Time to die, Chris.
+6
Yato
Yagami
Kusanagi
madeira
Daniel
bassRedfield
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Time to die, Chris.
Heey pessoas! :D
Meu nome é Andrigo, mas podem me chamar de "Andy", ou "bass". Venho da mais recente parceria com o fórum Otakus RP onde sou moderador geral.
Confesso que não sou muito chegado em animes como já fui, no momento sou mais chegado em games e tecnologia, portanto poderão me ver freqüentemente em áreas que tratem desses assuntos.
Desde já muito obrigado pela recepção. See ya! ;)
Meu nome é Andrigo, mas podem me chamar de "Andy", ou "bass". Venho da mais recente parceria com o fórum Otakus RP onde sou moderador geral.
Confesso que não sou muito chegado em animes como já fui, no momento sou mais chegado em games e tecnologia, portanto poderão me ver freqüentemente em áreas que tratem desses assuntos.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Re: Time to die, Chris.
Seja bem-vindo.
Espero que se divirta em nosso fórum.
Temos um moderador, Paulo RM, ele gosta e entende muito de jogos.
Espero que se divirta em nosso fórum.
Temos um moderador, Paulo RM, ele gosta e entende muito de jogos.
Última edição por Daniel em Sáb Fev 12, 2011 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Bem vindo.
Quando o Paulo entrar ele vai te encher o saco(talvez não) para conversar sobre games e tecnologia.
Quando o Paulo entrar ele vai te encher o saco(talvez não) para conversar sobre games e tecnologia.
Convidad- Convidado
Bem vindo, bass!
Eu acabei tomando o caminho contrário ao seu. Deixei os games um pouco de lado e uso o pouco tempo livre pra assistir animes, tudo por causa do trabalho, que me ocupa bastante. Mas eu adoro jogar também, pena que o trabalho não tem me permitido.
Eu acabei tomando o caminho contrário ao seu. Deixei os games um pouco de lado e uso o pouco tempo livre pra assistir animes, tudo por causa do trabalho, que me ocupa bastante. Mas eu adoro jogar também, pena que o trabalho não tem me permitido.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu ñ dexo nd de lado,sempre revezo ._.
E seu mangá preferido eh tb um dos meus preferidos??????Yokatta /o/
E seu mangá preferido eh tb um dos meus preferidos??????Yokatta /o/
Hãããã...oi! Desculpa,mas só agora (03/04/2011) eu notei que tinhamos esse tópico...
Espero que você se divirta muito por aqui!
Espero que você se divirta muito por aqui!
Última edição por Paulo RM em Seg Abr 11, 2011 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que ver frequentemente quer dizer permanerser-se ativo, porém...não o vejo ativo em lugar algumbassRedfield escreveu:Heey pessoas! :D
Acho que ele já foiPaulo RM escreveu:Hãããã...oi! Desculpa,mas só agora (03/04/2011) eu notei que tinhamos esse tópico...
Espero que você se divirta muito por aqui! :D
Calma *abraçando* vamos trazer mais gente. pode deixarPaulo RM escreveu:É o que parece...
Como?Gremista za escreveu:Bom ele modera o otakus RP.
De qualquer forma... Bem vindo.
Ela é moderador no forum parceiro Otakus RIbeirão Preto, ou Otakus RP, então não acho que deva sobrar muito tempo para postar por ca.
Convidad- Convidado
A, entendiGremista za escreveu:Ela é moderador no forum parceiro Otakus RIbeirão Preto, ou Otakus RP, então não acho que deva sobrar muito tempo para postar por ca.
Gremista za escreveu:Ela é moderador no forum parceiro Otakus RIbeirão Preto, ou Otakus RP, então não acho que deva sobrar muito tempo para postar por ca.
"Ela"??? você quer dizer, ele, certo? Afinal de contas, ele é o bassRedfield, certo? ou será que eu estou ficando doido???
Última edição por Paulo RM em Seg Abr 11, 2011 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se você tá doido eu também tôPaulo RM escreveu:Gremista za escreveu:Ela é moderador no forum parceiro Otakus RIbeirão Preto, ou Otakus RP, então não acho que deva sobrar muito tempo para postar por ca.
"Ela"??? você quer dizer, ele, certo? Afinal de contas, ele é o bassRedfield, certo? ou será que eu estou ficando doido???
Opa, me perdoem a ausência... é que... vocês demoram um pouco pra responder e acabei achando que não fui bem vindo na turma. /problemassociaisinternos.
Enfim, obrigadO (sou homem xD) pela recepção e procurarei alternar minha parcipação entre Otakus RP e Otaku World News... não neste momento porque ainda tenho que ir pro tronco hoje. x.x
Mais uma vez obrigado! ;]
Enfim, obrigadO (sou homem xD) pela recepção e procurarei alternar minha parcipação entre Otakus RP e Otaku World News... não neste momento porque ainda tenho que ir pro tronco hoje. x.x
Mais uma vez obrigado! ;]
- Alerta :
Os escravos eram mandados pro tronco, entendeu?Kusanagi escreveu:Ir pro TRONCO???
- Alerta :
Acho que ele está se referindo ao emprego dele...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gotcha!Paulo RM escreveu:Acho que ele está se referindo ao emprego dele...
Thanks! =DTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Também acho......
Anyway, Welcome Back again Bass
- Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos