Passeando xD
+4
Kusanagi
Daniel
madeira
David Sasuke
8 participantes
Página 1 de 1
Passeando xD
Fala galera, beleza? :D
Meu nome é David (pronuncia-se Deivid), tenho 21 anos e moro em ribeirão preto - SP. Sou estudante de Direito e atualmente estou no terceiro semestre do curso. Meu anime favorito é One Piece, que de longe é o melhor de todos os tempos! Também ando acompanhando Fairy Tail.
Quanto as músicas, sou bem chato e gosto de rock n' roll clássico, hard rock principalmente, flashback, blues e sertanejo. Eu sou apaixonado por antiguidades, amo histórias de pirata e faroeste, torço para o Palmeiras e... ahm.. toco guitarra '-' .. embora esteja um pouco enferrujada, devido a falta de tempo.
Sou admin do fórum OtakusRP o qual podem conferir clicando no link. Recebi uma PM do admin de vocês a respeito de parceria e resolvi passear por essas bandas, enquanto aguardo a proposta dele.
Qualquer coisa perguntem xD
Prazer em conhecê-los :)
Meu nome é David (pronuncia-se Deivid), tenho 21 anos e moro em ribeirão preto - SP. Sou estudante de Direito e atualmente estou no terceiro semestre do curso. Meu anime favorito é One Piece, que de longe é o melhor de todos os tempos! Também ando acompanhando Fairy Tail.
Quanto as músicas, sou bem chato e gosto de rock n' roll clássico, hard rock principalmente, flashback, blues e sertanejo. Eu sou apaixonado por antiguidades, amo histórias de pirata e faroeste, torço para o Palmeiras e... ahm.. toco guitarra '-' .. embora esteja um pouco enferrujada, devido a falta de tempo.
Sou admin do fórum OtakusRP o qual podem conferir clicando no link. Recebi uma PM do admin de vocês a respeito de parceria e resolvi passear por essas bandas, enquanto aguardo a proposta dele.
Re: Passeando xD
Bem vindo, e parece ser interessante teu forum.
E sei la...
Bem vindo Novamente, e bela introdução.
E sei la...
Convidad- Convidado
Seja bem-vindo, David!
Aproveite e divirta-se com o nosso fórum!