Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Março no Animax: mais séries, menos animes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

08022011

Mensagem 

Março no Animax: mais séries, menos animes       - Página 2 Empty Março no Animax: mais séries, menos animes




Março no Animax: mais séries, menos animes       - Página 2 Animax-20111


Março era tido pelos executivos da Sony como o mês da mudança final para o Animax, quando seu rebrand estaria finalmente completo, e o canal mataria de uma vez por todas seu passado anime. Não se sabe exatamente o motivo (pressões internas da matriz ou dos próprios telespectadores), mas o canal voltou atrás e decidiu manter em sua grade os animes pela manhã e noite.

O Animax exibirá sete animes durante a madrugada e pela manhã de segunda a domingo, sendo assim, no turno diurno os animes ganharam espaço, mas a noite o perdeu. Getbackers, Death Note, Fullmetal Alchemist e Nodame Cantabille, passam a fazer parte do “bloco diurno de animes” que será exibido de 6h às 8h da manhã. Já durante a noite, alguns dos animes citados serão reprisados (entre eles Nodame Cantabile), junto com os animes Blood , Planet Survival e The Twelve Kingdoms, das 2h30 até as 6h. The Prince of Tennis, Samurai X e Black Jack, e o programa In The Qube deixam a programação.

Com relação a estreias, a surpresa fica por conta da aquisição de Jack & Black, uma produção original do Disney Channel feita na Argentina, a série canadense 18 to Life (sobre dois adolescentes que decidem se casar quando terminam os estudos), Plain Jane (reality show no qual a cada programa uma candidata a Cinderela recebe ajuda para conquistar o homem de seus sonhos), e, por último, Is She Really Going Out With Him? (reality show da MTV americana com casais).

Outra mudança é o horário de exibição do TV Shopping, que a partir do dia 1º de março será transmitido de 1h às 2h. Apesar de tantas alterações, os animes continuam fora do horário nobre, que será ocupado pela programação ocidental. Porém, tudo isso pode mudar e o Animax trazer mais surpresas para seu público. Caso os dois blocos de animação japonesa obtenham boa audiência, provavelmente outras mudanças serão feitas na programação, fazendo com que o canal volte a fazer jús a seu nome.

FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/marco-no-animax-mais-series-menos-animes/


Última edição por Daniel em Ter Fev 08, 2011 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Março no Animax: mais séries, menos animes       - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Março no Animax: mais séries, menos animes       - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Março no Animax: mais séries, menos animes :: Comentários

Mensagem Ter Fev 15, 2011 10:21 am por Convidad

Quem tinha medo de virar um SonyMTV, tá aí o mais novo canal.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 15, 2011 12:38 pm por Riven Hanzo

Lelouch Lamperouge escreveu:O que é pior, é que eles vão exibir uma série produzida (pasmém!) na Argentina, não acredito nisso, só falta as novelas dos hermanos invadirem o Animax. Março no Animax: mais séries, menos animes       - Página 2 380391 Março no Animax: mais séries, menos animes       - Página 2 861451

Aí seria o fim do canal nenhum otaku tem paciência pra novela já basta aqueles besterois chatérrimos da Globo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 15, 2011 1:16 pm por Convidad

Riven conhece o termo dorama?
Nego não manja nem de cultura otaku direito.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 15, 2011 2:27 pm por Riven Hanzo

Eu sei o que é Dorama é um tipo de novela asiática

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 15, 2011 2:29 pm por Convidad

Então não reclama de novelas, não é porque esta em japones que significa ser superior, alias as novelas brasileiras são tidas como excelentes.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 15, 2011 2:52 pm por Daniel

mas estamos falando de novela argentina e não brasileira

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 15, 2011 2:59 pm por Convidad

E dai?
No final é tudo igual, só que a latina da preferencia a lgrimas e esta fazendo sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 15, 2011 3:06 pm por Daniel

Deve ser por isso que não fazem sucesso aqui. (menos na band)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 15, 2011 3:08 pm por Convidad

Fizeram sucesso na Nick, alias ainda fazem sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 15, 2011 3:11 pm por Daniel

para fazer sucesso tem que ir para a tv aberta. Olha aí Rebeldes!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 15, 2011 3:14 pm por Riven Hanzo

Detesto chorôrô isso é um saco parece até coisa de espírita(covardes por natureza,esperiência pessoal já topei com um monte de espíritas eles eram bem covardes)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 15, 2011 3:17 pm por Convidad

Então me explica o grande motivo delas estarem no prime time da nick e os animes no zero?
E riven: tu tem um pre-conceito do cão com isso, tu pode não entender, mas tem varios motivos para chorar.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 15, 2011 3:22 pm por Daniel

Gremista za escreveu:Então me explica o grande motivo delas estarem no prime time da nick e os animes no zero?
E riven: tu tem um pre-conceito do cão com isso, tu pode não entender, mas tem varios motivos para chorar.

Quando digo sucesso, quero dizer muito sucesso!!! o país inteiro conheceer! Se eu perguntar a minha mãe qual o "desenho" mais famosso, ela vai dizer DBZ. Agora se eu perguntar a ela qual novela latina é a mais conhecida ou famosa, ela deve dizer chiquititas ou rebeldes

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 15, 2011 3:27 pm por Convidad

Mas ainda assim não me explicou como esse produto de adolescentes hoje em dia tem mais gente que sabe o que é do que um anime(tirando os shounens infinitos, esses que no nosso pais são infantis).

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 15, 2011 3:33 pm por Daniel

ok, vou responder:

os animes não são bem trabalhados no país e, além disso, há um problema governamental!! Nossa censura hipócrita!

Que foi responsável por inúmeros bloqueios na exibição de animes

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 15, 2011 3:34 pm por Convidad

Gremista za escreveu:E dai?
No final é tudo igual, só que a latina da preferencia a lgrimas e esta fazendo sucesso.

Daniel escreveu:Deve ser por isso que não fazem sucesso aqui. (menos na band)

Gremista za escreveu:Fizeram sucesso na Nick, alias ainda fazem sucesso.

Daniel escreveu:para fazer sucesso tem que ir para a tv aberta. Olha aí Rebeldes!

Riven Hanzo escreveu:Detesto chorôrô isso é um saco parece até coisa de espírita(covardes por natureza,esperiência pessoal já topei com um monte de espíritas eles eram bem covardes)

Gremista za escreveu:Então me explica o grande motivo delas estarem no prime time da nick e os animes no zero?
E riven: tu tem um pre-conceito do cão com isso, tu pode não entender, mas tem varios motivos para chorar.

Gremista za escreveu:Mas ainda assim não me explicou como esse produto de adolescentes hoje em dia tem mais gente que sabe o que é do que um anime(tirando os shounens infinitos, esses que no nosso pais são infantis).

Vocês estão certos!
Quem precisa disso?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos