Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blue Dragon Ral Grad

Ir para baixo

18072010

Mensagem 

Blue Dragon Ral Grad Empty Blue Dragon Ral Grad




Escrevi essa resenha para um blog em que escrevo, deve estra meio ruim, mas vamos la:

sem estragar o final.

O manga é claramente mais adulto que o anime(dublado em MIAMI), e o jogo. Mas mesmo assim é meio infantil, talvez por causa do inicio, que mesmo o Ral quase matando seu pai, ainda assim a historia é meio infantil e bobinha, talvez seja intencional, só sei que sou um reclamão. De volta ao manga. mesmo sendo infantil é bem interessante, e engraçado, o Ral se demonstra um pervertido e tarado por seios, tanto que no inicio da aventura ele diz que vai lutar somente para apalpar os seios das mulheres. Mas acaba por preferir os seios da sua professora Mio, que foi seu unico contato com a humanidade por uns quinze anos. Outra coisa interessante é como o maluco conseguiu por uma guriazinha no meio da historia e como ele a fez util! Parecia que ela não seria util mas ela se mostrou util com a sua sombra que pode ir até uns 60 seilaoquenãomelembroagora.

A historia é boa, pena que curta só 4 volumes, mas isso foi por conta de questões contratuais(eu acho, não lembro agora). Fora as minhas reclamações sem sentido da historia, a unica coisa que posso reclamar é a edição, que manteve uma fonte unica para o titulo e por não ter usado um papel melhor, fora isso ta bom.

Tirado do blog:http://annoyingnerd.blogspot.com/ , na Postagem: http://annoyingnerd.blogspot.com/2010/06/blue-dragon-ral-grad.html
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Blue Dragon Ral Grad :: Comentários

Daniel

Mensagem Dom Jul 18, 2010 8:27 pm por Daniel

Crítica construtiva: Acho que você deveria ter citado mais como é a história.... essas coisas

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Jul 18, 2010 8:41 pm por Paulo RM

Concordo com o Daniel, Gremista...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jul 18, 2010 9:16 pm por Convidad

Obrigado, vou me lembrar na proxima.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos