J-Music Em Geral
+4
Kusanagi
madeira
Nakuro-chan
Paulo RM
8 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: J-Music Em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Estou começando a gostar dessa banda...
Gremista za escreveu:Lançaram um album novo, se eu não me engano estão em turne europeia.
Outro PV deles:
Estou começando a gostar dessa banda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Música bem alegrinha. É abertura de mais um dos animes que estou acompanhando:
E este estava entre os recomendados pelo youtube, e eu aprovei:
E este estava entre os recomendados pelo youtube, e eu aprovei:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Música bem alegrinha. É abertura de mais um dos animes que estou acompanhando:
Existem cantoras japonesas que possuem literalmente, uma voz de anjo! infelizmente, não é o caso dessa aí...
Kusanagi escreveu:E este estava entre os recomendados pelo youtube, e eu aprovei:
Pois eu desaprovo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Virou fan de Lynch? ueba!
Old school VK:
Hmmm. Nada mal. pelo menos essa música é melhor do que aquele tal de Lynch...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Adoguei essas musicas!
Acho q daaqui a pouco eu começo a gostar mais de Lynch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anyway: Vou postar Eiko Shimamiya, pq cansei de ficar postando VK (msm ainda sendo louca pelo genero [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Acho q daaqui a pouco eu começo a gostar mais de Lynch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anyway: Vou postar Eiko Shimamiya, pq cansei de ficar postando VK (msm ainda sendo louca pelo genero [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
VK fan girl! UOHOL!
Pena que o meu HD externo deu xabu, se não só postava VK, anyway aqui vai algo lecal:
Pena que o meu HD externo deu xabu, se não só postava VK, anyway aqui vai algo lecal:
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:Adoguei essas musicas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:VK fan girl! UOHOL!
Estranho. alguns elementos dessa música me lembram o tema de abertura do jogo Doom 3.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Kusanagi escreveu:Música bem alegrinha. É abertura de mais um dos animes que estou acompanhando:
Existem cantoras japonesas que possuem literalmente, uma voz de anjo! infelizmente, não é o caso dessa aí...
Que que é isso, Paulo! A voz dela é fofa demais! É ela que faz a voz da linda da Erio, e no outro vídeo é a mesma voz, em outros animes:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Virou fan de Lynch? ueba!
É... Parece que sim... Pelo menos os vídeos que o youtube me recomenda tem me agradado bastante. Vai mais um:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Paulo RM escreveu:Kusanagi escreveu:Música bem alegrinha. É abertura de mais um dos animes que estou acompanhando:
Que que é isso, Paulo! A voz dela é fofa demais! É ela que faz a voz da linda da Erio, e no outro vídeo é a mesma voz, em outros animes:
A voz dela é fofa, mas como cantora, ela não me convence.
Última edição por Paulo RM em Sáb maio 14, 2011 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Virou fan de Lynch? ueba!
É... Parece que sim... Pelo menos os vídeos que o youtube me recomenda tem me agradado bastante. Vai mais um:
Esta música do Lynch é bem melhor do que aquela que você postou antes, Kusanagi.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu gostei da música..... Doom...o jogo do fuzileiro espacial, que é mandado pra marte, não lembro por qual motivo?Paulo RM escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:VK fan girl! UOHOL!
Estranho. alguns elementos dessa música me lembram o tema de abertura do jogo Doom 3.
Jogo em primeira pessoa.....
Seria esse papai?
Ele foi mandado para fazer a segurança de um projeto científico que tentava descobrir um jeito de permitir que a raça humana pudesse viajar para as estrelas... Infelizmente, o tal projeto deu "chabum!" quando os cientistas "sem querer, querendo"(eca!! detesto o Chaves! ) acabaram por abrir um portal DIRETO PRO INFERNO!!! CORRAM POR SUAS VIDAS!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não é j-music, mas é a banda mais epica que ja ouvi.
E ja zerei o primeiro Doom, fodão, nenhum jogo de FPS supera ele.
Agora voltemos a j-music.
Convidad- Convidado
UAU!!! QUE MEDOOOOOPaulo RM escreveu:Ele foi mandado para fazer a segurança de um projeto científico que tentava descobrir um jeito de permitir que a raça humana pudesse viajar para as estrelas... Infelizmente, o tal projeto deu "chabum!" quando os cientistas "sem querer, querendo"(eca!! detesto o Chaves! ) acabaram por abrir um portal DIRETO PRO INFERNO!!! CORRAM POR SUAS VIDAS!!!
Papai....eles abriram um portal pra nossa casa?
Eu gostei.....Gremista za ಠ_ಠ escreveu:
Também gostei dessa música...Gremista za ಠ_ಠ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas agora vou de Alan, para a alegria do Paulo, vai mais uma belíssima música da Alan:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:UAU!!! QUE MEDOOOOOPaulo RM escreveu:Ele foi mandado para fazer a segurança de um projeto científico que tentava descobrir um jeito de permitir que a raça humana pudesse viajar para as estrelas... Infelizmente, o tal projeto deu "chabum!" quando os cientistas "sem querer, querendo"(eca!! detesto o Chaves! ) acabaram por abrir um portal DIRETO PRO INFERNO!!! CORRAM POR SUAS VIDAS!!!
Não... mas acho que abriram um para a casa do Sephiroth...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Papai.....a casa do Sephiroth..... É A NOSSA CASA!Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:UAU!!! QUE MEDOOOOOPaulo RM escreveu:Ele foi mandado para fazer a segurança de um projeto científico que tentava descobrir um jeito de permitir que a raça humana pudesse viajar para as estrelas... Infelizmente, o tal projeto deu "chabum!" quando os cientistas "sem querer, querendo"(eca!! detesto o Chaves! ) acabaram por abrir um portal DIRETO PRO INFERNO!!! CORRAM POR SUAS VIDAS!!!
Não... mas acho que abriram um para a casa do Sephiroth...
.............................................................................................................
ELE MORA NA NOSSA CASA?!? DESDE QUANDO????
ELE MORA NA NOSSA CASA?!? DESDE QUANDO????
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:
Isso aí é épico?!? Tá mais para ensurdecedor, isso sim!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos