J-Music Em Geral
+4
Kusanagi
madeira
Nakuro-chan
Paulo RM
8 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: J-Music Em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Estou começando a gostar dessa banda...
Gremista za escreveu:Lançaram um album novo, se eu não me engano estão em turne europeia.
Outro PV deles:
Estou começando a gostar dessa banda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Essa banda (se é que isso aí pode ser chamado de "banda"...) precisa mesmo fazer toda essa barulheira dos infernos?
Eu gostei da música que o Gremista postou, Paulo. Posta mais dessa banda aí, Gremista!
Eu estava procurando uma coisa no youtube, mas encontrei esse PV, e gostei da música:
Kusanagi- Otaku Noob
EE!
Alguem gostou de boris.
Queria ter um CD deles, pena que o unico que tem uma versão nacional custava 40 reais, e só tinha 100 copias sendo que 80% foi pro exterior de tão foda que era.
Alguem gostou de boris.
Queria ter um CD deles, pena que o unico que tem uma versão nacional custava 40 reais, e só tinha 100 copias sendo que 80% foi pro exterior de tão foda que era.
Convidad- Convidado
Bacana! Os caras mandam muito bem!
Agora, vai aí um pouco de Galneryus:
Agora, vai aí um pouco de Galneryus:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Boa musica, o instrumental, agora o vocal...
Power Metal me soa tão gay, pior que Oshare Kei, alem de ser mais irritante.
CANTA FEITO HOMEM! PODE CANTAR AFEMINADO, MAS NÂO COM VOZ DE GRALHA! TU TEM UMA VOZ GROSSA USE ELA!
CANTA FEITO HOMEM! PODE CANTAR AFEMINADO, MAS NÂO COM VOZ DE GRALHA! TU TEM UMA VOZ GROSSA USE ELA!
Convidad- Convidado
Você chama esses uivos e rosnados infernais de canção?!? Prefiro mil vezes o vídeo do Kusanagi! É muito mais saudável para os meus ouvidos de porcelana...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Q músicas legais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
posta mais dessa última banda q vc postou Gremista! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
posta mais dessa última banda q vc postou Gremista! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
q banda mais fods! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] DE NOVO! DE NOVO!
kikiki tá parei!
kikiki tá parei!
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Q músicas legais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Peraí, Nakuro! Você realmente gostou daquela música horrorosa?!? Você tá bem? Tá com febre, por acaso???
Nakuro-chan escreveu:q banda mais fods! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] DE NOVO! DE NOVO!
kikiki tá parei!
Música maneira!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gostei sim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas olhe pelo lado bom Paulo, pelo menos não foi nada assim:
nota: eu gosto disso tbm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas olhe pelo lado bom Paulo, pelo menos não foi nada assim:
nota: eu gosto disso tbm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Hããã... Nakuro, esse vídeo é bem (muito!!) melhor do que aquele que o Gremista postou! Não tem nem comparação...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Boa musica, o instrumental, agora o vocal...
Pois é... O que eu gostei na banda foi o instrumental, os caras tocam muito, pricipalmente o guitarrista.
E eu não sei o que é que o Paulo tem contra os vídeos que você posta, deve ser birra mesmo... Essa última banda que você postou, assim como a Nakuro achou, eu também achei muito foda!
Agora, um pouco de Kanon Wakeshima! Essa é a música do primeiro encerramento do anime Vampire Knight:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Não gosto de "cantores" que berram suas canções como se tivessem um touro rouco e furioso descendo pela garganta abaixo. Só isso...
Nada como ouvir Kanon Wakeshima para começar bem o dia!
Nada como ouvir Kanon Wakeshima para começar bem o dia!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Para Kusanagi: Tbm não entendo isso de Paulo não! As música são bem legais, msm tendo um monte de gnt berrando! Se não tivessem iam ficar até sem graça :D (pelo menos no tipo de música ia o-o)
Para Paulo: essa última música q eu postei chega bem perto das de Gremista posta pelo menos na minha opnião!
mas de qq forma.... mais the gazette
Para Paulo: essa última música q eu postei chega bem perto das de Gremista posta pelo menos na minha opnião!
mas de qq forma.... mais the gazette
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Para Kusanagi: Tbm não entendo isso de Paulo não! As música são bem legais, msm tendo um monte de gnt berrando! Se não tivessem iam ficar até sem graça :D (pelo menos no tipo de música ia o-o)
Pois é. Só pode ser alguma birra que ele tem com o Gremista!
Agora deixo para vocês mais esse belíssimo clipe da Alan:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Chega perto, mas não é a mesma coisa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
NOVO PV DO VERSAILLES!
Que PV perfect, lindo.
Edit para o paulo: se não gostar, o AxC fez uma musica para você, eis o link dela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que PV perfect, lindo.
Edit para o paulo: se não gostar, o AxC fez uma musica para você, eis o link dela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Kusanagi escreveu:Nakuro-chan escreveu:Para Kusanagi: Tbm não entendo isso de Paulo não! As música são bem legais, msm tendo um monte de gnt berrando! Se não tivessem iam ficar até sem graça :D (pelo menos no tipo de música ia o-o)
Pois é. Só pode ser alguma birra que ele tem com o Gremista!
Agora deixo para vocês mais esse belíssimo clipe da Alan:
É uma pena o Dailymotion estar lerdo como uma lesma na hora de carregar este vídeo. Mas, pelo pouco que eu ouvi, essa canção da Alan está magnífica! Vou tentar assistir esse clip mais tarde.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:NOVO PV DO VERSAILLES!
Que PV perfect, lindo.
Obrigado, mas não tenho interesse algum em ouvir essa música.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
lecals esse clipe novo da Verssalies!
bem lecals msm!
D
bem lecals msm!
D
- Alerta :
Essa música é bem legal! Pena que eu não possa dizer o mesmo sobre as roupas dessa banda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu adoro as roupas de VK, sempre tão bonitas e produzidas, agora é só perder alguns kilos(não que eu seja gordo, só me acho gordinho), aprender a fazer maquiagem que eles fazem, e saber arrumar meu cabelo que ja posso fazer algo parecido.
Convidad- Convidado
...................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
eu tbm amo as roupas VK! são tão perfect.... e dá vontade e abraçar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
as roupas de D são linds..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais D
as roupas de D são linds..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais D
- Alerta :
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos