Campanha 1 - Seja um Otaku VIP/Otome Vip
+4
Nakuro-chan
Paulo RM
Yato
Daniel
8 participantes
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Campanha 1 - Seja um Otaku VIP/Otome Vip
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
O Otaku World News está começando agora as campanhas, cuja principal finalidade é o enriquecimento do fórum.
Para ser um Otome VIP ou Otome Vip, você precisará ter 1000 ienes reais (antigo "pontos") e trocar pelo Rank de Otaku VIP ou Otome Vip.
Seu Rank não ficará para sempre. Após 2 meses ele será retirado.
Durante esse tempo, vocês já terão ienes reais suficientes para mais 2 meses.
Divirtam-se
Olá pessoal,
O Otaku World News está começando agora as campanhas, cuja principal finalidade é o enriquecimento do fórum.
Para ser um Otome VIP ou Otome Vip, você precisará ter 1000 ienes reais (antigo "pontos") e trocar pelo Rank de Otaku VIP ou Otome Vip.
Seu Rank não ficará para sempre. Após 2 meses ele será retirado.
Durante esse tempo, vocês já terão ienes reais suficientes para mais 2 meses.
Divirtam-se
Última edição por Daniel em Sex Abr 29, 2011 6:57 pm, editado 7 vez(es)
Re: Campanha 1 - Seja um Otaku VIP/Otome Vip
Ja ta com quinhentos post em menos de um mês se não conseguir é porque tem algo errado.
Convidad- Convidado
Quantos preciso pra ser elite?Gremista za escreveu:Ja ta com quinhentos post em menos de um mês se não conseguir é porque tem algo errado.
Caso eu não esteja enganado 2000 ou 1500, não lembro, deu uma mudada nos status antes tinha Cav. Otaku.
Convidad- Convidado
Espero que consigaGremista za escreveu:Caso eu não esteja enganado 2000 ou 1500, não lembro, deu uma mudada nos status antes tinha Cav. Otaku.
Cav. Otaku?
Cavaleiro Otaku, era um rank que tinha, mas como deu uma mudada nem sei mais que ranks tem.
Tem que topico explicando isso.
Convidad- Convidado
Hmmm..interessante, vou dar uma procurada.Gremista za escreveu:Cavaleiro Otaku, era um rank que tinha, mas como deu uma mudada nem sei mais que ranks tem.
Seria divertido virar Elite em menos de dois meses, huhuh
Ihhh... se a Tephy virar Elite, aí é que ninguém segura ela!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Boaaaa......Paulo RM escreveu:Acho que vamos precisar de um novo status... que tal Otome VIP?
Dan-samaaaa, faz um novoooo?
Faço sim . Mais uma coisa para colocar na lista eh . Então vai ser Otome Vip e a cor será rosa. Acredito que até o final dessa semana vai estar pronto.
Gremista za escreveu:Um novo status?
Que tal algo a cima de Elite? Afinal eu to com 5000 post e a quase tres mil to com o mesmo status.
Já estava pensando em refazer o sistema de ranks, mesmo pq alguns ranks são do otaku center.
vou pensar de uma forma que chegue ate 10000 posts...
Última edição por Daniel em Dom Abr 24, 2011 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Agora que eu vou virar Elite mesmo.Paulo RM escreveu:Ihhh... se a Tephy virar Elite, aí é que ninguém segura ela!
E em tempo record.
ninguém me seguraaaaa
Paulo..... me segura....
alguem me explica esse esquema de ranks por favor??
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Errr, não sou a melhor pessoa pra explicar isso.....Gremista e com vocêputsqmerda escreveu:alguem me explica esse esquema de ranks por favor??
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Agora que eu vou virar Elite mesmo.Paulo RM escreveu:Ihhh... se a Tephy virar Elite, aí é que ninguém segura ela!
E em tempo record.
ninguém me seguraaaaa
Paulo..... me segura....
MAS LOGO EUU?!?
P.S: Melhor continuarmos com as brincadeiras lá no "Tópico da Bagunça" antes que o Daniel reclame... e com razão!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
DAniel vai refazer o sistema de Ranks, foda.
E sobre o sistema de Ranks é assim: quando tu chega a determinado numero de post tu ganha um rank, por exemplo: tem o iniciante que é quando tu chega a 25 post, o intermediario quando passa de 250 post ou algo assim, o elite quando chega a 2000 ou 1500, geralmente os ranks mudam a cada 250 - 500 post depois que tu sai dos iniciantes.
Lembrando que posso estar errado, quem tem que me corrigir e contar isso para todos é o Daniel.
E sobre o sistema de Ranks é assim: quando tu chega a determinado numero de post tu ganha um rank, por exemplo: tem o iniciante que é quando tu chega a 25 post, o intermediario quando passa de 250 post ou algo assim, o elite quando chega a 2000 ou 1500, geralmente os ranks mudam a cada 250 - 500 post depois que tu sai dos iniciantes.
Lembrando que posso estar errado, quem tem que me corrigir e contar isso para todos é o Daniel.
Convidad- Convidado
putsqmerda escreveu:alguem me explica esse esquema de ranks por favor??
Gremista za escreveu:DAniel vai refazer o sistema de Ranks, foda.
O sistema de ranks eh mais ou menos isso que o Gremista falou. Mas como estou com preguiça de digitar vou colocar um print:
Sim conyinuemos isso lá.Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Agora que eu vou virar Elite mesmo.Paulo RM escreveu:Ihhh... se a Tephy virar Elite, aí é que ninguém segura ela!
E em tempo record.
ninguém me seguraaaaa
Paulo..... me segura....
MAS LOGO EUU?!?
P.S: Melhor continuarmos com as brincadeiras lá no "Tópico da Bagunça" antes que o Daniel reclame... e com razão!
Hmmm...acho que consigo virar Veterano 1 ate o fim do mês
Mes que vem quer dizer?
Que esse mes no maximo tu chega a 750 ou 800.
Convidad- Convidado
Well, nem sei que dia é hoje, mas vou me esforçar. E vou virar elite em tempo recorde!Gremista za escreveu:Mes que vem quer dizer?
Dia 24 de abril, umas duas semanas e meia para o niver do forum.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Well, nem sei que dia é hoje, mas vou me esforçar. E vou virar elite em tempo recorde!Gremista za escreveu:Mes que vem quer dizer?
Da-lhe Tephy!
Convidad- Convidado
Kyahaha, obrigada Rika-chan. Vou me esforçar mesmoRika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Well, nem sei que dia é hoje, mas vou me esforçar. E vou virar elite em tempo recorde!Gremista za escreveu:Mes que vem quer dizer?
Da-lhe Tephy!
Esse é o espírito!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
se eu conseguir virar iniciante 2 até o final do mes ja vai tar de bom tamanho
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Vai na féputsqmerda escreveu:se eu conseguir virar iniciante 2 até o final do mes ja vai tar de bom tamanho
Vai fundo, cara!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
AÊ TODO MUNDO TORCENDOOOPaulo RM escreveu:Vai fundo, cara!
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9