Passeando xD
+4
Kusanagi
Daniel
madeira
David Sasuke
8 participantes
Página 1 de 1
Passeando xD
Fala galera, beleza? :D
Meu nome é David (pronuncia-se Deivid), tenho 21 anos e moro em ribeirão preto - SP. Sou estudante de Direito e atualmente estou no terceiro semestre do curso. Meu anime favorito é One Piece, que de longe é o melhor de todos os tempos! Também ando acompanhando Fairy Tail.
Quanto as músicas, sou bem chato e gosto de rock n' roll clássico, hard rock principalmente, flashback, blues e sertanejo. Eu sou apaixonado por antiguidades, amo histórias de pirata e faroeste, torço para o Palmeiras e... ahm.. toco guitarra '-' .. embora esteja um pouco enferrujada, devido a falta de tempo.
Sou admin do fórum OtakusRP o qual podem conferir clicando no link. Recebi uma PM do admin de vocês a respeito de parceria e resolvi passear por essas bandas, enquanto aguardo a proposta dele.
Qualquer coisa perguntem xD
Prazer em conhecê-los :)
Meu nome é David (pronuncia-se Deivid), tenho 21 anos e moro em ribeirão preto - SP. Sou estudante de Direito e atualmente estou no terceiro semestre do curso. Meu anime favorito é One Piece, que de longe é o melhor de todos os tempos! Também ando acompanhando Fairy Tail.
Quanto as músicas, sou bem chato e gosto de rock n' roll clássico, hard rock principalmente, flashback, blues e sertanejo. Eu sou apaixonado por antiguidades, amo histórias de pirata e faroeste, torço para o Palmeiras e... ahm.. toco guitarra '-' .. embora esteja um pouco enferrujada, devido a falta de tempo.
Sou admin do fórum OtakusRP o qual podem conferir clicando no link. Recebi uma PM do admin de vocês a respeito de parceria e resolvi passear por essas bandas, enquanto aguardo a proposta dele.
Re: Passeando xD
Bem vindo, e parece ser interessante teu forum.
E sei la...
Bem vindo Novamente, e bela introdução.
E sei la...
Convidad- Convidado
Seja bem-vindo, David!
Aproveite e divirta-se com o nosso fórum!
Não esquça de ir em "Parcerias e Divulgação" e colocar um tópico para divulgar seu fórum.
Pra quem não sabe, sou o Lelouch Lamperouge do Pub do Anime.
Não esquça de ir em "Parcerias e Divulgação" e colocar um tópico para divulgar seu fórum.
Convidad- Convidado
Opa! Obrigado Gremista. Dá uma conferida lá kk .. .vlw! Eu gosto de escrever xD ... acho que é mal de qualquer pessoa que faça Direito D:Gremista za escreveu:Bem vindo, e parece ser interessante teu forum.
E sei la...
Vlww Lamp! Vou dar uma olhada no tópico, grato! :DLelouch Lamperouge escreveu:Seja bem-vindo, David!
Esse fórum só aceita gente de Ribeirão Preto, ou gente de outros estados também podem participar?
Convidad- Convidado
Vou dar uma passada la, mas só ve como é o forum e talz, não moro perto de Ribeirão preto e seria só para papear, mas se for interessante quem sabe?
Convidad- Convidado
Outros estados também podem participar sim!! *O*Lelouch Lamperouge escreveu:Esse fórum só aceita gente de Ribeirão Preto, ou gente de outros estados também podem participar?
Tem problema nãoo! xDGremista za escreveu:Vou dar uma passada la, mas só ve como é o forum e talz, não moro perto de Ribeirão preto e seria só para papear, mas se for interessante quem sabe?
Há otakus lá de minas gerais, alguns de brasília xD
Gremista za escreveu:Vou dar uma passada la, mas só ve como é o forum e talz, não moro perto de Ribeirão preto e seria só para papear, mas se for interessante quem sabe?
Tá pensando em se cadastrar lá?
Tudo bem, eu vou pra lá também , podiamos convidar os outros membros a participarem.
Convidad- Convidado
Não tanto, mas sei la, acho que sim.
Eu não vou chamar os outros membros, nem divulgar o forum deles, para isso serve a parceria alem do fato que muitos preferem discutir aqui;
Eu não vou chamar os outros membros, nem divulgar o forum deles, para isso serve a parceria alem do fato que muitos preferem discutir aqui;
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não tanto, mas sei la, acho que sim.
Mas o David já divulgou o fórum deles aqui, e posso divulgar o nosso fórum lá, afinal para que este fórum cresça , temos que fazer uma grande divulgação, o Daniel já divulgou o Otaku Center no Otaku Daisuki, e eu divuguei nosso fórum lá no Pub do Anime, através de uma MP que passei pro Yagami, então precisamos de parceria, e irei divulgar o nosso fórum no OtakusRP talvez esta noite ou amanhã.
P.S : No Otaku Daisuki sou conhecido como Nate River
Convidad- Convidado
Lelouch Lamperouge escreveu:Gremista za escreveu:Não tanto, mas sei la, acho que sim.
Mas o David já divulgou o fórum deles aqui, e posso divulgar o nosso fórum lá, afinal para que este fórum cresça , temos que fazer uma grande divulgação, o Daniel já divulgou o Otaku Center no Otaku Daisuki, e eu divuguei nosso fórum lá no Pub do Anime, através de uma MP que passei pro Yagami, então precisamos de parceria, e irei divulgar o nosso fórum no OtakusRP talvez esta noite ou amanhã.
P.S : No Otaku Daisuki sou conhecido como Nate River
kira ops.. Lelouch, lá no otakusRP, já ta quase tudo certo para a parceria. =)
E estamos pensando e ter uma maior interatividade entre os fóruns
Bem vindo David!
E eu já dei uma passada por lá e também já me cadastrei e me apresentei. Acho legal essa interatividade entre os fóruns.
E eu já dei uma passada por lá e também já me cadastrei e me apresentei. Acho legal essa interatividade entre os fóruns.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Irasshaimase cara o/
E vou entrar no seu forum,sou da capital mas agora tenho uma grana pra viajar ao menos pra outras cidades daqui teh a CPTM ter estações nelas daqui a 4 anos XD
E vou entrar no seu forum,sou da capital mas agora tenho uma grana pra viajar ao menos pra outras cidades daqui teh a CPTM ter estações nelas daqui a 4 anos XD
Bem vindo Deivid! :lol:
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Kyuuuuuuh, lindooooDavid Sasuke escreveu:Fala galera, beleza? :D
AH, ESQUECE !!!
Bela introdução, acho que vou dar uma passada no teu fórum
Fairy Tail é boooom
Aproveite o fórum David-sama
Err...o que eu to dizendo, sou novata
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos