamente, só coreano fazendo e fazendo lixo de graficos kawaii desu.
Convidad- Convidado
Acontece que eu já pesquisei. A grande maioria dos F2P é de fantasia medieval e uns outros que simplesmente não me interessam...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... não acredito que perdi isso.
Fallen Earth é uma das minhas cobiças. ç_ç
Fallen Earth é uma das minhas cobiças. ç_ç
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Acho que o jeito vai ser você esperar pelo lançamento de Fallout Online (isso se Fallout Online for lançado algum dia...).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ou pagar pra jogar... mas acho que não vou fazer isso tão cedo.
- Alerta :
Hmm...ei, Bass! dê uma olhada nesse artigo sobre Fallen Earth que eu achei na Wikipedia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . De acordo com ele, Fallen Earth se tornará F2P em "um futuro próximo".
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Já imaginava... é a expectativa né? Todos os MMO de PC ultimamente tão adotando esse sistema de F2P com cash, mas sei não... Fallen Earth é tão vasto que os servidores devem ser fudidos pra suportar rodar, não sei se esse sistema cobriria os gastos além de trazer lucro. Mas sei lá, vamos torcer! \o>
- Alerta :
Pior do que EVE Online não podem ser, pois ouvi dizer que o EVE Online usa só um único servidor para milhares de usuários! Dá pra imaginar isso?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não conheço muito bem mas já ouvi falar desse EVE Online... é um que tem economia própria né? Tem gente que ganha dinheiro de verdade e tals...
- Alerta :
Bom, eu não sei nada dessa história de gente ganhando dinheiro com o EVE Online, mas aqui vai um artigo da Wikipedia sobre esse MMOG: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora, se você quiser saber mais sobre este jogo, você pode visitar o site oficial do EVE Online clicando aqui . E eles também tem um canal oficial no YouTube, cheio de trailers incríveis. Trailers como esses aqui:
Agora, se você quiser saber mais sobre este jogo, você pode visitar o site oficial do EVE Online clicando aqui . E eles também tem um canal oficial no YouTube, cheio de trailers incríveis. Trailers como esses aqui:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Joguei um pouquinho de Fallen Earth... é, legal. Não tudo o que eu pensava, mas é legalzinho.
- Alerta :
Eu ainda acho Star Wars: The Old Republic melhor...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos